Change Of Life escrita por BrasilLoves1D


Capítulo 5
Party hard (parte II)


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE MIL DESCULPASSS, sério, ontem tentamos postar mas o site tava fora do ar, e nao deu pra postar antes pq nos duas meio que estamos fazendo um revezamento de '' quem ficará doente agr ?'' é dor de cabeça, enjoo e etc... e como nos sempre fazemos juntas os caps, ficou meio dificil haha massss ta ai gente, esperamos realmente que vcs gostem, LEIAM AS NOTAS FINAIS PFF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235313/chapter/5

- Você pode ir dançar lá se quiser – e fez uma carinha de safado, dei um leve tapa no ombro dele e fomos pra mesa...

Ficamos conversando sobre nada e dando boas risadas, os meninos não paravam de pedir bebida e tentavam me embebedar cada vez mais e pensando bem, acho que experimentei todos os drinks daquele lugar.As namoradas do Louis, Liam e Zayn nos encontraram la, elas eram lindas e muito agradáveis, não conversei muito com Perrie, ela e o Zayn não paravam de se pegar, achei meio desagradável pois estávamos todos conversando, mas, tudo bem.

Niall me chamou para dançar, mostrei aos londrinos  a verdadeira dança brasileira, não sei porque mas senti que eles gostaram.Até ensinei algumas garotas o jeito de requebrar, saindo da pista eu Niall estávamos rindo e nos divertindo indo a parte mais reservada da festa, sentamos em uns puffs, ficamos em silencio por um tempo até ele quebra-lo:

- Arrasou na pista ein, não sabia que nossa nova produtora era tão boa de dança assim – Ele disse dando uma risadinha.

- Ah, fiz nada não, é apenas o jeito brasileiro de se dançar haha

- Talvez um dia você possa me ensinar alguns passos

- Claro, fechado!!

- Acho que você vai gostar bastante daqui e vai se adaptar bem, é parecida com a gente, meio boba haha – Ele disse com tom de piada.

- HAHA que engraçado você Niall, achei que o engraçado era o Lou

- Tenho meus momentos....- Ele disse com a cabeça baixa e rindo um pouco.

- Niall, pelo que eu li sobre a banda, você e o Lou são os que menos cantam, quer conversar sobre isso? – Falei olhando em seus olhos, ele fez uma cara triste, então perguntei – Assunto delicado?

- Demais!! a gente ta numa balada, não é lugar pra falar disso, hoje é pra gente se divertir, vamos lá com o pessoal.

- Ok, mas segunda você não me escapa viu!! –Eu disse com um tom de brava, ambos rimos e fomos em direção ao pessoal.

Chegamos lá e tava todo mundo conversando, menos Zayn e Perrie, que ainda estavam na pegação super entretidos, quando chegamos , Niall disse:

- Arranjem um quarto.

- Não enche Mané – Zayn disse algo pela primeira vez na noite.

- Olha, ele fala haha – Disse rindo e todos me acompanharam.

- Até você Laura??? Poxa – Disse Zayn se distanciando de Perrie indo em direção a uma cadeira e fazendo cara de triste. Quando ele sentou, pensei “ finalmente um momento sem pegação desses dois” , logo meu pensamento é interrompido pela imagem de Perrie sentando no colo de Zayn e logo a pegação voltou, “SÉRIO? Sério mesmo produção?”.

Resolvemos esquecer os dois e ficamos conversando, já troquei números com a Dani e a El , elas são tão legais, com a Perrie não fiz muita questão né hehe nada contra mas não interagi muito com ela então não vi necessidade...No meio da conversa e das risadas meu celular começou a tocar, olhei pra ele com cara de brava quando vi que quem ligava era “fuck off” traduzindo>>>> MATHEUS. Sim ele mesmo, o que ele queria comigo? Eu tava quase rejeitando quando chega o Harry com um puta bafo de bebida e atende:

- OIIIIIIIII FUCK OFFFFFFFFFFFFF – “Harry seu puto desgraçado”  Era tudo que eu conseguia pensar no momento.

-Harry desliga isso – Eu disse com um tom de brava.

-MAS O FUCK OFF É TAOOOO LEGAL E EU NÃO TO ENTENDO NADA DO QUE ELE TA FALANDO, PARECE QUE É OUTRA LINGUA, ACHO QUE BEBI DEMAIS – Disse Harry gritando....O que a bebida não faz com uma pessoa???

- Harry seu idiota ele TA falando outra língua, DESLIGA ISSO – Eu disse gritando.

- Ai, não precisa ficar tão nervosa Laura calma, é só o fuck offfffffffffffff – Ele disse me dando o celular, e falando como se ele e o “fuck offfffffff” fossem melhores amigos, ele nem sabe quem é ele, mas ok, deixei passa, ele tinha bebido tanto tadinho...

Peguei o celular da mão dele e fiquei olhando por alguns minutos, passou um flash back pela minha mente e lembrei de tudo, da nossa relação, dos nossos sonhos... Tava quase chorando quando Harry me interrompe:

- Sério que você interrompeu minha conversa super legal com o fuck offfffffff só pra ficar olhando o celular??? Como você ta chata hoje ein Laura – Harry disse com aquela voz de mais bêbado impossível. Finalizei a ligação logo e falei que queria ir pra casa.

-Agora que você não vai pra casa mesmo mocinha, vamos pra pista de dança – Disse Liam com aquele tom autoritário.

-Ai mas é que eu to cansada... – Ia continuar a falar quando Harry me puxou e lá estava eu na pista de dança de novo, mas dessa vez, fomos todos, até Zayn foi, e Perrie foi embora, ela disse que ia ter uma entrevista no dia seguinte, não entendi muito bem, tipo, ela é famosa, oi? Ela nem se despediu direito deu aquele tchauzinho com a mão tipo princesa...o que ela ta longe de ser, ok, parei, nada contra.

Ficamos dançando por um bom tempo, e a Dani, meu Deus, como ela dança. Começou a tocar uma musica lenta, legal, adoro musicas lentas, aquele clima tipo “ ARRANJE ALGUEM PRA DANÇAR OU VÁ SENTAR” , Niall e Harry arranjaram pares pra dançar em um piscar de olhos, “nossa, eles são bons”   pensei e dei uma leve risada. Lou e Liam dançaram com suas respectivas namoradas, eu tava indo sentar quando sinto alguém me puxar pela cintura e dizer no meu ouvido:

- Você não achou que escaparia dessa né haha- Era Zayn, “Droga, sabia que tava faltando algum dos meninos”. Ele então pegou na minha cintura e eu envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e começamos a dançar lentamente.

- Ah Zayn, nossa, nem te notei hoje, a noite foi boa ein? – Eu disse dando uma risadinha.

- Melhor agora haha- Disse Zayn com um sorrisinho de sedutor, ai porque esses meninos são tão bonitos???

-Zayn!!! –Eu disse meio que me afastando

-Brincadeira!!!!! Só queria sacanear com a nossa nova produtora um pouco, ver se ela resistia ao meu charme – Ele disse com uma cara de galanteador dando uma risadinha.

-Ai, muito engraçado você senhor Zayn – Eu disse fingindo que tava rindo

- Eu tento né... – Continuamos a dança em silencio, que bom. O Zayn consegue ser bem irritante quando quer, e acreditem, ele queria. Também acho que a bebida ajudou, afinal tava foda aguentar aquele bafo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiii, gostaramm ? vamos agilizar um pouco no proximo okkk ? amores deixem reviews por favorrrrr, queremos saber se vcs tao gostando, se ta uma bosta, o que precisa melhorar, e ........ QUEM VCS QUEREM QUE SEJA O GRANDE AMOR DA LAURINHA HEIMMMMM ? haha esperamos respostas, mtoo obrigada beijinhos =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.