Good Life With Bad Moments escrita por erinsilver


Capítulo 3
I'm sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235613/chapter/3

Blair abriu o envelope e eu decidi quebrar o silencio que se tinhe instalado na biblioteca.

- O que é isso?

- É uma carta. - ela olhou para mim nos olhos - escrevi isto quando para você enquanto estavas no colégio interno. Nunca a mandei, talvez por medo de nunca obter resposta. 

Respirou fundo e dirigiu o seu olhar para a carta. Pigarreou e começou a ler:

Querida Serena, meu mundo está -se a desmorenar, e só voçê me entenderia. O meu pai deixou a minha mãe por um modelo de 31 anos. Um modelo masculinoQuero gritar porque não tenho ninguém com quem conversar- nesta altura já lágrimas lhe escorriam pelo rosto e amim também por não ter estado presente, senti a culpa a apoderar-se de mim - Você se foi, meu pai se foi , e o teu irmão também se afastou, talvez porque também não aguenta viver aqui sem ti. Onde estás? Porque não me ligas? Porque partiste sem dizer um simples adeus? Você deveria ser a minha melhor amiga. Sinto muito a tua falta. Com amor, Blair.

Nesta altura ela estava a chorar e eu também, nunca fui forte, e tenho vergonha por isso, pelo o que fiz com ela, ela tinha razão eu deveria ter sido uma melhor amiga, afinal era isso que eu era a sua melhor amiga. Mas não, em vez disso fugi. 

Eu decidi dizer:

- Porque não a mandou? Eu teria...

-Você teria o quê? Tu sabias Serena.E nem ao menos me ligou.

Baixei a cabeça e dise:

- Não sabia o que te dizer. E nem como ser tua amiga depois do que te iz, depois de te arrastar para o meu problema com as drogas. - respirei fundo e pensei no que dizer, mas na minha mente estava apenas uma cortina bnranca que tapav qualquer que fosse o meu pensamento e aunica coisa que disse foi aquilo que eu queria dizer desde o inicio - Sinto muito, por favor me perdoe

- Prometa que nunca mais me vai abandonar

- Prometo - e puxei-a para um abraço. Eu senti tanta falta daquele abraço, daquele cheiro, daquele amor que eu sinto sempre que abraço a minha melhor amiga. 

- Eu adoro-a - ela falou agora apenas com as lágrimas que lhe tinham escorrido mas já com um sorriso no rosto, aquele sorriso de que eu tanto me lembrava.

-Eu também - e voltamos-nos a abbraçar. Paramos o abraço e Blair falou já recomposta:

-Vamos voltar para a festa, tenho que te apresentar umas pessoas que viram para a nossa escola enquanto tu não estavas. 

- Vamos

Olhamos para um espelho que lá se encontrava, não iamos para a festa todas borratadas, estavamos bem, alias como sempre.Saimos da biblioteca e fomos em direção ao grupo onde Bair estava antes de eu chagar, eu não tinha reparado bem nas pessoas. Agora já só estavam rapazes: o Dan e o Nate e outros 5:http://weheartit.com/entry/31156603

Eles eram bonitos, mas qualquer coisa num me chamou a ateção,ele era lindo, algo o tornava diferente de todos os outros. Ele era assim:http://weheartit.com/entry/31171062

Blair apresentou todos o que me chamou mais à atenção chamava-se Harry Styles. Olhei para o lado e aprecebi-me que Blair olhava de uma forma diferente para o que ela apresentou como Liam, ele era bonito também: http://weheartit.com/entry/31154678Mas não tão bonito como Hary, ele era perfeito, ainda não falei com  ele mas ele era diferente, eu via isso pela forma como ele sorri, como ele falava, como os seus olhos brilhavam, Serena agora não é o momento para te apaixonares, não é, e acho que nunca será...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Life With Bad Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.