Thirty Days With It escrita por Joannne Santos


Capítulo 2
The Call




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235611/chapter/2

It started out as a feeling
Which then grew into a hope
Which then turned into a quiet thought
Which then turned into a quiet word

– Sammy eu já disse: eu só vou pegar o resultado do teste da Drew- Falei colocando a meu gorro .

– Poxa Jay hoje esse é o único tempo que tenho com você- Ela falou enquanto eu procurava a chave do meu carro- Ela não pode ir sozinha?

– Sam eu prometi para ela e, por favor, me diz onde você escondeu as chaves do meu carro... –Ela foi em direção à almofada levantou-a e pegou a chave do meu carro me entregou-a, peguei-a e fui em direção à porta- Vai está aqui quando eu voltar?

– Não- Ela respondeu seca. Minha relação com a Sam tava indo de mal a pior, e o pior de tudo é que toda vez que brigamos ela mete a Drew no meio, dizendo que ela sempre é mais importante que ela e Etc. Eu amo a Sam e tudo mais não trocaria minha amiga por nada, Drew passou por momentos horríveis por toda sua vida.Com a morte da sua mãe e o suicídio do seu pai. E no ano que minha resolveu se separar do meu pai ela estava lá comigo apesar de eu ter feito uma coisa horrível com ela.

Flashback On

Estava voltando de uma festa, Estava triste com o que tinha feito com a amiga do Chaz. Eu fiz meio que uma aposta com ele, Ryan e Chris que pegava ela o Chaz no começo não concordou mais acabou cedendo o Chris acabou dizendo que não queria participar da aposta porque ele gostava muito da Drew mais prometeu não contar nada. No final... Uma garota que estava próxima a nos acabou contando a ela, ela por sua vez veio tirar satisfação. Acabou brigando feio com Chaz e esfregou na cara dele o grande “amigo’’ que eu era”. Quando cheguei a minha casa, minha mãe estava chorando deitada na cama com o guarda roupa aberto e uma carta na mão. As roupas do meu pai não habitava metade do armário como até ontem o que fez uma única palavra sobrevoar meus pensamentos “separação”. E eu estava certo mais não erra coisa digna de comemoração, meus pais estavam entrando com a papelada do divorcio. De manha minha mãe não tava em casa não sabia para onde ela estava. Ouvi a campainha tocar, quando abri a porta era a Drew com os olhos vermelhos e inchados ela me olhava com raiva mais ai eu disse “Se veio me fazer sentir mal é tarde demais já estou mal” ai ela disse “Porque fez aquela aposta “ Na verdade eu não tinha bem um motivo para isso ”Não sei” Falei sentando “ Hum” ai eu falei “ Olha me desculpa ta não queria te deixar mal serio” Ai ela me olhou e disse “Se queria ficar comigo era só pedir , não ficar apostando por ai ta legal” ai eu falei “ Você iria...?” ela deu um riso fraco e falou “provavelmente não , não fico com muitos meninos” Pera ela é ... “ não eu não sou homossexual mas eu já fiquei sim com meninas ta bom. Então foi o que separação, traição ou morte?” como ela ...? “ Vi seu pai saindo de manha daqui enquanto passava para ir a casa de Chaz” Depois disso conversamos muito sobre tudo que ocorreu e ela me ajudou bastante.

Flashback Off

E até hoje somos amigos.



BOM ISSO É TUDO PESSOAL! Espero que alguem tenha gostado.Queria dizer que eu sou uma pessoa muito inteligente que apaguei essa pequena parte 2 vezes sem querer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty Days With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.