Quinzenheira Da Trish escrita por Suga Zalien


Capítulo 3
Tombos X Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235549/chapter/3

Enquanto isso, Austin e Dez se divertiam inventando paços de dança para seu próximo vídeo clip.

– E aí, vai dançar com a Ally na festa da Trish? – pergunta Dez.

– Eu espero que sim. Pretendo chamá-la na hora.

– Mas ela não sabe dançar.

– É, isso é um problema. Mas dança lenta é fácil. – Austin da um giro - Ela só tem que me acompanhar!

– Isso se ela conseguir fazer isso. – zomba Dez

Austin o olha, desprezando seu comentário indesejável. Volta a fazer seus paços.

– Eu gostei desse giro aí, ficou legal com a sua jogada de perna. – Dez tenta enrolar.

Mas Austin o ignora e continua dançando. Ele para e pensa. “Será que a Ally vai querer dançar comigo? Ela gosta tanto do Dallas! Acho melhor convidá-la logo.”

– Dez! – chama ele enquanto Dez está limpando as lentes da câmera. Ele ergue a cabeça feliz por Austin não está mais o ignorando. – Você acha que eu devo chamar a Ally antes da festa?

– Não sei. Por que você acha isso?

– Sei lá. Ela gosta tanto do Dallas, que não acho que valha nem a pena. – Dez continua o fitando – Vai que ela o convida pra dançar?

Dez da uma risada alta, mas Austin continua sério.

– Você acha que a Ally chamaria alguém pra dançar? – Austin o olha confuso – Austin! Pensa! Ela não sabe dançar, por que ela o chamaria?

– Sei lá... Bom, deixa. Eu vou chamá-la!

– Faz isso!

Austin se vira determinado e corre e direção à porta, quando vai pegar a maçaneta a porta se abre.

BOOM!

Austin cai pra trás, com a tamanha força que Ally abriu a porta. Bate com a cabeça na parede.

– Ai!

Ally entrou com o maior sorriso, que durou uma fração de segundos. Quando escutou o “ai!” de Austin, ficou tão pálida, que Dez achou que ela fosse desmaiar.

Ela puxou a porta para ver o que tinha acontecido. Viu Austin sentado no chão.

– Austin! – ele a olhou.

Ally e Dez tornaram o ajudar a se levantar.

– Austin! Mil desculpas! Ai meu Deus! – Ally já estava desesperada. – Eu sinto muito! E-eu...

– Ally! Calma! Eu to bem!

– Não! Você não está!

– Calma Ally! Vai ficar tudo bem! – exclama Dez

– Não! Não vai!

– Ally! – a voz de Austin a reconforta – Eu vou ficar bem. Eu tenho você. – Ally fica vermelha e Austin repara no que acabara de dizer – Qu-quer dizer, eu tenho vocês!

Austin e Ally ficam se olhando, sorrindo, até que Dez interrompe, o levando para a cadeira mais próxima, onde ele se encosta. Aquilo tava mais pra espreguiçadeira.

– Bom gente, – diz Dez – eu tenho que ir. – ele da uma piscadinha para Austin, que retribui com um sorriso torto.

Sós.

Austin coça a cabeça e repara que um galo estava nascendo.

– Ai! – diz ele.

– Você bateu a cabeça?

– Sim. Mas relaxa! – Austin se adianta – Ta tudo bem! – mas Ally já estava de pé abrindo a geladeirinha que havia na sala, pegando gelo.

Ally abriu uma gaveta e tirou uma bolsa de gelo de dentro, enfiando todos os gelinhos dentro. Caminhou em direção a Austin e o entregou para colocar em sua cabeça.

– Obrigada Ally! Não poderia ter feito melhor! – ela cora e senta ao seu lado.

– De nada. – ele a observa e finalmente da um abraço nela. Ally se surpreendeu com seu gesto. Ela o aperta feliz que nada tinha acontecido.

– Ai! – diz ele

– Desculpa. – ela se sente envergonhada.

E passa-se um tempo em silêncio. Ally se levanta e Austin se vira, colocando os pés pra baixo da espreguiçadeira, suposta cadeira.

– Austin... – ele vira a cabeça pra ela, jogando sua franja para o lado, a fitando com seus olhos castanhos. Ally se derrete. – V-você pode me ensinar a dançar? – pergunta Ally

Austin pensa confuso. Ele não esperava por isso. Sorri e diz:

– Claro! – diz ele já se levantando, ansioso e disposto.

– Ai que ótimo! É que eu quero ter a chance de dançar com o Dallas...

– Dallas? - Assim que está em pé, quase cai. - Ai! – Austin se apoia na mesa ao seu lado.

– Ta tudo bem? – pergunta Ally

– Ta, ta sim. Só... – Austin tenta encontrar alguma desculpa – Acho que fiquei um pouco tonto, só isso.

Austin estava mal, muito mal. Ele sabia que isso ia acontecer, e não fez nada para evitar. Ele se recupera e abre um sorriso.

Austin se vira, coloca um CD no som e da play. Começa uma música lenta.

– Olha, dança lenta é fácil. É só acompanhar o par. – Austin se aproxima de Ally, pega sua mão e segura sua cintura. Começa a girar com ela. É realmente, Ally era muito desajeitada.

– Ai! Desculpa, pisei em eu pé. – disse Ally.

– Na verdade, foi seu próprio pé. – os dois riem e continuam. – Ta pronta para o giro? – nem esperou a resposta, a girou.

Ally desajeitadamente, tropeçou no pé de Austin, depois em seu próprio pé e caiu. Austin esticou o braço a tempo de pegá-la.

– Te peguei. – disse ele. Ela riu.

– É, parece que não levo jeito mesmo. – Austin ri. Ally se concentra naquele sorriso e Austin em nos seus olhos. Os dois se aproximam um pouco e...

– Ally, já terminei de entregar os convites! – Trish abre a porta, os dois tomam um susto e Austin solta Ally, que cai no chão. Trish os olha incrédula.

– Ai! – diz Ally

– Desculpa. – diz Austin – Parece que você também se machucou agora, né? – Austin da uma risada meio sem graça

– Não. Está tudo bem. – Ally da um sorriso e Austin a ajuda se levantar.

Os dois se encaram e Trish corta o clima:

– Vamos, Ally! Preciso da sua ajuda!

– Okok. – Ally se apressa e dá um tchauzinho para Austin, que ele retribui com um sorriso. As duas saem da sala, ficando só Austin.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinzenheira Da Trish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.