Amor De Devaneios escrita por Annie Lerman


Capítulo 2
Capítulo 1 - Resgate Á Pizza


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, cookies. Vou viajar amanhã e não quero deixar vocês na mão. E fico feliz que estejam gostando da fic. *-*
Beijos,
Annie Lerman.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235547/chapter/2

POV Percy

- E então, Percy, a Annabeth te convenceu? - Thalia perguntou se jogando ao meu lado no sofá.

- Sim. Você sabe. - Ela me olhou rindo, enquanto mudavam incansavelmente os canais da TV.

- Isso não vai dar muito certo. Ela possuí um temperamento muito forte, e garanto que é melhor você fazer um seguro antes que ela te mate. - Revirei os olhos. Thalia estava muito descrente em relação ao pedido que eu havia aceitado.

- Ela não vai me matar, e além disso, é melhor o temperamento dela sumir antes que tudo acabe dando errado. - Suspirei pesadamente fitando às estrelas pela janela.

- Percy, assimile os fatos. Annie é lésbica, e tenho certeza que ela não te deixará toca-lá. - Respirei fundo. Thalia tinha toda a certeza. De algum modo eles iriam descobrir.

- Mas acho que isso pode ser resolvido. Façam algum tipo de "treino". - Ela colocou ênfase em treino, e sorriu cética.

- Você também não colabora com nada. - Joguei um travesseiro no rosto dela, e ela retribuíu a travesseirada.

- Não tenho culpa se tenho a razão. - Rolei os olhos.

- Ah sim, Srta. Razão, quer então por favor me ajudar a solucionar esse caso mortal? - Afinei a voz, provocando risadas em ambos.

- Para de zoação com a minha cara. - Ela cruzou os braços, fingindo estar brava.

- Ui, ela ficou zangadinha agora! - Ri da minha própria piada, enquanto Thalia me fuzilava com os olhos azuis elétricos.

- Pelo menos não sou eu que vai ter que sofrer nas mãos de alguém, não é Percyzinho? - Fiz uma careta de desgosto e ela me mostrava a língua.

- Por quê às crianças estão brigando? - Annabeth estava encostada na porta nos observando. Nos braços estava a jaqueta de couro, e seus olhos demonstravam cansaço pelas várias horas de trabalho na Olimpius, uma empresa de arquitetura muito conhecida por Nova York.

- Estávamos fazendo uma aposta. - Thalia sorriu para Annabeth mentindo. Ela sabia o quanto Annabeth ficava irritada em relação á esse assunto.

- Ah, sim. - Ela balbuciou desconfiada. Eu a observei indo até a cozinha, enquanto Thalia balançava a cabeça negativamente.

- Percy, você está querendo um homícidio extremamente doloroso, quase igual ao primeiro garoto que beijou-a. Você não imagina o que ela fez com ele. - Olhei para ela, curioso.

- O que ela fez. - Nos lábios de Thalia formou-se um sorriso rápido.

- Ela o jogou do prédio do 3º andar. - Ela deu de ombros como se o que dissese fosse absolutamente normal. Arregalei os olhos.

- Sério? - Ela assentiu.

- Pois é, essa é a dura realidade, Percy. Tenho dó de você. Não sabe a morte que está lhe esperando. - Ela riu e sentou-se em frente a mesa do computador, e começou á fuçar nas suas redes sociais.

- Só espero que esse casamento não seja um desastre total. - Dei um tapa leve na minha própria testa. - Ou que eu não seja morto. - De acordo com o que Thalia disse, calculei que às chances minímas de sair vivo dessa confusão seria 000,1%. Coragem Percy, você tem uma chance. Apesar de ela ser estreitamente miníma.

- Alguém quer pizza? - Annabeth saiu da cozinha com um prato apetitoso de um rodízio de pizza.

- Anh, tem certeza que não colocou um sonífero ou algo do tipo na pizza, para depois me matar? - Perguntei assutado. Thalia e Annabeth começaram á rir descontroladamente, chegando ao ápice de se contorcerem no tapete vermelho de veludo posto no chão de madeira da sala de estar.

- D-de onde v-você tirou isso, Percy? - Annie perguntou com às bochechas vermelhas, e gaguejando, por ainda estar se recuperando do surto de risos.

- Esquece. - Dei de ombros, e retirei de sua mão o prato de pizza que estava praticamente implorando para ser devorado.

- Ei! É meu! - Annie tentou arrancar o prato de mim, mas fui ligeiramente rápido e, conseguir me esquivar dela por pouco.

- Que feio, Annabeth. Os seus pais não ensinaram a nunca ser egoísta e compartilhar? - Sorri apenas para provoca-lá.

- Me devolva isso, Perseu! - Esbravejou.

- Então venha pegar! - Desafiei-a com uma pontada de medo. Ela podia me jogar do 3º andar.

- Ok, Percy. Eu declaro guerra! Resgate á pizza! - Ela grunhiu alto e veio correndo. Sorri. Era exatamente o que eu queria. Corri por de trás do balcão e pulei com cuidado, sem deixar a deliciosa massa que estava no  prato cair. Ela me encarou furiosa e pegou seu cinto, fingindo ser um chicote. Olhei para o outro lado da cozinha (que por sinal era muito espaçosa) e avistei a porta de saída dos fundos. Um plano simples porém prático se formou na minha mente. Primeiro eu teria de distrai-lá e, o melhor jeito seria pegando a sua coleção de miniaturas personalisadas de alguns arquitetos mundialmente famosos. Ela provavelmente iria desesperar-se e colocaria a coleção de volta no lugar, sendo assim, eu teria tempo suficiente para escapar. E assim o fiz. Aproximei-me da coleção que estava posta em uma estante antiga e, cuidadosamente derrubei os pequenos bonecos de porcelana. Annabeth olhou-me furiosa, e se ajoelhou para guardar de volta os seus estúpidos brinquedinhos. Tudo estava como o planejado. Mas assim como o amor, o azar bate á porta, e Annabeth me deu uma rasteira imprevista, e eu caí de cara no chão. O prato que antes estava na minha mão, caiu no certeiramente no colo de Thalia, que nos observava atentamente e ria alto.

- Perdeu, Jackson. - Annie se levantou com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

- Não precisa jogar na cara. - Thalia me estendeu a mão, ajudando-me a ficar de pé outra vez. Sentei em um banquinho branco de plástico e comecei a massagear meus ombros. Tenho certeza que nunca mais irei desafiar Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo post somente na segunda, cookies. Beijos, e quando voltar quero reviews.