Quinzenheira Da Trish escrita por Suga Zalien


Capítulo 2
Convites e Planos


Notas iniciais do capítulo

Ally e Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235549/chapter/2

Ally e Trish estavam entregando os convites da quinzenheira, quando se deparam com Dallas, o garoto gatinho da barraquinha de celulares.

Trish passa por Ally e vai em direção a ele.

– Aqui Dallas – diz ela entregando o convite – É o convite da minha quinzenheira, presentes obrigatórios – é, ela reforçou bem a última palavra.

– Beleza, eu to nessa. – diz ele se virando e voltando a trabalhar enquanto Trish dava meia volta e saía de cena.

Ally a olhou espantada, com o queixo caído.

– Por que você fez isso?! – berra ela.

Dallas se vira pra olhar o que estava acontecendo, e Ally da um sorriso torto, que ele retribui e volta a trabalhar.

– O que eu fiz?! – sussurra Trish

– Você convidou o Dallas sabendo que eu gosto do Austin! – grita Ally, a sorte que ninguém ouve.

– Isso! Por que não berra mais alto, pro resto do shopping ouvir?!

Ally revira os olhos.

– Ok. Desculpa.

– Não, tudo bem. Eu o convidei porque eu to precisando de uma capinha de celular nova.

Ally a olha, espantada mais uma vez e suspira.

– O que foi?! – exclama Trish

– Você está usando ele!

– Ally! Você acha que eu realmente o convidei por esse motivo?!

Ally pensa, pensa e continua calada confusa.

– Ta, também por esse motivo – Ally revira os olhos e Trish ignora – Mas eu o convidei para ele poder fazer ciúmes no Austin!

– Você acha que o Austin vai ficar com ciúmes do Dallas?!

– Sim, eu acho! E é a oportunidade perfeita de você causar alguma impressão nele!

Ally pensa a respeito.

– Como? – ela pergunta.

– Você vai dançar com o Dallas!

– Trish! Você já me viu dançando, eu sou um desastre natural!

– E é por isso que você vai pedir ajuda por Austin!

Passaram-se segundos de silêncio, até que Ally finalmente disse:

– An?

– Você vai pedir pra ele te ensinar a dançar!

– Você acha que ele consegue?

– Claro! É o Austin! Vai lá pedir ajuda pra ele que eu termino de entregar! Eu aposto que ele vai ficar morrendo de ciúmes!

– É! Eu também!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não achei que ficou tão bom, mas espero que vocês tenham gostado! O próximo, eu prometo que vai ser melhor! Deixem uns reviws dizendo oq vcs acharam desse cap.
Beijoos!! =D
Lara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinzenheira Da Trish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.