Legendary Team - Twelve Guardians escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
O Início Da Aventura!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-sajn! ^^
Nem acredito que de Quinta pra cá, quase não tem vagas!
Mas ainda tenho 2 de qualquer jeito (Parece que ninguém gosta de ursos ou crocodilos...)!
Ah! Eu escreverei os nomes na forma "ajaponesada" (Primeiro sobrenome depois o nome).
Bem, los personagens do capítulo (Por ordem de apariçãp):
Takeuchi Sanosuke de Miyuki Suzuno
Tõketsu Mizumi de Math Senpai
E Suzuki Kaori de Isa chan.
Podem fazer la leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235337/chapter/1

"Megumijima, uma ilha de porte médio, seu tamanho equivale à cidade brasileira de São Paulo, seu povo logo se torenou um dos mais poderosos de seu mundo, porém há 1.000 anos seu povo entrou em guerra, Heiwajin, o deus da paz, triste com essas guerras escolheu 12 animais igualmente tristes: Um leão, uma águia, um urso, um tubarão, um escorpião, um condor, um lobo, um golfinho, um tigre, um morcego, um touro e um crocodilo, deu poderes elementais à eles, e eles escolheram cada um um portador, uma pessoa que iria cuidar de sues poderes, logo que os portadores se uniram entraram no combate, e acabaram com ele, fazendo com que seu povo se dividi-se em apenas quatro aldeias: Kazan no Mura, Yama no Mura, Arashi no Mura, e Nami no Mura, os 12 animais resolveram descansar no céu, até que o povo entrasse novamente em guerra, e quando esse dia chegou, cada um escolheu novamente um jovem, que era a reencarnação dos antigos guerreiros, a equipe lendária: Twelve Guardians!"

Feira de Nami no Mura, Megumijima, 11:40 da manhã ano de 1442 depois da ascenção de Heiwajin ao céu (Que para nós seria "Depois de Cristo").

- Aqui está o seu pagamento. - Dizia um idoso a um garoto que parecia ter no mínimo 16 anos:

Ele devia ter mais de 1,80 de altura, 1,84 na verdade, pele nem muito clara nem muito morena, possuía cabelos castanhos avermelhados presos num rabo-de-cavalo que ia até a metade das costas, não dava para ver seu rosto pois usava um chapéu de palha que o sombreava por inteiro, tinha músculos um pouquinho definidos, usava uma éspecie de kimono com calças vermelhas, e calçava chinelos de madeira, tinha uma espada embainhada nas costas cujos punho e protetor eram dourados com uma jóia vermelha no centro, tinha um colar com uma cabeça de leão de madeira com um número 1 na testa, possuia um carrinho de madeira com algumas redes, estava meio ensanguentada e com pelos e escamas, porém possuia alguns sacos de pano cheios.

- Arigatou! - Falou com uma voz meio alegre, fez uma saudação curvando-se e foi embora.

Tinham várias barracas lá, e a feira estava lotada, cheia de soldados daquela aldeia, fazendo compras para terem suprimentos em alguma batalha contra Arashi, pensava o garoto.

Ele estava andando calmamente, até que seu colar se inclinou para a direita, a direção de um píer, chegando lá ele viu uma cena que não gostou:

Um garoto de aparentes 14 anos estava apanhando de dois homens, ele tinha uma pele meio bronzeada, que apesar de ter um porte atlético não era musculoso, olhos azuis-marinhos, cabelo castanho claro liso com as pontas cacheadas que vão até a altura do queixo,usava um quimono curto sem mangas que vai até o meio das coxas para facilitar a agilidade (roupas típicas de um ronin) com algumas faixas nas pernas para formar algo parecido com um “short” e faixas nos pés e nas mãos que vão até os cotovelos, tinha uma katana embainhada nas calças, seu cabo era negro e possuía detalhes dourados, em seu pescoço tinha um colar com uma cabeça de tigre com um número 9 na testa que também brilhava e apontava pro garoto, seus torturadores vestiam túnicas amarelas e chinelos de madeira, um era alto, gordo e careca, o outro tinha um chapéu de palha, pequeno e magro com uma "cara de rato".

- Aprenda a não entrar no navio sem pagar muleque! - Disse o cara de rato.

- É! Aprenda a não entrar no navio sem pagar! - Concorda o gordo.

- Por causa disso e por esse colar te levaremos até o Mizumi-sama! - Exclama o cara de rato.

- É! Te levaremos ao Mizumi-sama! - Concorda novamente o gordo.

- Ei! - O garoto do chapéu de palha disse chamando a atenção dos dois - Parem de chutá-lo!

- Por que quer mandar na gente moleque? - Indaga o cara de rato se virando pro garoto do chapéu de palha.

- É! Por que quer mandar na gente?

- Por que eu sou mais forte. - Disse dando um sorrisinho desafiador.

- O QUÊ?! - O cara de rato se irritou, pegou uma espada avançou no garoto e gritou: - MORRA MULEQUE!!!

- Leo no... - O garoto apenas concentrou chamas em seu punho direito, que tomou a forma de uma cabeça de leão - HONOOKEN!!! - Após falar isso o atingiu bem na barriga o mandando pra perto do gordo, apenas de cueca e com o peito queimado.

- ONII-SAN!!! - Gritou o gordo indo até o cara de rato, ele olhou para o garoto que o atacou,ele moveu o chapéu revelando seu rosto infantil e seus olhos vermelhos-flamejantes.

- Vai querer ser o próximo? - O gordo reparou no colar do garoto e fugiu levando seu irmão - Foi o que imaginei. - Diz indo até o garoto caído, sentando perto dele e perguntando: - Tudo bem?

- Sim... - Diz com dificuldade, então o outro garoto o pega e usa seus ombros como apoio..

- Meu nome é Leon, Higami Leon, e o seu? - Se apresenta o garoto de cabelos avermelhados.

- Sanosuke, Takeuchi Sanosuke. - Apresenta-se o outro meio sem-graça - Por que você me ajudou?

- Por que você estava sendo surrado. - Responde - E se você não se importar, vou te levar pra casa aonde vivo com uma amiga e os avós dela.

Sanosuke nada disse.

Enquanto isso, numa casa de Nami no Mura (Uma casa típica japonesa na frente do mar)

O gordo e o cara de rato estavam em frente a um pequeno trono ajoelhados.

- É verdade Mizumi-sama, os dois tinham colares parecidos com o seu! Só que um era um leão com o número 1 e um  tigre com o número 9. - DIsse o gordo.

O tal Mizumi se levantou, parecia ter apenas 14 anos, mas tinha um olhar imponente, seus cabelos eram laranja volumosos indo até ametade das costas, seu olho direito era roxo e o outro verde, era moreno, forte mas não musculoso, de 1,67 de altura, túnica e calças azuis com chinelos de madeira nos pés, tinha uma foice nas mãos e um sorriso maldoso, tinha no pescoço um colar com uma cabeça de tubarão de madeira com um 4 na testa.

- Entendo... Mais dois Twelve Guardians... -Pensava - Se me lembro bem, o leão e o tigre usam o fogo... O que dá completa vantagem ao meu poder sobre a água, o poder de Tõketsu Mizumi! - Exclama animado - Bem, merlhor arranjarmos uma equipe para a caçada! CHAMEM MAIS SUBORDINADOS AGORA!!!

- HAI, MIZUMI-SAMA!!! - Disseram os dois correndo.

"Se eu conseguir escráviza-los, estarei bem mais perto de controlar a ilha!" pensa ele.

Junto com Leon e Sanosuke, áo 12:03

- Chegamos! - Diz Leon para Sanosuke ao chegarem em um barraco que ficava numa floresta numa espécie de "fronteira tripla" entre as extintas Kazan no Mura e Yama no Mura, junto com a Nami no Mura, era quase invisível, Sanosuke reparou que seu colar brilhava e apontava para o barraco, Leon bateu a porta, chamando pelo nome "Kaori", até que uma garota de 1,63 de altura, magra porém nem tanto, morena, olhos azuis-claros, cabelos compridos castanhos escuros, com mechas claras, com uma franja lateral, amarrados numa trança, camisa branca, um casaco azul por cima, calça marrom claro, sandálias brancas, aparentes 14 anos, possuia no pescoço um colar com uma cabeça de golfinho com o número 8.

- Yo Leon-kun. - Ela comprimentou o amigo e reparou em Sanosuke e em seu colar - Quem é esse?

- Ele chama-se Takeuchi Sanosuke, e estava sendo torturado por dois homens lá em Nami. - Disse ele.

- Ah! - Disse ela, meio preocupada com o desconhecido - Você está bem?

- Estou.- Responde Sanosuke.

- Prazer, me chamo Suzuki Kaori. - Apresentou-se ela - Podem entrar, o almoço está quase pronto.

- Almoço?! - Indaga Sanosuke - Vão convidar um desconhecido para almoçar?

- Por que não?! - Perunta Leon a seu novo amigo e pega no colar - Você foi espancado, e tem um desses como eu e a Kaori!

- Tudo bem... - Concorda um pensativo Sanosuke - O que vai ter?

- O mais famoso prato típico de Kazan! - Responde Leon.

- O ensopado de cervo com arroz e curry? - Pergunta Sanosuke denovo.

- Como você sabe? - Leon responde com outra pergunta.

- Eu nasci em Kazan. - Responde Sanosuke.

- Hu... - Foi a fala de Kaori - Então você não deve ter casa certo? - Sanosuke fez um sinal de afirmativo com a cabeça - Mais um motivo para você almoçar com a gente! - Conclui sorrindo.

Enquanto isso, não muito longe dali...

Mizumi estava caminhando junto de mais alguns subordinados, seguindo um rastro deixado pelas rodas do carrinho de madeira de Leon, até que seu colar brilhou e apontou para uma direção ao nordeste, e ele foi reparando no pequeno barraco.

- Pelo visto isso será fácil demais! - Grita o ruivo correndo em direção ao barraco.

Enquanto isso, dentro do barraco...

Leon, Kaori e Sanosuke estavam sentados numa mesa de madeira, cada um com um pote de madeira com o ensopado de cervo, o arroz e o curry.

- Seus avós não vão almoçar com gente de novo Kaori? - Pergunta Leon.

- Não, vovó piorou denovo, e o vovô está cuidando dela. - Responde ela tentando esconder um pouco sua tristeza.

- O que a avó dela têm? - Indaga Sanosuke, porém os colares dos três começam a brilhar e apontar para a porta, quando eles ouvem uma voz gritando "Glacier Impact", a porta é congelada e arrombada e Mizumi aparece com a foice na mão esquerda e a mão direita fechada e meio congelada, o trio repara no colar de Mizumi.

- Oras, oras... - Diz o ruivo olhando pros três colares com uma cabeça de animal e um número diferente - Parece que a promoção do dia "pague 2 e leve três"! Hahaha... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leon:Yo! Aqui é o Leon apresentando o review! Ah! E só pra constar: Apesar de ter o tamanho de um adulto, tenho apenas 14 anos!
Após invadir nossa casa, Mizumi começa a nos atacar e destruir tudo, quando Mizumi se funde com Caetus e tudo parece perdido, o poder de Leo, o leão do fogo desperta em mim!
Não percam o próximo:
"A Fúria Do Rei Das Chamas! LeonXMizumi"
Sayounará!