Coração De Uma Bruxa escrita por CBA, Dreamer


Capítulo 2
Confronto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235402/chapter/2

Os céus de aparência tortuosa combinavam perfeitamente com aquela situação, corpos esfolados caídos a esmo pelo chão, o futuro da maioria daqueles bravos guerreiros que arduamente lutam para defender sua pátria, poucos retornariam a calmaria de seus lares e os braços de suas esposas.

Ammy não tinha um companheiro e lógico se o tivesse, ele estaria ali junto a ela, afinal, apenas mulheres tem permissão de permanecer em casa mesmo que em meio a uma guerra, ela, era única exceção, sempre fora, em tudo o que fazia.

A pesada espada herdada de seu falecido pai nas suas mãos firmes tinham um valor inestimável por conta de seus sentimentos, ela era a única filha dos antigos rei e rainha, tinha que impunha-la precisava empunha-la não era uma questão de escolha, nunca fora...

Vira pai e mãe mortos ainda pequena, inocente, frágil e inútil. Assim Ammy pensara, nunca mais algo assim se repetiria, confortava a si mesma com convicção, ninguém jamais a faria se sentir assim, nunca mais. Era uma promessa, uma promessa antiga e imutável não importando quando o tempo passasse.

As madeixas verdejantes esvoaçavam a cada golpe, se orgulhava demais delas para se quer pensar em esconde-las por debaixo de um suado capacete de ferro, a mais aparente das características que seu pai lhe concedera: seus cabelos ,a espada ensopada pelo sangue inimigo, cortando e atravessando cada um daqueles que punham em sua frente, sem remorso, sem dor e sem piedade como assim um dia fizeram com seus pais.

Um sorriso nos lábios escarlates, um corte na bochecha esquerda, seu braço direito em que sustentava o escudo pesado, imponente, tinha um corte profundo mas ela não sentia, parecia inebriada pela atmosfera do local, onde não sentia dor, nem por si, nem pelos companheiros de batalha muitos deles agora mortos...

Ela os comandava, já era desvantajoso demais ser uma mulher em meio a inúmeros homens de aparência sem duvida milhões de vezes mais assustadoras que a sua, não lhe era concedido o luxo de fraquejar nem que mesmo uma única, se não era pela aparência que se punha em uma posição de respeito, pelas atitudes o conseguiria.

Gregory Gregory estava exausto, a espeça mexa negra colada a sua testa, por conta do corte mal feito do cabelo uma franja desregular encobria o olho direito, uma espada em cada uma das mãos, não via necessidade de um escudo, era algo seu, a imprudência o dominava nesse aspecto. Também lhe pudera recair na segurança, sendo que era tão bom no ataque e a segunda não lhe mostrava ser tão importante assim dessa forma.

Era o que esperavam dele atual comandante do exercito na guerra contra os bruxos. Por um momento, um único momento, Gregory se distrira, era rasoável, nunca vira uma mulher de beleza tamanha assim de tão perto,assim de uma expressão tão feroz,tão decidia,ficou estaziado... O suficente, para ser atingido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.