I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 16
Capítulo 16-Inocence (3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/16

(Samira)

Estava sentada no sofa do apartamento da minha mãe. Biel, Jus e Chris conversavam em quanto mamãe o fitava. Megan estava em meu colo brincando com meus cabelos. Olhei para ela e sorri acariciando-a. Levantei meu rosto e pude notar o olhar de Jay em mim, virei-me para ele e sorri. O mesmo beijou mi testa e pegou minha mão, começando a brincar com a mesma.

-Own que casal fofo- Mãe. Justin sorriu- Quem diria vocês dois juntos. Milagre realmente acontece...

-Como assim?

-Samira! Quando era mias nova odiava tudo que você era involvido. Odiava suas musicas...Tudo...-Riu

-Aéé?- Me lançou um olhar divertido. Assenti, virei-me para mamãe fuzilando-a

-Sem falar que ela tinha jurado pra mim que nunca mais se envolveria serio de novo!!- Sorriu- Depois do incidente com o Ja...- Repreendi com o olhar- Esqueçe...

-Ja...?

-Jason...- Biel falou- Ex dela...

-Vamos tomar um café!!- Interrompi-os

-Ela gostava dele pra valer...Só que ele traiu ela com uma vadiasinha de balada...- Julie continuou.

-Chega né? Isso é passado. E com passado não se brinca!- Falei estremamente fria.

-Na verdade a vadia de balada tambem pode ser conhescida como Lize...- Biel continuou- Elas erão amiguinhas... Ai ele traiu ela e ela fico na maior amargura...

-Chega né!!- Falei fria.

-E ai ela prometeu que não iria mais se apaixonar...Fazer oque...

-Sophia vamos lá na cozinha??- Assentiu e se levantou me seguindo. Coloquei Meg no balcão e olhei para ela- Que droga mana! Eles querem estragar a minha vida...To tentando não penssar no FDP do Jason e eles contam pro Jus...

-Relaxa- Suspirou- Isso nem é o fim do mundo- Deu as costas pra mim, sentei-me no balcão ao lado de Megan.

-Vais contando tudo!!- Sim, Sophie estava triste. Com oque? Ai ja não sei. Mas sabia disso. Era a irmã caçula dela e ja tinha visto ela triste.

-Nada  não!- Bufei.

-Não vem com essa...Te conheso melho que ninguem aqui!!

-Awn...É o Nick...Ele ta estranho comigo...Antes de ontem fui falar com ele e ele disse que não podia...

-Para!! Você esta chorando por causa de um otario qualquer??- Ri e me aproximei- Ta você não é disso... Você é jovem bonita e ainda por cima minha irmã...E você vai aproveitar a vida, ele é um grande babaca...Agora se você continuar mal por ele, bato em você e quando voltar pra Nova York bato nele... E se ele perguntar o motivo... Apanha mais- Rimos e ela me abraçou.

-Valeu... Ve se não estraga tudo com seu garoto...Seja menos durona...- Ri.

-Own que fofo...- Virei-me e vi Justin e Gabriel.

-Cala a boca manésão...- Bufei- Não se mete que isso é momento de irmãos...

-E eu sou oque cadelinha?

-Deve ser filho de chocadeira porque é ruim de você ser filho da Anabeth...-Sophie falou e caimos na risada

-Que eu saiba estou falando om a biscate 1 não a 2!!

-Ve se me erra muleque...Podia ter tacado fogo em você quando tive chance...- Rimos.

-Ei eu não bebia tanto assim...

-Você fez uma tatuagem e nem lembra como...- Rimos...

-Mas eu ja removi...- Disse bufando e saindo da cozinha.

Caimos na rizada, Sophia pegou Megan e deixou a cozinha, sozinha com Justin. Entenderam?. SOZINHA...Isso não vai acabar bem. Ou vai terminar em policia ou em cemiterio.

-Cade o telefone?- Me perguntou, levantei a mão mostrando- Otimo! Você sabe o nº dos bombeiros?- Assenti- Ainda bem! Prevenidos contra incendio...- Ri e ele se aproximou me beijando- Então vteve umantes de mim....Que milagre, ele deve ser santo que nem eu...Pra te aguentar querida- Zombou.

-Como você é retardado...- Disse rindo e batendo nele. Sim eu sou nervosinha.

-Sabe, ele era melhor que eu?- Perguntou serio

-Pode apostar que sim...- Falei e ele me olhou confuso- Sabe ele era forte, e me pegava de um geito...- Zombei

-Seu irmão tinha rasão ocê é meio cadelinha...- Disse se afastando.

-Meio? Sou inteira...- Ri e ele bufou- Own Jus é zueira...Para vai, te amo tanto.- Abracei-o por traz beijando seu pescoço. Virou-se para mim e começou a me beijar- Jus...agente...esta...na casa...da...minha mãe!!_ Disse entre os beijos. Mas não adiantou muita coisa, pois continuou...

-Nossa se eles fazem isso em publico imagina em 4 paredes...-Uma gragalhada contagiante saiu... Era Biel, sim, conhescia esse riso em qualquer lugar. Dei o dedo do meio pra ele- Enfia em seus orificios baixos!- Dei a lingua e ele começou a rir.

-Muito maduro de sua parte!_ Falei me soltando dos braços e Justin

-Eu que sou infantil? Você que fica mostrando a lingua por ai e eu que sou infantil...

-Calado!- Empurrei eme pra sair do caminho e ele riu.

[...]

Entrei no carro de Justin e fomos para o A.P dele, não queria ir pra casa.

-To com fome!!_ Resmunguei

-Novidades!!- Rimos- Que tal comida chinesa?- Perguntou e eu assenti, mudou o percursso e me levou a um restaurante.

Sentamos em uma mesa mais isolada. Não demorou muito para o garçom chegar.

-Eu acho que vou querer um iakisoba(N/A: É ASSIM?)!!- Sorri abaichando o cardapio...

-Vou querer o mesmo...- O rapaz pegou o cardapio e olhei para Justin que me fitava com um sorriso estranho.

-Que foi?- Perguntei ja desconfiada.

-Nada, não pode nem te olhar é?- Falou rindo.

A comida chegou e pro meu azar teria de comer com os famosos hachis...Merda Peguei-os e coloquei no macarrão em minha frente, puchei-o para mim mas o mesmo escorregou, tentei de novo, e de novo e de novo... Olhei para Justin que comia em quanto se divertia com sua cena.

-HaHaHa! Que divertido...- Falei sinica e ele ergueu as mãos como quem se rende- Eu não sei comer com isso! Desisto- Joguei os palitinhos na mesa e ele riu

-Vou te ensinar...Segura assim...- Peguei do geito que ele me ensinou coloquei no macarrão puchando-o. Começei a levar a boca, mas quando estava perto o mesmo voou para o chão.

-Eu não consigoooo!- Fiz drama e ele bufou revirando os olhos. Tentei mais uma vez, e outra, e outra e novamente e a essa autura estava sujinha de macarrão e ainda todos me olhavam como se eu fosse uma aberração- Que merda!- Empurrei o macarrão- Estou sem fome, nem quero comer isso mesmo...- Falei emburrada.

-Senta aqui do meu lado.- Disse liberando espaço para mim colocar a cadeira. Fiz oque ele pediu. Olhei para o seu potinho e ele ja tinha comido tudo. Pegou meu Hachi e pegou um pouco de macarrão levando até minha boca. Rimos da situação, isso era extremamente fofo, algumas garotas no local nos olhavam maravilhadas com a cena... "Morram de inveja" Ri com meus pensamento.

-Ta todo mundo olhando Bieber!!- Riu dando de ombros.

-Que olhem...Eu sei que muita garota aqui queria estar em seu lugar...

-Convencido...- Ri abocanhando a ultima porção de comida- Valeu!!- Sorri nervosa para ele, e ele apenas me deu um selinho.

-Te amo tanto!!_ Disse me abraçando.

-Eu tambem!- Minha voz saiu falha...

-Você tambem oque?- Fingiu de desentendido

-Tambem te amo, mané!- Riu

-Vamos para casa tenho planos para essa noite!!- Mordeu o labio

- E qual serião esses planos...- Sorri maliciosa.

-Não da pra falar aqui|! Mas acho que vai gostar muito!!- Sorriu e mordeu meu queixo.

[...]

Estavamos no elevador de seu predio, eu olhava para o teto brilhante por conta da luz ao lado. A porta se abriu e ele me puchou com tudo tascando um beijo em mim.

Abrimos a porta com dificuldade ja que seus beijos não deixavam...

Entrou e me empurrou no sofa com tudo deitando sobre mim.

-Justin você chego...- Subi os olhos e vi um homem parado nos olhando.

-Usher!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!