Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 39
Cap. 36 – Casamento Pt 2


Notas iniciais do capítulo

Desisti de 15 coments e de recomendações. Vamos lá vai, que tenho leitoras muito lindas que não merecem essa demora.
Esse capítulo é, tecnicamente, o penúltimo. Depois temos o final, os 5 bônus-epílogo, e o epílogo propriamente dito. Espero que gostem ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/39

Brittany P.O.V

A festa estava linda, definitivamente maravilhosa. Definitivamente, gostei dessa palavra. Foi a Sant que me ensinou. Ela me ensina muitas coisas legais. Como fazer pipoca de microondas sem me queimar. Ou reconhecer chocolate e coco.

_ Unicórnio? – sussurrou ela no meu ouvido enquanto dançávamos. Mamãe e Burt estavam tendo sua primeira dança e todos os filhos/enteados estavam acompanhando com seus respectivos pares.

_ Sim? – respondi, me afastando e a olhando, enquanto um sorriso se formava em meu rosto.

_ Eu só queria te dizer que eu te amo. – afirmou ela, me apertando mais pela cintura – Muito mesmo. Mais que tudo na vida.

_ Eu também. – respondi feliz – Um dia, quando nos casarmos, vamos ser nós duas com vestidões brancos, correndo. Quem sabe pela praia. Ou por uma floresta encantada.

_ Tudo que você quiser meu amor. – garantiu ela, se colando novamente a mim – Desde que sejamos eu e você, eu não me importo com mais nada.

Já posso beijar ela?

Mercedes P.O.V

Eu e Sam caminhávamos em silêncio por entre os convidados. Ele me guiava para dentro da casa e parecia ansioso com algo.

_ O que foi? – perguntei, rindo do nervosismo dele. Ele corou e começou a me puxar pelas escadas – Sam, tá tudo bem?

_ Tá... É só que, eu tenho uma surpresa para você. – explicou ele, subindo em direção ao porão.

_ O que tem no porão? – perguntei preocupada e dessa vez ele riu.

_ O que eu sinto por você. – sussurrou ele, abrindo a portinha para eu subir. Eu subi e prendi a respiração. As caixas tinham sido afastadas e organizadas, cobertas por um tecido fino cor de areia. E o espaço havia sido arrumado como um quarto, com um tema bem havaiano.

_ Não é o Havaí. – disse ele sem graça – Mas eu prometi que nossa primeira vez seria lá, então tentei aproximar ao máximo.

_ É perfeito... – sussurrei para ele, me aproximando – Obrigada.

Ele sorriu e me beijou e o resto é história.

Rachel P.O.V

_ Rachel, querida? – ouvi mamãe atrás de mim e me virei – Eu queria falar com você e sua irmã. Podemos?

Assenti, dando um selinho em Finn e me afastando com mamãe. Ela chamou Santana, que mandou Britt ver os gêmeos. Fomos caminhando calmamente com mamãe, que parecia agitada.

_ Muito bem Dona Shelby, desembucha. – mandou minha irmã quando nos afastamos o bastante da festa. Mamãe virou para nós com um sorriso do tamanho do mundo e disse:

_ Eu vou me casar. – etacarai, eu ouvi direito?

_ Parabéns mãe! – gritamos juntas, abraçando-a apertado.

_ Obrigado queridas. – agradeceu ela – Mas não falem nada para o Noah, não por hoje. Sei que ele vai ser mais difícil de aceitar e não quero chiliques hoje, porque vocês sabem né...

_ Era só isso que você tinha para falar? – perguntei, louca para voltar a dançar com Finn.

_ Bom... Tem outra coisa. – admitiu ela, mordendo o lábio inferior – Vocês vão ganhar um irmãozinho.

Nessa hora meu queixo foi, literalmente, para o chão. Eu e Santana encaramos nossa mãe, boquiabertas, ambas chocadas demais para dizer qualquer coisa. Tipo... Ela é avó. E vai ser mãe. Eu vou ter um irmão. 18 anos mais novo.

_ Vocês odiaram não é? – sussurrou mamãe chorosa e eu e Sant despertamos do transe.

_ Claro que não mama. – garantiu minha irmã, enquanto a abraçávamos carinhosamente – É só que foi uma surpresa sabe? Bem grande. Mas sei lá... Eu to feliz de ganhar um irmãozinho.

_ Ele vai ser mais novo que os próprios sobrinhos. – brinquei, fazendo mamãe rir – Parabéns mãe, você merece uma família de verdade.

_ Eu já tenho uma. – garantiu ela – Ela só vai crescer um tiquinho.

_ Tá tudo bem? – perguntou Finn quando eu voltei até ele momentos depois.

_ Tá sim... – garanti, beijando-o – Só a vida que segue seu rumo, se renova sabe?

_ Sua mãe ta grávida? – tentou ele e eu ri.

_ Às vezes eu acho que você me conhece bem demais. – brinquei e ele ergueu as mãos, em sinal de inocência.

_ Não é minha culpa que você seja a minha outra metade. – afirmou ele, puxando-me para seus braços – Mas vai ser bom ver sua mãe grávida... Assim eu sei como vai ser quando você engravidar.

_ E quem disse que eu vou engravidar? – provoquei.

_ Ah, você vai. Pelo menos eu espero. – sonhou ele – Vamos ter dois meninos e uma menina. Ela vai ser a nossa princesinha. Pode até chamá-la de Barbra se quiser. E os nossos garotos, eu vou ensinar a jogar bola. E talvez a tocar bateria. Seria legal não é?

Ele me encarou, vendo que eu chorava e pareceu se preocupar. Mas isso logo sumiu quando eu o puxei para mim e selei nossos lábios.

_ Eu te amo Finn. – sussurrei – E vou amar nossos dois garotinhos e uma garotinha.

_ Eu também vou amar eles, assim como eu amo você. – e voltou a me beijar.

Kurt P.O.V

_ Kurt? – ouvi meu namorado me chamando e ergui a cabeça. Estávamos na sala, longe de toda aquela muvuca de convidados, deitados no sofá aninhados. Havia pouco, Mercedes e Sam haviam subido sorrateiramente para, eu sabia, a surpresa havaiana. Sério, esses dois vão acabar de mudando para o Havai – Kurt, você ta ai?

_ Desculpa, comecei a divagar. – ri e ele me acompanhou – O que foi?

_ Você já pensou em, sabe, como vai ser a nossa primeira vez. – ele corou ao dizer isso e senti meu rosto avermelhar-se também.

_ Bom... Não vou dizer que nuuunca pensei nisso, porque eu já pensei sim. – admitiu ele – Bom, eu já tenho 17 anos né? É difícil não pensar nisso.

_ Você tem pressa? – questionou e eu neguei.

_ Eu quero que seja especial, único. – garanti a ele – Como o que Sam preparou para Mercedes. Mas eu não acho que eu já esteja pronto para dar esse passo. E nem você. Eu penso que, quando for a hora, irá acontecer.

_ Enquanto isso podemos dar uns beijos não? – brincou ele e eu ri, me sentando e o beijando – Te amo sr. Hummel.

_ Também te amo sr. Hudson. –  e então nos beijamos novamente.

Puck P.O.V

O dia já amanhecia quando afinal o último convidado se foi. Nossos amigos do Glee ainda estavam ali e eu sabia que não iriam embora tão cedo.

_ Noah, você viu os bebês? – perguntou Quinn apavorada – Eles estavam no carrinho e não estão mais.

Eu me levantei de supetão, respirando com dificuldade. Ele começou a chorar e entrar em pânico e eu a abracei.

_ Onde estava o carrinho? – questionei.

_ Perto da piscina. – respondeu ela com dificuldade.

_ Ninguém entrou em casa... Deve ter ido para o lago. – propus e ela concordou. Eu sai correndo a puxando junto de mim. Quando começamos a descer em direção ao lago, olhei-a de relance e vi a surpresa em seus olhos. Parei de supetão, segurando-a junto de mim.

_ O-o-o que é isso? – perguntou ela num sussurro, encarando o altar novamente cheio de gente.

_ Nosso casamento. – respondi tranquilamente – Você já aceitou Srta. Fabray, agora não pode mudar de ideia.

_ Seu maluco. – gritou ela, rindo – Quase me mata de susto para fazer uma surpresa dessas.

_ Mas você pelo menos gostou da surpresa? – perguntei fazendo cara de cachorro pidão.

_ Amei. – assegurou ela, me beijando – Eu te amo.

_ Eu também te amo. – respondi – Agora, eu tenho que te esperar no altar e o Finn que te conduzir até lá.

Eu a deixei lá, com um sorriso de orelha a orelha e desci. Finn subiu até ela levando Beth e eu apanhei LeRoy, esperando em frente ao juiz de paz. Mamãe e Dave estavam ao meu lado e Burt e Carole do lado de onde Quinn ficaria, e todos os nossos irmãos e amigos formavam um corredor, por onde minha noiva passaria.

Enquanto ela caminhava com nossa filha e o irmão, nossos amigos cantavam (http://www.youtube.com/watch?v=ZnWoFGksWtA) fazendo com que todos quisessem chorar.

_ Cuida bem dela, assim como eu vou cuidar da sua irmã. – pediu Finn, entregando a mão livre de Quinn para mim. Eu apenas assenti e ele beijou a testa da irmã, indo ficar junto de Rachel.

Eu e Quinn paramos lado a lado, cada um com um de nossos filhos e o juiz de paz começou a oficialização de nossa precoce união. Mas de algum jeito, tudo parecia perfeitamente correto para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, todos os shippers tiveram momentos muito fofos, então to redimida UHAUHAUHAUHAUH
Comentem e tentarei postar o mais breve que meus trabalhos de facul deixarem ;@
http://ask.fm/WaalPompeo