Alice escrita por AnnieBell


Capítulo 1
Recomeçando a tortura.


Notas iniciais do capítulo

Não se ofendam,minha versão da Alice é muito mais imunda do que a garotinha educada dos livros e filmes infantis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235334/chapter/1

Eu estava caindo,estava tudo escuro,não sabia oque aquilo era,mas sabia que não era muito diferente da minha vida.

Acordei de repente,com algo ou alguma coisa me lambendo.Abri os olhos e vi Dinah com seus olhos azuis me encarando.

–O que você quer em,fofa?-perguntei a ela,sem muita animação.Sentei-me na cama e a puxei para meu colo.Percebi que Annabel colocara uma coleira apertada em Dinah outra vez,e aquilo me irritou.-Aquela mulher não entende que eu odeio quando colocam essa porcaria em seu pescoço?

Annabel era empregada da minha tia.Vim morar com as duas à uma semana,depois da morte da minha mãe.Tirei sua coleira e joguei pela janela,que a essa hora já estava aberta.Acariciei seu pelo negro e me levantei,segurando-a em meu colo.Coloquei-a encima da cômoda e troquei minhas roupas.Shorts,blusa larga e um tênis.Olhei no relógio,9:30.Estou acostumada a acordar tarde agora,não tem mais quem me faça levantar,não tem mais ue me dê bronca quando passo da hora.

Você deve estar se perguntando "Já que ela odeia isso tanto,porque ela não mora com o pai?" :porque meu pai é ocupado demais para cuidar de uma adolescente de 14 anos que mata aula e foje da escola,então eu vim morar com minha tia,e ela me dá aulas particulares.

Abri a porta e dei de cara com minha tia,Lanna.Ela me analisou da cabeça aos pés e disse:

–Vá se lavar e faça suas refeições,já passou da hora de sua aula.

–Eu sei,não me importo.

Passei direto por ela,sem esperar para ouvir sua resposta quanto a meu comentário.Entrei no banheiro e tranquei a porta,prendi meu cabelo loiro com um coque e escovei os dentes.Olhei para o espelho e vi um trapo me encarando com um olhar penetrante,parecia até um zumbi.

–Que começe mais um dia vago,de tédio e ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Boca suja é pouco pra essa garota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.