Thirty Days With It escrita por Joannne Santos


Capítulo 3
Brand New Day ♪




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235611/chapter/3

Some kind of magic
Happens late at night
When the moon smiles down on me
And bathes me in it's light

Acordei com meu despertador tocando Brand new day, achava que essa seria uma musica perfeita para acorda . Hoje você receber o resultado mais eu já sei que eu vou morrer antes até de ter uma família. Jay fala para eu ter esperanças que fosse um problema tratável mais eu sabia que minha morte estava próxima. Imagina uma medica morrer por ma doença que não tem cura onde a cura era a própria morte. Ficar no lugar do paciente receber todos os olhares de pena. Deve ser angustiante. Bom... Acabei de acorda e estou fitando o teto do meu quarto tentando descobrir a hora sem ter que me levantar, mas eu tive que levantar até porque teria que ir buscar o resultado do meu exame. Levantei-me fiz um curto alongamento e fui tomar banho. Tirei a roupa peguei a toalha liguei o registro e a água caia sobre minha pele me fazendo sentir uma ótima sensação. Terminei o banho peguei minha toalha me enxuguei me enrolei nela e fui pegar um roupa.Peguei meu celular e olhei a hora : 8:45 , eu já poderia pegar o resultado. Fiquei deitada esperando a buzina do Justin ele iria me pegar para irmos pegar o resulta. Ele pediu para que ele fosse comigo buscar o resultado segundo ele temos que enfrentar “ essa” justos. Mais não existe eu e ele desde que ele começou a namorar uma prostituta. Sim ele ta namorando uma prostituta; ela diz a ela que trabalha como professora mais ela é uma prostituta, descobrir isso há uns dias atrás. Eu num desses clubes de Striper e lá estava ela pendurada num poste praticamente nua rebolando e aceitando dinheiro dos homens e achei aquela cena hilária. Nossa como eu queria ter uma câmera. Eu cheguei perto abrindo minha carteira tirando uma nota de 20 me sentando olhei para o lado um cara piscou para mim, dei um riso pelo nariz e olhei para a Sammy. Quando ela me viu ela arregalou eu coloquei o dinheiro no trapo que escondia sua vagina e ela voltou para o poste. Eu fiquei admirando as merdas que ela fazia quase fazendo sexo com o poste. Tava com uma cede do caramba e fui embora. Há uma dica nunca beba num clube de striper você pode acabar num motel sem roupa e com uma vadia do lado ou com um homem. Acordei dos meus pensamentos com uma buzina, porra marcamos de 9:00 e já eram 9:48. Desci fechei a porta da casa , fui até o carro abri a porta e falei

–Porque demorou tanto?- Falei sentando- Tava dando uma rapidinha?! vocês só vão ficar uma hora separados Deus !

–Eu tava procurando a chave do carro- ele disse me olhando e me dando beijo na bochecha- Ela tava reclamando comigo também, queria que você fosse só e tal. Vamos logo isso é uma rua não posso ficar parado.

Ficamos calados, Justin não sabia do que eu descobrir e não é da minha conta alias ele sabe o que escolhe. Mais eu pensei seriamente em contar a verdade quando ele soltou essa:

–Vou pedir a Sam em noivado- Eu paralisei totalmente- Eu sei que ela é a mulher certa para mim e um casamento melhoraria tudo.

Fiquei calada porque se abri-se a boca contaria tudo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty Days With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.