Alice escrita por AnnieBell


Capítulo 7
A luta,a pessoa que sussurra e o passeio adorável.


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não posto...será que alguém lê isso aqui? Se sim,comentem! Me digam oque vocês acham,se gostam,se odeiam.Fiquem à vontade :) Ou se não não comentem,não mando em vocês rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235334/chapter/7

Você pode até dizer: Ah,lutar com plantas é fácil. Uhum,tá.Porque não tenta? Essas coisas são muito mais rápidas e ágeis do que eu.Estava...como posso dizer? Sobrevivendo à luta.Sei que logo vou ter que fazer alguma coisa ou posso morrer.Ou não.Há várias possibilidades,não é? Quero dizer,tanta coisa anormal já aconteceu hoje.Espera,hoje? Não sei dizer quantas horas já se passaram em casa,mas não há tempo para me preocupar.Estou sendo vencida por plantas.

No momento exato em que eu golpeei uma raiz que estava me atacando de frente senti uma me derrubando por trás e caí no chão.Não estava em um bom estado.Minhas pernas estavam com vários cortes,roupa imunda e meus braços parecíam resultado de uma semana de tortura.Mas já era de se esperar,não é?Quer dizer,eu era minúscula em comparação à aquelas plantas.Outra coisa: Era um jardim enorme para alguém do meu tamanho -ou pelo menos para o tamanho que eu estava agora.Eu já havia avançado boa partedo jardim,mas ainda tinha muito caminho pela frente.Eu conseguiria?

Continuei golpeando e avançando por 30 ou 40 minutos até não aguentar mais.Estava muitíssimo perto do fim,mas estava simplesmente exausta.Mas não.Eu não posso parar.Não vou ser derrotada por plantas.É questão de orgulho agora.Continuei,mas nem fazia questão de tentar golpeá-las ou arrancar pedaços,eu só desviava e me protegia.Estava dando um trabalho horrível.Era totalmente doloroso me manter de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...eu não escrevo bem,ok?Não me odeiem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.