I Hate My Boyfriend escrita por UmaNerdDiferente


Capítulo 13
Capítulo 13- É complicado meu amor!


Notas iniciais do capítulo

Hey Flores!! Não entrei ontem! Por que passei dia Lendo fic's e hoje tenho recomendações para vocês desocupadas que nem eu!!!
E gente hoje darei detalhes mais sordidos da situação ja que li umas fics com besterol a solta... Besterol: É meu termometro de besteira...Idai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235327/chapter/13

(Samira)

–Te amo...-Sua voz saiu rouca, e mais uma vez uma corrente eletrica percorreu meu corpo. Meu coração disparou, minhas mãos começaram a suar e começei a tremer. Nada muito persseptivel. Ou quase. Justin me segurou bem forte e olhou para os meus olhos preocupado- Você esta bem?- Assenti olhando para aquelas orbes

-S-Sim estou!- Afaguei seu cabelo e antes que podesce abrir a boca beijei-o. Um beijo quente e selvagem, sua lingua esplorava cada canto da minha boca, e ao se encontrar com a minha travou uma batalha! Aquilo era bom. Muito bom. Mordi seu labio inferior e ele se afastou, sua boca estava toda vermelha, creio que a minha tambem. Encostei minha testa em seu peito e sorri. A unica coisa que rodava na minha mente era "Ele me ama! Ele gosta mesmo de mim!".

-Esse beijo...- Subi meus olhos para ouvir oque ele falava,  olhou para baixo, creio que para o seu amigão e me voltou a me encarar com uma cara de safado- Sugiro um banho!- Sorri e levantei arrastando para o banheiro- Vou pegar as toalhas e você vai enchendo a banheira...- Assenti.

A banheira estava enchendo, isso demoraria um pouco, Justin sentou encostado na parede e me justei ao mesmo sentando em seu colo.

(Justin)

A cada minuto que ficava perto dela meu coração batia mais rapido.Agora estavamos sentados, eu apenas de box e ela de lingerie e enrrolada na toalha, esperando a banheira encher para mais uma rodada. Passei a boca pelo canto de sua orelha e começei a sussurrar.

-Sam!?!- Suas mãos pecorreram todo o meu corpo parando em meu pescoço, puchando-me para perto de sua orelha- Você é uma garota  bem diferente das que conhesci!

-(Risos) Valeu...Eu acho. Eu sou estranha, espero que goste de pessoas assim...

-Eu gosto, MUITO! Com você eu sou eu mesmo! Não tenho medo de me espor...

-Você foi o unico garoto no mundo que ja se importou tanto assim comigo, se abriu, confiou...Entende?- Assenti acariciando-a...

-Eu normalmente não sou de falar sobre sentimentos...Então isso é bom! E eu não quero fingir com você...- Fiz uma pausa- Eu te amo!!- Sussurrei em seu ouvido. O silencio me pegou de surpresa. Estava esperando sua resposta, algo do tipo "Eu te amo mais", "Eu tambem te amo" ou até "Eu tambem" ja me bastava mas não ouvi nada e isso me preocupou.

(Samira)

"Droga garota sua burra, burra, burrra! O garoto disendo que te ama aqui e você fica quieta! Não é dificil dizer um Eu te amo! E não seria mentira tambem!" penssei soltando um longo suspiro "Vamos la Samira diga! Diga pra ele oque esta sentindo! Ele é diferente, você o ama! Não tenha medo" Penssei, minha parte romantica queria dizer mas a parte racional fria e calculista me dizia que ele ia me magoar. "Eu não posso falar! Vai ser o melhor...NÃO eu vou falar! Calma respira, respira. Vou falar pra ele."

-Bieber!- "Eu te amo! Te amo mais que tudo! Eu quero passar minha vida com você!" Penssei mais oque saiu de novo foi- Bieber!- Minhas mãos começaram a tremer.

-Fala Sam!- Ele falou.

-Bieber...- "Sua energumena, você ja falou isso!"

-Você ja falou isso!!- "Ele leu minha mente! Agora leia isso EU TE AMOOO!" rimos.

-Sabe Jus...-"Eu sou uma otaria que não sabe dizer nem eu te amo!"- E complicado... Desculpa...

-Tudo bem! Eu não posso te obrigar a falar algo que não sente- Ele parescia compreencivel, fingindo que estava bem, mas na verdade era obvio que estava descepicionado.

-Não é que eu não sinta...Mas não quero me prescipitar...-Sai de seu colo e ele levantou seguindo-me com seus olhos mel. Espalmei as mãos na parede e bati minha cabeça na mesma, mesmo de leve, mais me arrependi.- Eu fiz a mesma coisa com meu ex...Só que o cretino me trocou...Não quero que aconteça de novo...- Virei para ele, que sorriu amigavelmente e se aproximou, puxando-me para perto de seu corpo.

-Tudo bem...Mas olha só! Ele foi muito idiota, trocar uma garota fabulosa, especial e unica por uma qualquer...- Sorriu e me beijou- Agora vem a banheira ja encheu- Seu olhos mudaram, mordeu o labio nferior e lançou seu melhor sorriso safado... Sem demorar muito começei a arrancar minhas lingerie e entrei na banheira sentando sem seu colo. Apertou minha coxa e me ageitou em seu colo começando a me penetrar

-Biebs! Preservativo!- Ele me fitou.

-Só um pouquinho...Depois eu coloco- Fez bico, e fiquei olhando para o seus olhos mel por alguns instantes penssando.

-Ta! Mas só um pouco!- Assentiu e começou a me invadir de vagar. Realmente a senssação era outra...Abraçei-o colocando o queiso em seu ombo.Meu corpo molhado grudou ao seu. E quando dei por mim ele ja havia começado os movimentos.

-Tão apertadinha- Sussurrou com a voz rouca carregada de prazer em meu ouvido. Gemi. Arranhei seu peito definido.

-Justin...- Falei seu nome que saiu mais como um gemido. Porem ele não me deu atenção. Continuou.- Jus...tin...- Implorei seu nome

(Justin)

Ela estava me chamando, era quase impussivel ouvi-la.

-Hm!?!...-Respondi, estavamos em nosso Climax.

-A camisin...-Antes que podessemos responder, atingi meu apice e meu liquido jorrou, então entendi oque ela queria dizer...

-Droga!- Esclamei- F-Foi Mal...- Falei e ela me olhou preocupada...

-T-Tudo bem...Eu acho...- Sorriu nervosa tentando me tranquilizar- Eu vou e coompro remedio...- Ficamos em silencio apenas nos encarando. Eu não sabia bem oque fazer...- Vamos tomar banho...Tenho que ir pra casa daqui a pouco...-Assenti.

[...]

(Samira)

Estava em frente ao meu apartamento. Justin parescia Frustrado...

-Desculpe por hoje- Esclamou pela oitava vez e eu estava contando.

-Hey ja disse que esta tudo bem... Não vai se culpar vai?- Riu fraco- Existe remedio pra isso... Eu complo a pilula, só relaxa...- Suspirei, e ele me olhou confuso.

-Tchau então...Te vejo mais tarde...Que tal?- Assenti.

-Estarei pronta as 20:00! Me aguarde....-Sorri e dei minha risada malefica.

-Você me assusta!- Sorriu- Te amo! Tchau...- Beijei-o. Então alguem atraz de mim nos interrompeu

-Não vão nem entrar...Credo...No corredor não.- Olhei e vi Ryan abraçando Katy que ria.

-Dona Katy posso saber por onde andou- Falei fingindo estar brava...

-No mesmo lugar que você casa do meu namorado!!-Sorriu para mim...-Tchau Amor...Tchau Justin

-Tchau Ryry...Tchau Jus- madei um beijo no ar...Entrei e me joguei no sofa ao lado de Katy

-Aonde as duas entavam?-Perguntaram

-Na casa do meu namorado- Falamos em coro, nos olhamos e rimos.

-Uii conta tudo! Katy primeiro...

-Fui pra casa dele, nos beijamos, ele pediu em namoro, aceitei, e durmimos juntos...Se é que vocês me intendem....Agora sua vez Sami...

-Fui pra casa dele, ele me agarrou no elevador. Converssamos um pouco...Ele me convensseu a dormir com ele. Ai acordei a ex dele ligou discuti com ela, descobri que estavamos namorando, fizemos, se... fizemos amor...E voltei...-Bufei- Ele me ama gente....

-OWWWWWWN!- Falaram

-E você?- Perguntou luna



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela merda de capitulo