Good Life With Bad Moments escrita por erinsilver


Capítulo 2
Coming Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235613/chapter/2

POV Serena:

Estive um ano longe, longe de tudo e de todos aqueles que pertenciam à minha vida. à minha antiga vida. Agora só me resta voltar e viver uma vida nova. Diferente daquela que eu vivia.  Sei que quando voltar devo explicações, mas eu não as tenho ou pelo menos não as posso dar. O que irei eu dizer? Esta era a questão que inundava a minha mente e eu já me sentia a afogar. 

Fui pegar nas minhas malas, dei uma ultima olhada na minha roupa: http://weheartit.com/entry/26676831 e sim agora estou pronta para enfrentar tudo aquilo me fez fugir. 

Peguei um taxi e dirigi-me para o  The New York Palace Hotel, onde a minha mãe e o meu irmão Nate estavam a viver pois a casa estava em obras. Entrei no hotel e subi para suit, pouco tempo depois bateram à porta para me entregar as malas. Agradeci e fechei a porta. Decidi que não podia ignorar mais a minha vida então fui a casa de Blair, onde eu ia ter que explicar muitas coisas. 

Respirei fundo e entrei. Que maravilha estava a haver uma festa! Estava lá toda a gente, quer dizer apenas as pessoas que pertenciam ao nosso mundo. Ouvia pessoas a comenar que eu estava ali. Que a Serena Van der Woodsen estava ali! Mas na verdade não estava ali a Serena , ou pelo menos a Serena que eles conheciam. Continuei a andar até que encontro a Blair. Ela estava com o Nate e com o Dan, que apesar de não pertencer bem ao nosso mundo sempre é o melhor amigo de Nate. E com mais uma raparigas e rapazes, alguns eu conheço outros que não. A Blair virou-se para mim e sorriu, mas não era o sorriso que eu estava habituada a arrancar do seu rosto, era um sorriso que mostrava perdão mas ao mesmo tempo confusão. Perguntava-se talvez porque eu voltei ou até mesmo porque parti. Todo o grupo me olhava, Nate era o que tinha o sorriso mais reconhecivel, sim este era o sorriso do meu irmão. E ele sabia o motivo que me levou a ir embora. Olhei novamente para Blair e vi aquilo que eu não queria, aquilo que eu me arrependo de ter provocado, eu via tristeza no seu rosto, eu vi lágrimas a escorrerem pela cara, e tudo culpa minha, porque a abandonei. 

Abri a boca com a intenção de falar, mas o que eu havia de dizer? Não tinha nada preparado,e a verdade é que eu não tinha desculpa. Voltei a abrir a boca e dest vez saiu alguma coisa, saiu uma unica palavra: Blair

- Serena -ela disse, pois assim como eu ela não sabia o que dizer.

- Desculpa, mas podemos conversar - eu falaei com a voz mais fraca que alguma vez pensei vir a ter.

- Claro, vamos para a biblioteca - ela falou também com uma voz fraca, mas já tinha novamente um sorriso no rosto.

Seguimos em direção à biblioteca entramos e fechamos a porta. 

- Blair,desculpa eu sei que fui horrivel, mas ...

Eu estava virada de costas pois acho que ainda não tinha muita coraja para a encarar, mas quando o fiz, quando olhei para Blair ela segurava um envelope branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Life With Bad Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.