I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 20
Capítulo 20- You is perfect for my...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/20

-Jus temos que ir...Digamos que vou matar meu irmão ainda hoje....- Sorriu para ele e correu apanhar sua calça no chão.

[...]

(Julie)

Erem 19:3 A.M, Biel aparesceu na sala todo vestido.

-Aonde vai??- Perguntei.

-N.T.I- Mostrei o dedo do meio pra ele- Bincadeira. Vou em uma balada, quer ir??

-To afim não...- Sorri cinicamente. Ninguem meresce ver quem ama beber e ficar com todas...

-Vamos vai! Não quero ir sozinho e a Sophia ta depre...Vamooos...-Fez biquinho

-Tradução: Vamos vai! Não quero chegar lá sem uma garota do meu lado...E a sophia e minha irmã!!- Falei revirando os olhos-Ta mas não me deixa sozin ha desta vez o.k?

-Pode deixar!!- Piscou.

-Vou pegar uma roupa com a Sophia e ja volto- Entrei no quarto correndo- Sophi me impresta um vestido...Vou sair com o Biel...

-Pega lá...-Apontou para as malas. Ta Sophia deprimente é um porre!!

Apanhei um vestido e começei a me vestir, fiz uma make leve e sai do quarto. O resultado foi este. Sai do quarto e vi Gabriel sentado no sofa, me aproximei dele e apertei deu ombro de leve sussurrando em seu ouvido:

-Vamos?

-V-Vamos!- Sent sua pele arrepiar, se levantou  me fitando de  cima a baixo- Uau...Ta linda...

-Idiota...Vamos antes que eu mude de ideia...- Puchei-o para a porta. e sai andando a sua frente. Suas mãos involveram minha cintura e me pucharam fazendo meu corpo colidir com o seu, me arrepiei, lembrando de quando o conhesci.

FlashBack On

Os pais de Sami tinham viajado, ela e seus irmãos, que ainda não conhescia, resolveram dar um festão no seu casarão...E consequentemente fui chamada para ir. Aceitei.

Passei pela porta branca de justin e fui surpriendida por um abraço.

-Own amiga que bom que veiooo!-Sami berrou em meu ouvido.

-Samira, você bebeu?- Falei afastando-a

-Não, eu bebi refigerante e alguns copos de uma bebida que o Rafa me intregou- Sorriu.

-E Rafa é amigo de...

-Gabriel...

-Só podia...- Suspirei e puchei-a pro sofa- Fica parada ai...-Me levantei e sai andando até a cozinha que estava vazia. Senti duas mãos me envolverem e puchar contra o seu corpo.

-Ta perdida princesa??- Uma voz rouca perguntou.

-Não sei exatamente aonde estou!!- Falei grossa.

-Hm...Vamos dançar??

-Não estou ocupada...- Falei e me soltei virando para o garoto.

-A qual é gata...- Falou se aproximando.

-Rafael ja deu né! Deixa a menina em paz.- Olhei para o lado e vi o loiro que só podia ter sido mandado pelos céus. O rapaz que estava me cantando assentiu e saiu de fininho enquanto o outro se aproximou- Desculpa por issoo...Ele ta bebado...- Sorriu.

-Ja estou acostumada...- Andei até a geladeira pegando uma garrafa d'água.

-Veio a convite de quem?- Se sentou em cima do balcão...

-Samira...Deve conhescer ela...-Falei me aproximando do loiro que me fitava...

-Conhesso...Fazer oque- Revirou os olhos- Quando se é filho da mesma pessoa né...-Sorriu para mim

-Você é o...-Me cortou

-Gabriel...-Sentei-me no balcão- E você é?

-Julie...- Sorri.

-Ata a melhor amiga né?- Dei de ombros. Afinal não sabia- Você é muito linda Julie...-Se aproximou ficando entreminhas pernas- Tem namorado??

-Nãoo!!- Falei empurrando-o com meu salto.

-Perfeito- se aproximou em uma tentativa de beijo desviei.- Para vai- Disse rossando seu nariz em minha bochecha- Você quer tanto quanto eu...- Quem era eu para negar a verdade, virei meu rosto selando nossos labios. Começando um beijo feroz. A falta de ar me atingiu e empurrei-o, respiravamos ofegantes, suas mãos foram até minha cintura e o mesmo puchou-me ao seu colo me levando a sala. Pegou dois copos estendendo o mesmo. Esta foi a ultima coisa que me lembro da noite, mesmo ter visto o video 4 vezes no outro dia.

Acordei na maior ressaca, com uma dor de cabeça infernal. Tateei a cama ao meu lado e senti um corpo quente, me assustei e olhei para o lado. Vi um rapaz loiro. Gabriel. O mesmo abriu os olhos e instantaniamente sorriu para mim.

-Queria acordar e ter esta visão todos os dias- Disse se aproximando.

-Quem sabe né!!- Sorri e selei nossos labios

-Ain oque aconteceu nesta merda?- Ouvi a voz de Sami e olhei para o lado mendo uma mão palida,forçando a cama, logo em seguida vi um cabelo ruivo subir em um impulsso-Julie porque esta no meu quarto?

-Correção meu quarto pirralinha-Biel falou

-Que merda mano...Aonde estou??- Um moreno se levantou logo atraz de Sami que estava soemnte de lingerie. Jason, esse era seu nome- Tambem cnhescido como ex-namorado de Samira-Sorri maliciosa ao nota-lo somente de box, o mesmo olhou para o chão e viu sua blusa cheia de batom, de Sai concerteza- Oque eu fiz ontem a noite?- Falou olhando para Biel.

-Nada de mais. Só deu uns amassos na minha irmãsinha, a ruiva logo na sua frente...

-AGENTE OQUE??-Berraram em coro e se olharam derrepente.

Começei a rir e me sentei na cama o lençol deslizou até minha cintura e notei que estava de lingerie.

-Porra mano oque eu fiz???- Gritei puchando o lençol.

-Nada não...- Sorriu maldoso.

-Agente não...- Olhei para nossos pés estava com salto ainda. Só que um era totalmente diferente do outro- Merda oque você me deu?

-Vodka e Wiski com coca cola!!- Falou coçando os cabelos loiros.

-Eu não posso beber!!- Gritei. Fazendo-o rir.

-Relaxa, agente não fez nada de mais, só ficamos...- Falou tranquilo.

-Você abusou de mim!- Gritei

-Oque??- Fitou-me assustado

-Sim eu estava bebada, e você ficou comigo, isso é abuso sexual...

-Eu tambem estava...

-Mas ainda sim se lembra...Seu...Seu safado- Falei me cobrindo inteira com o lençol.

-Ta isso é drama de mais e eu to vazando- Disse Jason

-Estou logo atraz gatinho- Falou Sami deixando o quarto ao lado do moreno.

Gabriel, puchou o lençol até a cabeça e olhou para mim, que segurava as pontas do pano e olhava para cima

-Foi mal...Mas se serve de consolo...Foram os melhores beijos que ja dei...- Falou divertindo-se

-Não, Não serve de consolo!!- Falei fria

-Hey calma ai...Em primeiro lugar: Quem começou a arrancar a roupa em cima da mesa foi você, se eu não te tirasse de lá sabe deus oque aconteceria...Em segundo lugar: Você quem me beijou...Em terceiro: Eu gosto de você...- Olhei para ele confusa e ele sorriu saindo de baixo do lençol, sorri boba.- Agora deixe-me terminar oque começei ontem...-Puchou o lençol até minha cintura e me beijou de uma forma quente.

Nosso rolo durou pouco mais de 2 semanas...Mas ainda sim me apaixonei...

FlashBack Off

Quando dei por mim estava sendo guiada pelas suas mãos pesadas até uma pista de dança. Sorri boba, sera que ele sentia minha pele se arrepiar a cada toque? Sera que ele sabia que eu o amava?

Uma musica eletronica tocava, altomaticamente começei a dançar, Gabriel, dançava encoxando em mim, passando a mão pelo meu corpo descaradamente.

A musica chegou ao fim e ele me guiu até o bar, ria muito junto dele. Sentamos no banco e ele pediu duas Vodkas.

-Então?- Ele começou- Isso não te lembra algo?- Sorri tentando lembrar, neguei- O dia que nos conhecemos, foi mais ou menos assim, só que com menos tara...- Sorriu.

-Awn ainda lembra daquilo?- Falei apertando suas buchechas.

-Claro né...Foi o dia que conhesci a garota mais incrivel da minha vida.- Sorriu me puchando para ele.

-Serio? Quem é ela?- Falei fingindo de desentendida, o mesmo bufou- Serio não me lembro de conhescer ninguem marcante...Só um idiota ai...E ele esta bem na minha frente...

-Assume...Você quer meu corpo nu!!- Falou passando as mãos pela minha cintura.

-Sonha bebe...- Falei rindo de sua cara de safado

-Sonho com isso todas as noites- Me puchou para o seu colo, selando nossos labios. No começo me assustei, mas logo em seguida consegui me acostumar novamente com seu alito de menta. Passou a lingua sobre meus labios pedindo a passagem, cedi rapidamente, passei minhas mãos sobre seu cabelo puchando-os para traz, desci meus labios para seu pescoço dando selinhos.

-A vodka de...Desculpem- Disse a mossa se afastando novamente.  Parei os beijos e sorri para ele pegando o copo e virando-o. Biel tirou-o de minhas mãos me fazendo fita-lo.

-Oque foi?- Falei seria.

-Vai com calma ai! Quer ter uma overdose?- Falou sorrindo bobo, neguei e deichei o copo de lado voltando minha atenção a tele que estava olhando o movimento da boate.

- Quem é ela?- Falei perto de seu ouvido

-Ela quem?- Falou virando-se rapidamente deixando meus labios a poucos cemtimetros do seu. Umideci meus labios, olhando para o seu, apenas sorri.

-A garota que esta olhando tanto!! Ela deve ter mechido com você pra ficar vidrado assim!!- Sorri, o mesmo selou nossos labios em m selinho longo.

-A unica que conseguiu mecher comigo foi você...- Falando isso sorriu, virando o rosto.

-Eu não nasci ontem Biel...- Virei seu rosto pra mim.

-É tão dificil de acreditar que gosto de voce?- Falou me fitando, apenas assenti corando- Pois devia acreditar, não?- Disse se aproximando- Pois eu gosto mesmo de você...- Virei meu rospo para que ele não percebece eu corando.

-Deveria parar com essas suas brincadeiras...- Falei fitando o chão. A musica Boyfriend começou a tocar, isto me fez lembrar da relação de Sami com Justin, como podia ser tão perfeita. Eu tinha orgulho dela. A garota arrogante e egoista, namorando serio um garoto que tem que dividir com o mundo.

Olhei para o lado e o vi me fitando curioso, tentando me disvendar. Me segurei para não beija-lo. Mas era extremamente impussivel, suspirei, apanhei uma garrafa que estava a mão, joguei umas notas e sai andando. Abandonando-o. Enquanto andava virei a garrafa com tudo em minha boca. Fechei os olhos e senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Era sempre assim, ele me seduzia, me usava, terminava, pedia desculpas e ficavamos na mesma, mas não desta vez.

Comecei a dançar em meio a multidão, as luzes piscavam freneticamente, duas mãos rodearam meus braços me puchando contra o seu corpo.

-Iai gata! Sozinha?- Olhei para os lados em busca de Biel que simplesmente havia sumido. Então avistei-o falando com um grupo de garotas, virei-me para o rapaz e assenti. Beijando-o. Senti um olhar me fuzilando. Virei-me e vi Gabriel se aproximando. Puchou-me com tudo contra ele e me abraçou.

-Oque pensa que esta fazendo Julie?- Falou serio.

-Você não manda em mim, não é meu pai fica na tua!- Empurrei-o e sai andando.

-Vai me deixar assim gata?- Disse o cara me perseguindo, assenti e continuei andando. Me puchou contra si e me beijou a força. Começei a me debater e quando notei estava livre. Vi somente biel saindo no soco com ele.

-GABRIEL PARA!- Gritei enquanto todos olhavam os dois se socando e se chingando-PARA BIEL- Gritei deichando as lagrimas rolarem. O mesmo pegou o rapaz pelo colarinho e começou a distribuir socos em seu rosto. Antes de bater nele novamente, entrei no meio, apertando os olhos forte esperando o soco atingir em mim, porem não senti nada. Abri os olhos e vi ele parado me olhando. Suspirei aliviada e puchei-o levando em um lugar mais reservado. Seu rosto estava machucado, suas roupas amassadas e seu cabelo todo bagunçado.

-Seu idiota olha oque você fez- Sussurrei levando-o para um dos quartos da balada.

-Na proxima vez não sai por ai ficando com qualquer um.

-Mas não te da o direito de bater nee.

-O garoto te agarrou a força, se eu não tivesse interferido sabe lá oque ele faria com você...- Bufei e entrei no lugar, puchei sua mão e joguei-o na cama. Virei-me e peguei um pano dentro do banheiro molhei-o e voltei para o quarto.

Gabriel estava deitado na cama sem camisa. Eu apenas sorri e me sentei ao seu lado. O mesmo me olhou sorrindo, segurei seu queixo e passei o pano pelos seus cortes.

-Ai vadia!- Gritou, me fazendo rir.

-Olha a boca!- Apertei seu machucado e o mesmo soltou um grunhido. Peguei o pano e joguei no chão. Araanquei o salto e me deitei fechando os olhos, Gabriel subiu em cima de mim e me beijou.

-Te amo!!- Falou descendo os beijos.

-Seu idiota!-Sussurei- Não sabe o quanto tempo esperei para te ouvir dizendo isso!_ Desci a mão até sua calça desabotoando-a. Biel tirou sozinho e jogou no chão, Virei-me de costas e puchei o meu cabelo mostrando o ziper do vestido o mesmo desceu puchando-o para baixo, se livrando. Puchou para o seu colo e passou a mão pelas costas abrindo o feiche de seu sutien, jogando-o  no chão, fez o mesmo com a calçinha. Seus beijos desceram para o meu colo, tirei sua box e deixei-o fazer o resto.

Posicionou-me no seu colo e começou a me penetrar de vagar. Soltei um gemido. Rapidamente os movimentos começaram. No começo eram lentos mas foram aumentando de velocidade. Nossos gemidos ecoavam pelo quanto, Meus cabelos grudavam em minha testa por conta do suor. Estava chegando em meu apice, ele não estava diferente. Nossos gemidos ecoaram e suas estocadas ficaram mais lentas até se cessarem. Deitou-se sobre o meu corpo e assim dormimos...Na balada... 

Acordei e não encontrei Biel em lugar nenhum, suas roupas não estavam mais lá. Levantei-me apenas perguntando se tinha sido um sonho. Não, havia sido muito real. Avistei meu vestido no chão, apanhei-o e vesti-me. Desci as escadas da balada quase vazia. Havia algumas pessoas meio que cambaleantes lá ainda. Olhei no relogio 4:50 da manha. Sai do club e comecei a andar pelas ruas lembrando de ontem, algumas lagrimas involuntarias rolaram, sequei rapidamente. Não iria chorar por ele. Andei pelas ruas daquela cidade desconhecida até chegar em um bairro conhescido...O bairro do meu predio.

Entrei no meu apartamento e segui até meu quarto, deitei-me e a unica coisa que consegui fazer foi chorar...Prescisava desabafar com alguem...E este alguem seria Samira.

(...)

Estava no sofa assistindo Bob Esponja e comendo chocolate. Senti a porta abrir fortemente olhei para traz e vi Sami entrar furiosa sendo seguida por Justin que tentava acalma-la.

-Oque ele fez?- Falou se sentando ao meu lado. Dei de ombros e mudei de canal. Samira arrancou o controle de minha mão desligando o aparelho.

-Ei eu to assistindo...-Protestei franzindo minha testa.

-Pare de graça e me conte logo oque aquele idiota fez...-Subi os olhos e olhei para Justin que estava parado perto do sofa. Olhei para Sami e começei.

-Com ele aqui nem da...- Ela olhou para ele que ergueu as mãos se rendendo...

-Amor posso converssar com ela a sós??- Ele assentiu saindo.

(Samira)

Ouvi toda a historia atentamente. Não acredito. Era muita idiotise até pra ele. Peguei-a pelo braço e começei a arrasta-la para fora do predio. O hotel de minha mãe não era tão longe.

-Entra no carro...

-Não você não vai fazer nada...- Bufei e começei a arrasta-la pelas ruas de Paris. Iria bater um papo bem divertido com meu querido irmãosinho.

 Entrei rapidamente no apartamento e empurrei-a no sofa.

-Mãe cade o biel?- Falei calmamente.

-Quarto. Ele disse...- Ignorei oque estava falando e entrei avistando-o sentado na cama, sua cabeça estava encostada na parede.

-Como você pode deixar Julie daquele geito na balada depois doque rolou...Doque falou para ela?

-Samira??- Me fitou assustado.

Continua!!

---------------------------------------------------------------------------

Hey Hey gente foi mal, desculpem pela demora só que a dona de matematica iniciou uma materia que tive de estudar por dias pra conseguir entender...Mal's... Proximo capitulo tem barraco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!