Better With You escrita por Holliday


Capítulo 12
Me Importo?


Notas iniciais do capítulo

Heey, estou atualizando rápido hein? Motivo? Estou inspirada e é fim de semana, o que torna tudo mais fácil :) quero ser recompensada hein...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235543/chapter/12

Acordei atordoada e tive de piscar diversas vezes até os meus olhos se acostumarem com a claridade.

Levei um tempo para entender o que estava fazendo deitada em uma maca na Ala Hospitalar, até me lembrar do meu desmaio repentino.

Olhei para o lado e achei que estava alucinando, pois havia não só uma Marlene, mas duas em pé discutindo.

- Eu juro que vou matar você com as minhas próprias mãos! - Marlene "primeira" gritou puxando o cabelo da outra Marlene.

Era uma cena extremamente pavorosa, e eu tive que me dar um beliscão para confirmar que eu estava acordada.

- AU! - a outra Marlene gritou puxando o cabelo de volta para si.

Dorcas e Alice tentavam separá-la mesmo que fosse uma tarefa complicada.

- Estou no corpo de uma garota agora! Posso bater em você se eu quiser Marlene! - as duas Marlenes estavam se rebatendo nos braços de Alice e Dorcas e eu não estava entendo nada.

- O que está havendo? - perguntei e pela primeira vez elas notaram que eu estava acordada.

- Ah Lily, você está bem? Estávamos tão preocupadas! - Alice largou uma das Marlenes e veio até a minha maca.

- E preocupado - a outra Marlene disse fingindo uma tosse.

- Eu não estou entendendo o que está acontecendo - tentei uma segunda vez.

- Acontece Lily, que esse pulguento, digo, eu, quer dizer... Black tomou uma poção polissuco e estava se passando por mim!

Fiquei completamente perplexa. Por isso as atitudes estranhas, por isso ela, digo, ele, não me deixou nos localizar no Mapa...

- Não acredito que fui pedir ajuda para você, Black! - empurrei os lençóis para longe e levantei-me da maca.

- Eu só queria ajudar - ele deu de ombros.

- Ótimo, que ajudasse! Não precisava se passar pela Lene para ajudar...

- Lily, seja sincera... Se eu viesse até você como eu mesmo você iria aceitar minha ajuda? - mordi o lábio inferior, nervosa. Eu sabia que se fosse Sirius oferecendo ajuda eu recusaria até mesmo no meu leito de morte.

Não precisei transferir meus pensamentos para palavras, eles puderam entender pela minha expressão.

- Me desculpe - murmurei para ele.

- Tá tudo bem, mas vou logo avisando que nós vamos continuar com o plano, quer eu tenha que falar como Marlene ou como Sirius com você. Não aprendi a andar de salto e fechar um sutiã a toa.

Não pude deixar de sorrir imaginando Sirius em seu dormitório andando para lá e para cá de saltos altos.

- Como você aprendeu a fechar o sutiã? - Lene perguntou parecendo ter medo da resposta.

- Relaxa Lenizinha, não toquei em nenhuma garota... Pedi para Frank colocar um sutiã e passamos a tarde treinando. Alice, se você já estiver preparada para o próximo passo da relação, Frank já sabe abrir um sutiã perfeitamente bem...

Alice ficou pavorosamente vermelha e eu ri mais ainda. No entanto, o clima ameno desapareceu de repente ao me lembrar do motivo de estarmos na Ala Hospitalar.

- James disse que viu aquela melhor amiga da Emmeline, Jennifer McDonald, te enfeitiçar quando te viu próxima do Jay... - Dorcas explicou.

- Garota imbecil, será que ela não se tocou que você era a dupla dele? - Lene perguntou retoricamente - Vou dar uns bons socos nela, ela vai ver só...

O que Lene não imaginava é que eu estava perigosamente próxima de James, e que estava prestes a tocar seu rosto.

- Sirius, você está voltando ao normal - Dorcas murmurou sonhadoramente, como se ver Sirius voltar a ser ele mesmo aos poucos fosse fascinante.

O corpo de Lene estava ficando mais masculinizado, seus cabelos estavam encurtando e ficando encaracolados, seus olhos clareando, até que, finalmente, Lene era Sirius.

Dois dias haviam se passado. Dois dias nos quais Sirius, Frank, Dorcas, Alice e Lene vigiavam discretamente James e eu fingia estar tudo certo.

Não havia um momento sequer no qual Emmeline não estava atracada em seu pescoço. No início, quando eu saí da Ala Hospitalar, James parecia afastado dela e eu imaginei que ele fosse terminar com ela, mas não foi bem o que aconteceu.

Estava saindo da minha aula de Adivinhação e adivinhe o que eu vi? Você definitivamente não é um vidente se disse que eu vi James se agarrando com a Emmeline, pois nos últimos dias isso se tornou frequente.

Estava andando o mais apressadamente possível, quando senti um aperto no meu braço, um aperto que me causou choques elétricos e eu imediatamente soube de quem era o aperto.

- Você pode me fazer um favor Evans? - ele perguntou com certa frieza na voz. Virei-me para trás sem realmente respondê-lo - Você pode entregar esse livro que o Sirius esqueceu comigo? Eu tenho que fazer algumas coisas com a Emmeline...

Eu sabia bem que coisas James queria fazer com a Emmeline. Naquele momento não pensei se estragaria o plano de Sirius, ou de sabe-se lá quem, e simplesmente agi no impulso.

- Você faz isso de propósito não é? Eu já entendi ok? Já entendi que agora você está com a Emmeline, não precisa ficar mostrando isso para o mundo, eu não me importo, não me importo, não me importo... - comecei a estapear seu corpo enquanto falava, mesmo que ele demonstrasse não sentir dor alguma.

No momento em que ele cansou de ser um saco de pancadas ele segurou os meus pulsos e eu não tentei impedi-lo ou me desvencilhar.

- Você está chorando - eu não o respondi.

- Vamos indo Jayzito, já está mais que claro que essa perturbada não vai poder ajudar você - Emmeline disse aparecendo ao lado de James.

Pode ter sido apenas impressão, mas quando Emmeline me chamou de perturbada pude ver um brilho de raiva perpassar pelos olhos de James.

Levou um momento até ele soltar os meus pulsos e afastar-se com Emmeline em seu encalço.

De noite na Sala Comunal resolvi não comentar sobre o que aconteceu entre mim e James de tarde, sobre como me permiti ser fraca quando deveria ter sido a "antiga eu"...

- Na hora do almoço James nunca fica com a vadia - "Sirius!" Alice repreendeu - Só disse a verdade, enfim... É o momento perfeito para Lily ir falar com ele.

Todos concordamos e um silêncio instaurou-se entre nós.

- Sirius, me dê o Mapa um segundo - pedi.

Pode ter sido só impressão, mas todos eles pareceram trocar um olhar cúmplice.

- Para que você o quer ruiva? - ele perguntou de forma inocente.

- Quero ver onde James está...

- Ele provavelmente está jantando - Sirius parecia nervoso enquanto dizia isso, o que me fez suspeitar mais ainda.

- Então me deixe olhar - respondi como quem não quer nada.

- Não acho que seja... - antes que ele pudesse prolongar essa discussão, saltei em cima dele e peguei o Mapa, logo em seguida indo até o canto da sala.

- Se alguém se aproximar eu juro que eu vou azar seja lá quem for... - murmurei ameaçadoramente.

Abri o Mapa cuidadosamente e comecei a procurar pelo nome James Potter. O encontrei junto de Emmeline, não que fosse surpresa. Estavam no sétimo andar, e de repente não estavam mais lá, tinham literalmente sumido.

A princípio não entendi como isso era possível, até me lembrar de uma espécie de sala secreta que existe no sétimo andar.

- Ah não, isso não! - joguei o Mapa de volta para Sirius e saí correndo pelo retrato da Mulher Gorda.

- Não está muito tarde para sair da Sala Comunal mocinha? - ouvi o berro da Mulher Gorda, e logo em seguida o berro dos meus amigos.

- É melhor voltar Lily - Sirius berrava.

- Eu vou quebrar o pescoço daquela corvina! - Marlene gritou.

- Ei - Dorcas parecia exasperada.

- Não o seu pescoço Dorcas! - Lene respondeu, quase podia ouvir seus olhos revirando.

No entanto, nenhum dos gritos me impediu de continuar minha corrida até o sétimo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno spoiler: As partes consideradas fofas vão chegar no próximo cap, então vamos gente, depende de vocês pra eu postar, e eu quero mesmo postar logo *u*
Mas e aí, o que acharam desse??
Sweet Kisses ♥