Thirty Days With It escrita por Joannne Santos


Capítulo 7
Hurts Like Heaven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235611/chapter/7

Eu estava por cima dela beijando-a... Ela estava com seu corpo colado ao meu e com a mão na ruiva ao lado e isso estava me deixando mais ativo aos meus movimentos e ela gemia com uma voz muito rouca chamando meu nome e a ruiva estava chamando o dela... Por esta estimulado-a... Ouvi a ruiva soltar um gemido e desaparecer... Olhei para Drew e ela desapareceu também e logo depois ouvi uma musica ♪

Written in graffiti on a bridge in a park

'Do you ever get the feeling that you're missing the mark?'

It's so cold it's so cold

It's so cold it's so cold

Ouço o despertador e acordo não vejo nenhuma ruiva com uma roupa sexy de enfermeira nem muito menos a Drew nua... Mas de uma parte do sonho era verdade eu tava excitado. E a Drew estava com uma calçinha e uma blusa e com um ótimo perfume. Tratei de ir logo ao banheiro e tomar banho quando acabei me enrolei na toalha e fui me trocar abri a primeira gaveta tinha umas coisas comuns camisinha, nota fiscal, calçinhas fio dental que eu aposto que não eram dela e Etc. Abri a terceira porque a segunda era de coisas minhas quando coloco a mão no puxador e quando puxei... Estava trancada. O que será que ela guarda aqui. Ouvi ela se remexer na cama então me levantei e me deitei de novo. Quando me deitei ela me se se aconchegou ao meu corpo e colocou a cabeça no meu pescoço:

– Não meche mais na terceira gaveta – e depositou um beijo no meu pescoço. Em resposta eu a abracei. Se eu não podia ver deve ser uma coisa bem intima. Então deixa para lá aproximei ela mais ao meu corpo e dormi mais um pouco. Acordei e a Drew já tinha se levantado me espreguicei e a vi tirando uma roupa do cabide:

–A você acordou. Pode me ajudar? Pode pegar essa mala preta encima do armário?- Me levantei cheio de preguiça e peguei-a e coloquei-a encima da cama já aberta:

–Você vai viajar? – Perguntei vendo-a abrir a gaveta de roupa intimas.

– Vou! Ou você acha que vou ficar esperando se passar cerca de vinte e nove dias num sofá lamentando o que eu poderia ter feito? Em vez de lamentar eu vou fazer... - Falou ela jogando suas roupas intimas numa bolsinha e jogando na mala.

– Vou junto- Falei pegando algumas roupas dela que estavam na gaveta

– Não mesmo vocês tem que ficar você tem responsabilidades a fazer. Ou esqueceu a sua vida.

– Drew você é minha amiga e ta com problema você sempre me ajudou quando precisei.

– Justin sinceramente eu gostaria muito que você fosse mais tem seu pai que me o. - A interrompi

– Ele não te odeia – Na verdade ele odeia sim mais eu evito falar nisso. Na verdade tudo começou quando...

Flashback On:

Eu estava numa festa e a Drew estava se agarrando com uma menina e eu estava no bar tomando uma. Dancei um pouco, fiquei com umas e fui embora com a Drew. De manha quando eu acordo e desço vejo meu pai e minha mãe: Dizendo que a Drew manchava a minha imagem e que se alguém me visse com ela diriam que eu também era da mesma forma e que ela uma prostituta... e a Drew acabou escutando ela desceu e falou bem em sua cara “ O que você disser de mim não vai mudar a opinião de ninguém só a minha opinião sobre o senhor e só para o senhor saber eu sou formada em medicina e a minha preferência sexual não vai mudar o que sou. Sabe porque Jeremy ? Porque não interessa a ninguém. Pare de cuidar da FAMA do seu filho e vá cuidar dele coisa que a única que eu vejo fazer é a Patrícia .” E foi-se embora depois de alguns dias meu pai foi embora o que me deu passe livre para procurar a Drew.

Flashback Off.

– Tá. Mas você vai ter que comprar sua passagem logo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty Days With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.