Change Of Life escrita por BrasilLoves1D


Capítulo 4
Party hard


Notas iniciais do capítulo

tai gente, mais um, esperamos que vocês gostem e por favorrrr deixem reviews estamos começando a ficar desanimadas por que nao sabemos se vcs estao gostando ou nao, podem dar dicas, sugestoes e até criticas, tamo aceitando tudo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235313/chapter/4

” PORRA, NÃO TEM ROUPA, EU NÃO TROUXE ROUPA DE SAIR,AHHHHHHHHH,E AGORA? FUDEU, FUDEU, FUDEU”. Corri pra sacada na esperança de achar alguma loja aberta.

Já tava desanimando quando vejo lá no final da outra quadra uma loja, que por extrema sorte, estava quase fechando. Desci de moletom e chinelo, bem estiloso, e fui em disparada pra loja só com a chave de casa, o cartão de crédito e o celular na mão. Chegando lá o carinha tava indo trancar a porta, comecei a berrar, em português mesmo só pra chamar a atenção, e funcionou, ele parou e me olhou atravessar a rua correndo. Cheguei na frente dele arfando, afinal eram duas quadras bem gradinhas de distancia de casa pra cá, mas entre alguns suspiros consegui explicar o que tava acontecendo. Falei super rápido tudo e acho que ele ficou com dó quando meus olhos encheram de lagrimas enquanto eu falava do meu ex, então ele me deixou entrar e me ajudou a escolher um vestido bem legal , sim eu pedi a opinião dele e ele foi um fofo. 

http://data.whicdn.com/images/32267055/234398355576112589_QUsedwep_f_large.jpg

Paguei e fui saindo tranquilamente quando recebo uma mensagem do Liam falando que estavam todos prontos, menos Zayn, e eles o estavam esperando pra ir me buscar. ÓTMIO, DEMOREI MUITO PRA COMPRAR A PORRA DA ROUPA E AGORA TEREI DE CORRER, isso Laura, sempre adiantada! Sai correndo, again, pela rua e subi correndo largando tudo e tirando a roupa no meio da sala, por onde eu passava ficava um rastro de roupas, depois eu arrumo, pensei e entrei no banheiro, tomei um mega banho mega corrido, passei meu creminho e sequei meu cabelinho dando uma alisada, fui checar o celular, outra mensagem, dessa vez era o Louis avisando que eles tavam chegando, pra eu já ir descendo. FUUUUUUUDEU. Coloquei o vestido correndo peguei um sapato de salto e uma bolsa pra combinar, joguei tudo dentro da bolsa e já ia saindo quando olhei no espelho do hall e vi que tava com cara de sono PUTS A MAQUIAGEM, voltei correndo pro banheiro e fiz até que um bom trabalho pra quem tava com tanta pressa e já desci. Fui fazendo uma listinha mental pra ver se tava tudo certo:

–Roupa –ok

–Sapato –ok

–Make –ok

–Perfume –ok

–Desodorante –ok

–Celular –ok

–Chave –ok

–Carteira –ok

–Bolsa –ok

Talvez eu tivesse passado muito perfume já que tava apressada nem percebi a quantidade, mas tudo bem. Quando cheguei no portão o carro deles tava estacionando bem na frente, dei um pulinho imaginário de felicidade em saber que não me atrasei, também agradeci mentalmente o Zayn por demorar. Sai do prédio e entrei no carro deles, no exato momento percebi que não tinha passado muito perfume já que não dava pra sentir o meu cheiro no meio daquele cheiro todo de homem.

– Nossa capricharam no perfume heim – disse franzindo o nariz

– Pra você gata – disse Harry e o Louis o repreendeu não consegui não rir.

– Ta linda Laura –Niall disse e eu corei

– Thanksss – disse prolongando o ‘’s’’ pra disfarçar a vergonha

– Liga o radio Louuuu – Zayn berrou e o Louis obedeceu, na hora tava tocando a música deles na rádio e eles começaram a cantar, me senti especial tendo um show particular, ri do meu pensamento e Harry perguntou:

– Por que você riu ? Canta com a gente vai.....

– Ahh, acho melhor não – dei um sorrisinho pra disfarçar, mas não funcionou

– Laura, você não conhece nossa música ? – ele perguntou e fiquei me sentindo mal por aquilo

– Eu conheço, óbvio que conheço, lá no Brasil tocava direto, só não sei a letra, fora que minha cantoria perto da de vocês não é nada né – disse rápido a parte de não saber a letra pra ver se eles não ouviam, mas eles ficaram em silêncio me fitando. Me senti extremamente mal com 5 pares de lindos olhos me olhando, até o Lou que tava dirigindo parou pra me dar uma olhada, mas logo voltou a dirigir e olhar pra frente - Não me olhem assim, por favor, desculpa é que eu não tinha tempo pra ficar ouvindo e decorando os novos hits, fora que eu não era fã até conhecer vocês, sabe, depois que eu os conheci me apaixonei pela voz e pelas musicas, só não tive tempo de ouvir e decorar todas ainda, mas logo logo vocês vão me ver por ai cantarolando as músicas de vocês, juro. – disse dando um sorriso bem meiguinho

– Cara, achei que ninguém nesse mundo não conhecesse nossas musicas – fiquei mal enquanto Niall falava isso olhando pro chão de depois pros meninos – Laura, você é demais, nossa, como é bom ter a sensação de não ter uma louca, fanática perto da gente. Sério, é como se nos ainda fossemos 5 desconhecidos – me surpreendi, e acho que deixei isso bem claro com a cara que fiz.

– Por que ta nos olhando assim ? – perguntou o Liam

– Por que eu achei que vocês fossem ficar extremamente magoados por eu não saber a letra das musicas de vocês.

– Ah Laura, por favor né, isso é ótimo, é como se você nos tirasse um pouco da nossa realidade – disse Lou me fazendo muito feliz

– Ahh meninos, como vocês são fofos e lindos, fico tão feliz de ter conhecido vocês – eu disse

– Nós também ficamos muito felizes Laura, a gente tava conversando sobre isso antes de irmos te pegar, nós tínhamos medo de nossa nova produtora ser uma chata, e olha isso, estamos um dia apenas juntos e já gostamos de você – disse o Zayn fazendo meus olhos encherem de lagrimas, eles viram e vieram todos me abraçar, até o Lou tava no meio, tivemos um mini ataque cardíaco pensando quem ta dirigindo ?? mas já havíamos chego, nos olhamos e começamos a rir de nossas caras, Louis era o que mais ria, sabia que ele tinha feito de propósito.

Descemos do carro e achei que fossemos ter que pegar a fila então fui andando em direção a ela quando Liam perguntou o que eu estava fazendo e apontei pra fila com uma cara de confusa, ele riu e veio pegar minha mão me puxando pra entrada. Vi Harry e Niall conversando com o segurança, que ria e abria a porta pra gente, entramos e quando vi fiquei pasma, aquilo não era uma simples pub como as do Brasil, aquilo também era uma balada, ou sei lá o que, tinha umas gaiolas e vários mini palcos com postes no meio, Harry me viu olhando naquela direção e falou no meu ouvido devido ao barulho :

– Você pode ir dançar lá se quiser – e fez uma carinha de safado, dei um leve tapa no ombro dele e fomos pra mesa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é issooooo, beijnhos a todos esperamos que gostem e deixem reviews pleaseeeeeeeeee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.