Legendary Team - Twelve Guardians escrita por Luca Senpai


Capítulo 2
A Fúria Do Rei Das Chamas! LeonXMizumi!


Notas iniciais do capítulo

*Chega num foguete*YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN!!!
*Foguete explode e eu sobrevivo*Daijoubu? *Tonto*
Bem, espero que gostem do meu novo capítulo! E hoje, daqui a pouco irei fazer uma nova fic de fichas (Isso é pior que crack ou chocolate, vicia que é uma beleza) chamada Day 13, e nela terão demônios...
Mas voltando a essa fic:
Reabri as vagas!!! 2 já foram ocupadas, a do guepardo do fogo, e do gorila da terra, e ainda tem a libélula do vento e a cobra da água, se encontrarem alguém que goste de vento e libélulas, cobra e água avisem-nos! É isso, bom capítulo, sayounará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235337/chapter/2

Leon, Kaori e Sanosuke não acreditaram no que viram, apenas pensavam o que aquele garoto veio fazer no barraco.

- Quem é você? - Pergunta Leon.

- A educação manda que você se apresente antes de perguntar o nome dos outros! - Exclama Mizumi.

- Meu nome é Leon, Higami Leon, e o seu?

- Tõketsu Mizumi! - Exclama o ruivo, que pula para atacar Leon com sua foice - Prazer em conhecê-lo, nº 1! - Fala sarcástico, porém Leon se defende com sua espada, cuja lâmina era branca.

- Nº 1?! - Pergunta surpreso - Por que me chamou assim?

- Acho que você não entende o que é esse colar. - Conclui Mizumi voltando ao chão - E vocês? - Indaga se virando para Kaori e Sanosuke - Entendem o que são esses colares? Nº 8 e nº9? - Os dois negaram com a cabeça - Bem, vocês conhecem a guerra de mil anos atrás? - Todos assentiram - Pois bem, naquela guerra doze animais com poderes concedidos pelos deuses escolheram 12 jovens para usarem seus poderes, os chamados "portadores", os animais eram:

Nº 1, Leo, o leão do fogo

Nº 2, Aquila a águia do vento

Nº 3, Ferre o urso da terra

Nº 4, Caetus o tubarão da água

Nº 5, Scorpionem o escorpião do fogo

Nº 6, Condor o condor do vento

Nº 7, Lupus, o lobo da terra

Nº 8, Delphinus o golfinho da água

Nº 9, Tigris, o tigre do fogo

Nº 10, Vespertilio, o morcego do vento

Nº 11, Taurus o touro da terra

E o Nº 12, Crocodilus o crocodilo da água!

A 10 anos, quando a guerra resurgiu, os 12 animais escolheram os 12 jovens que eram as reencarnações dos antigos guerreiros que já foram os Twelve Guardians, para lutarem pela paz da ilha...

"Eu já tinha notado que havia ganhado alguns poderes", pensa Leon perplexo "Mas não imaginava que eu era um portador, achei que esse meu colar... Era um amuleto de boa sorte!"

- Mas não tenho intenções de lutar pela paz! - Fala Mizumi - Eu tenho outros objetivos... - Falou indo atacar Sanosuke e Kaori, Sanosuke sacou sua katana e defendeu-se do ataque da foice de Mizumi.

- Não me entregarei sem luta. - Diz ele.

Kaori foi embaixo da mesa pegar uma arma: Um bastão com faixas azuis, vermelhas e brancas, atacou o oponente pelas costas e disse:

- Também não!

Mizumi sorriu de canto e chutou Kaori pela janela, o avô de Kaori acabou indo ver a cena e perguntou:

- Kaori-chan, o que está acontecendo?

- VOVÔ, VOLTE PARA O QUARTO AGORA!!! - Grita ela, e o idoso obedece.

Mizumi novamente foi atacar Kaori com a foice, e quase a matou, porém ela foi protegida pela espada de Leon e pela katana de Sanosuke, Mizumi porém, dá um chute no estômago de Sanosuke e concentra gelo no punho direito, soltando a foice e socando Leon.

- GLACIER IMPACT!!! - Grita.

Os três jovens caíram fora do barraco, Mizumi também saiu de lá, os olhou com olhar de quem queria acabar logo com aquilo, ele segurou o colar com a mão direita, e recitou o seguinte mantra:

- Eu invoco o poder do lendário animal nº 4, a fúria dos mares, CAETUS O TUBARÃO DA ÁGUA!!!

Seu colar saiu de seu pescoço e foi ao chão, lá ele virou um pilar de água, depois o pilar de água virou um tubarão branco com a parte de cima azul-clara, olhos amarelos e com um número 4 branco na testa que entrou em Mizumi (Não levem esse "entrou" na malícia), surgiu uma barbatana e uma cauda de tubarão em suas costas, seus olhos estavam fechados, e quando os abriu, eles estavam normais, porém um número 4 branco surgiu em sua testa.

- Kiba Same... - Diz Mizumi fazendo com que seus dentes crescessem como dentes de tubarão - Agora vocês escolhem: Vão se render ou morrer?

- Não quero morrer... - Dizia Sanosuke aos poucos - Preciso... Encontrar minha prima... Eu não acredito que ela tenha morrido...

- Também preciso encontrar alguém importante... - Diz Kaori - Meu pai deve estar vivo... Tenho que achá-lo...

- Estão falando sobre seus objetivos? - Indagava Mizumi - Bem, o meu objetivo é detruir a Arashi No Mura e me tornar o rei dessa ilha. Não tem ninguém melhor que eu para liderá-la!

- Não me faça rir... - Disse Leon, se levantando e surpreendendo Mizumi - Você não seria um bom líder em hipótese alguma. Um verdadeiro líder pensa no bem de todo o seu povo, trata todos com igualdade, e está pronto a se sacrificar pelo bem de todos. - "Como ele ainda consegue se levantar?" surpreende-se Mizumi - Diferente de você, eu, eu... QUERO PROTEGER A TUDO E A TODOS!!!

- COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?! MORRA MALDITO!!! - Mizumi foi atacar Leon, que sentiu o tempo parando e num segundo, não estava mais na frente daquele barraco, e sim em um lugar onde era tudo preto, pensava assim até ver na sua frente um leão deitado com as costas pra cima, juba e pelo da cauda amarelos, olhos verdes brilhantes, pelo vermelho com um nº 1 branco na testa, seu olhar era penetrante e profundo, e ele emanava uma profunda aura de sabedoria e superioridade.

- Você tinha razão quando falou que um bom líder deveria tratar todos igualmente, e seu sonho de proteger a tudo e a todos. - Diz ele deixando Leon ainda pensativo - Porém todas as pessoas possuem opniões diferentes, sendo impossível agradar a todos ou satisfazer a todos, em outras palavras: Talvez você proteja pessoas que querem te matar. Mas isso não importa...

- Qu-qu-quem é você? - Indaga Leon.

- Eu sou o seu animal lendário, o animal nº 1, o rei das chamas, Leo o leão do fogo! - Exclama o animal - Decidi aparecer na sua frente agora para saber se você quer se tornar mais forte.

- Como? - Pergunta Leon.

- Você aceita unir forças comigo? Aceita fazer o contrato?

- Que contrato?

- O contrato que irá deixar que você una suas forças comigo. Faremos um contrato, e nele, poderemos fundir nossos poderes sempre que quisermos! Topa ou não topa?

- Topo! - Disse.

- Então segure o seu colar e fale essa frase: "Eu invoco o poder do lendário animal nº 1, o rei das chamas, Leo o leão do fogo!"

Ao dizer isso, ele desaparece e Leon novamente vê Mizumi indo atacá-lo, ele então fala a frase dita por Leo, seu colar o protege, vira um pilar de chamas, depois vira o próprio Leo e entra no corpo de Leon, seu corpo sofre mudanças:

Ele ganha garras e presas de leão, fica um pouco mais musculoso, com a cauda de Leo, seu cabelo fica maior, mais volumoso e um pouco mais arrepiado, como uma juba de leão, ele abre os olhos, e eles ficam verdes iguais os de um leão, ele dá um rugido e um nº 1 branco aparece em sua testa.

- Vamos lutar! - Disse Leon pulando em Mizumi, que se defendeu, porém levou um arranhão, Leon o atacou com um soco, e Mizumi deu outro, os dois ficaram se atacando.

- GLACIER IMPACT!!! - Mizumi congelou sua mão direita e desferiu um soco de gelo no estômago de Leon.

- LEO NO HONOOKEN!!! - Leon concentrou chamas em seu punho direito, que tomaram a forma de uma cabeça de leão, e atacou o estômago de Mizumi ao mesmo tempo que ele atingiu o de Leon, os dois deram um salto para trás, Leon ficou de quatro, e Mizumi também - Vamos acabar com isso logo!

- Concordo... - Mizumi concentrou água gelada nas duas mãos e as botou no chão, era como se o próprio Caetus estivesse em suas costas, uma onda enorme com pedaços de iceberg surgiu - TÕKETSUNAMI!!!

Leon concentrou chamas nas mãos, bate elas, e as coloca no chão, e era como se o próprio Leo aparecesse rugindo em suas costas, do chão tira uma esfera de lava, e bate nela com as duas mãos, e ele joga uma rajada de lava pelas mãos.

- LEO VULCAN ROAR!!!

Após aquilo, a rajada de lava encontrou a onda gelada, e em pouco tempo evaporou-a, Mizumi fechou os olhos esperando o fim, porém ele não veio, ao invés disso veio Leon em sua frente, que estava com a mão direita fechada, em chamas e em forma de uma cabeça de leão, ele gritou "Leo no Honooken" e atingiu Mizumi no peito e o levantou no ar, assim desmaiando-o.

- MIZUMI-SAMA!!! - Disseram os seguidores dele, o pegando e fugindo logo em seguida, com medo de Leon, que voltou ao normal.

- Bem... - Ele nem sabia o que dizer, apenas olhou para o colar que havia voltado ao seu pescoço - Acho que já sabemos o que são esses colares...

- O que faremos agora? - Indaga Sanosuke.

- Que tal se viajarmos pela ilha procurando os outros portadores? - Pergunta Leon.

- Mais, o que faremos quanto a vovó e o vovô? - Pergunta Kaori - A ilha não é tão pequena!

- Bem... - Disse o avô de Kaori saindo do barraco - Você pode ir, Kaori-chan.

- MAS VOVÔ!!! EU TENHO QUE AJUDAR VOCÊ A VOVÓ!!! - Protesta ela.

- Não se preocupe, sua avó e eu iremos para Nami no Mura, voltarei a minha vida de vendedor, compraremos uma casa ou um apartamento... A gente vê isso lá!

- Mas... - Kaori protesta novamente.

- Vá embora Kaori, vá! Siga o seu destino! - Disse o idoso.

- Tudo bem... - Kaori concorda dessa vez - Irei junto com Leon-kun e Sanosuke-kun! - Disse - Mas vamos aonde?

- Que tal Yama no Mura? - Surgere Sanosuke - Podemos achar alguma pista, ou algum sobrevivente lá...

- Certo! - Disse Leon virando sao oeste - Façam suas malas, iremos para o oeste!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leon:Yo! Aqui é o Leon narrando mais um preview:
No próximo capítulo, Kaori, Sanosuke e eu estaremos rumando Yama No Mura, porém aparece em nossa frente um doidão viciado em doces!
NANI?! Ele possui o colar nº 13?! E existe um nº 13?
Além disso, Mizumi pede para que um ninja com várias armas envenenadas nos persiga, Kawamoto Hayato!
Não percam o próximo:
Existe Um Nº 13?! Carlos E O Ninja Venenoso!
Sayounará!