Coração De Uma Bruxa escrita por CBA, Dreamer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235402/chapter/1

(Prólogo) A gentil mortal afagava as madeixas verdejantes da pequena filha, madeixas estas que a mesma herdara do pai. A noite gentil pela janela do quarto da criança encobria a bela cena, o quinto aniversario da menina acabava sempre da mesma forma que os outros que se passaram.

-Então pequena, preparada para ouvir sua historia?- Perguntou Melissa. -Sim mamãe.- Respondera a pequena hibrída.

-Bem, há muito tempo atrás, quando você nem sonhara em nascer minha boneca, os dois distintos mundos dos quais você descende estavam em guerra.- começara.

-Os mortais e os bruxos, sim?- Ammy se apressara em dizer, ouvira esta historia muitas e muitas vezes...

- Isso mesmo minha pequena. Os bruxos estavam enfraquecidos pela misteriosa morte de seu rei e os mortais viram nisso uma oportunidade de derrota-los, e perderam... Lembra-se porque Ammy?- A mulher testou a memoria da filha.

-Lembro sim mamãe, claro que me lembro! Naquela época o filho do antigo rei mantinha um romance secreto com uma bela mortal e ela o contou sobre os planos do seu povo assim ajudando-o a se prevenir pelo ataque destruindo o único elemento em favor dos mortais a “surpresa”- Disse a pequena convicta.

-Isso mesmo minha princesa, isso mesmo- Ammy ouvira deu pai dizer em frente a porta que acabara de ser aberta pelo mesmo não entendo nem por um minuto o sorriso nostálgico na face deste. Os olhos de cor âmbar que tanto apaixonaram a única mortal presente naquele comodo trasbordavam de um pelo sentimento de amor paternal ao contemplar a pequena filha e a bela esposa em um momento tão eterno...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem adoro vcs pela força de vontade....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.