Thirty Days With It escrita por Joannne Santos


Capítulo 6
Nobody's Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235611/chapter/6

Open your eyes 
And look outside find the reasons why 
You've been rejected 
And now you can't find, what you left behind 

Estava determinada a dizer a ele a verdade, mas... Para dizer alguma coisa teria que ter provas eu as tenho. Tenho fotos dela dançando, não seria fácil mais é hoje que ele vai saber toda a verdade.

 - Drew, temos uma coisa para te contar- falei quando abri a garrafa dele e entreguei. Os gêmeos olharam para mim tipo “Você vai mesmo fazer isso” – Gêmeos eu não posso deixar ele se casar com ela.

 - O que tem a Sandy? – Ele perguntou num tom assustado.

- Drew você sabe onde a Sandy trabalha? – perguntei sentado ao seu lado

- Sei ela trabalha como baba e professora.

- Ela não trabalha ai e na verdade o nome dela não é Sandy o nome dela é Eva ela é Striper de um Bar- Falei mostrando algumas fotos dela dançando

- Mas... Como... Ela mentiu para mim todo esse tempo... Vocês sabem faz tempo... - Eu ia contar como eu descobrir, mas ele me interrompeu – Drew você pode me levar a San... Quer dizer a Eva?

- Posso... Vocês vêm? – perguntei aos gêmeos eles disseram que era melhor ele ir só comigo

Entramos na Land Rover dele e ele ficou escorado na janela. “Quando faltava pouco para chegar passamos por um restaurante ele falou “Foi aqui nosso primeiro encontro eu convidei ela e ele me pediu para escolher o restaurante” Chegamos e eu desci logo depois ouço o barulho da porta bater.”

- Vamos – Falei lhe mostrando a entrada. Logo quando entramos tinha algumas Stripes dançando outras esfregando seus seio na cara dos velhos e outras entrando em quartos pedir para o dono do clube o quarto da “Candy” era esse o nome profissional dela. Ele perguntou se éramos nos dois me olhando malicioso eu disse que sim e ele me deu a chave e disse que era o quarto 94 fui até ele bati e ela respondeu “Pode entrar a Candy está preparada”. Entrei (Não consigi achar foto melhor) e ela estava de costas com uma peruca rosa e roupa intima

- Oi Candy – Ela e virou assustada

- Jus... Meu amor

- Meu amor é o caralho – Falou ele querendo avançar

- Justin violência domestica da cadeia e se você não sabe tem uma câmera bem em cima de nós – Falei dando uma olhada.

- Você é uma vadia mesmo

- Uma vadia que te fazia gemer a noite toda

- Minha para homem o que basta é um Vagina e pronto. Ta perfeita... Cara você tem um vibrador? – Falei olhando as coisas dela.

- Eu quero você longe da minha casa em 2 dias ta ouvindo se eu pego suas merdas e jogo no gramado para queimar – Falou Justin morrendo de raiva

- Você conseguiu Drew agora eu estou separada dele sua Bissexual machon...- ela não pode terminar a frase Justin deu um tapa nela

- Seu idiota

Entraram 3 seguranças arrastando o Justin

- Não Eva eu não fiz nada você própria destruiu tudo.

Abri mais decote da minha blusa xadrez para poder passar despistada pelas pessoas. Pelo o que me parece jogaram o Justin no deposito do fundo. Passei pela parte onde tinha Gays tinha cada HOMEM que nem me notou . Passei pela parte lésbica onde tanto as Stripe’s como as que estavam assistindo me olharam. Umas olharam de forma normal. Já outras que eu já transei apertaram minha bunda. Chequei ao deposito tava jogado com a boca sangrando todo vermelho e parte das costas toda roxa.

- Nunca mais toque em Stripes ta legal e não precisava me defender- Falei pegando ele pelo braço colocando ele no meu ombro – Já me acostumei a ser chamada assim.

Chegamos no carro coloquei ele no carro e levei ele para minha casa. Do caminho para lá ele já estava melhor claro ele sentia dores e tudo mais estava melhor. Até ligou o radio estava passando Turn up the music  ele trocou para outra tava passando Love Story trocou e tava passando Ignorance ele deixou. Ele sabe que eu amo essa musica. Ele começou a cantar e eu acompanhei. Tocou mais algumas outras musica mais ele não trocou. Chegamos à minha casa saímos do carro e fomos para o portão abri a porta e fui direto para o banheiro pegar uns remédios para Justin. Voltei para a sala e ele estava sem camisa, sentado no sofá olhando para o nada, chorando e fungando. Me sentei ao seu e ele me abraçou “ Eu amava tanto ela”

- Desculpa mais eu não ia deixar você se casar com ela sendo que você não sabia aquilo sobre ela.

- Tudo bem... mas como você descobriu que ela...

- Amanha-te conto. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty Days With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.