Change Of Life escrita por BrasilLoves1D


Capítulo 2
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo gente, esperamos que voces gostem, os meninos ja aparecem nessa =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235313/chapter/2

-Ultima chamada voo 492 com destino a Londres.

Quando escutei o ultimo chamado, senti um aperto no coração, uma vontade de desistir de tudo, uma saudades de Matheus, que por sinal, desde aquele dia não trocamos nem sequer mais uma palavra. Ele nem se despediu nem nada, problema dele também...

- Mãe, pai, já esta na hora, é melhor eu ir.

- Filha, você tem certeza que é isso que você quer?? Você me parece tão abatida..- Mamãe disse

- Sim mãe, nunca tive tanta certeza de algo em toda minha vida, vai ser o melhor pra mim, tenho que ir, beijos amo vocês!!

      Dei um forte abraço em mamãe e papai  e sai em direção a sala de embarque.Claro que menti pra minha mãe, não tinha certeza nenhuma, e a cada passo que eu dava eu tinha mais vontade de sair correndo de volta pra minha mãe e chorar que nem uma criança.Mas não, eu tinha que ser forte, segui em frente.A viajem foi longa e cansativa, mas o pior não foi isso, o pior foi que em certa hora do voo eu notei que fiquei tão preocupada com os meus sentimentos que esqueci de pesquisar sobre a banda.Assim que pisei no aeroporto, esperando o motorista da agencia ir me buscar, peguei meu celular e já fui procurar sobre os meninos.Durante todo percurso até o hotel, fiquei vendo vídeos e escutando musicas deles, bom, eles são bons, e possuem exatamente o talento que eu procurava.

     Cheguei no apartamento que a agencia me alugou, ele ficava bem centralizado, em poucos minutos e já estaria no piccadilly circus.O apartamento era pequeno, mas legal, era tipo um flat, super ajeitadinho e aconchegante, a vista era maravilhosa, e a cada minuto eu me apaixonava mais pela cidade de Londres.

Recebi uma mensagem do meu novo chefe falando para encontra-lo no escritório dele após o almoço, como cheguei bem cedo, ainda dava tempo para arrumar tudo aqui.  Tirei minhas roupas da mala e já coloquei no closet, no meio das roupas tinha uma foto minha e do Matheus, justo o dia em que ele me pediu em namoro. O choro foi inevitável, mas ficava me repetindo que eu tinha que ser forte, então larguei a foto, limpei o rosto e fui em direção á cozinha  procurando algo pra me confortar, mas não achei nada, me senti uma retardada, era obvio que não tinha nada pra comer, não tinha ninguém morando lá...... Olhei pela sacada para ver o que tinha na vizinhança, um restaurante seria perfeito, mas o máximo que achei foi um Subway. Perdi o apetite e decidi não comer nada, fui terminar de ajeitar as coisas. Logo terminei e liguei meu computador, precisava pesquisar muitas coisas ainda sobre os meninos e também queria encontrar um caminho bom ate o escritório em que ia trabalhar. O escritório era razoavelmente longe, dava pra ir andando se eu saísse um pouco mais cedo de casa, e como queria conhecer melhor a cidade, achei que seria bom dar uma caminhada. Me programei para isso, e então fui ver os vídeos e sites de fofoca sobre One Direction. Me diverti com os vídeos, eles pareciam ser bem engraçados e tranquilos com tudo aquilo de fama e etc... Não  vou dizer que não tava com muito medo deles serem uns insuportáveis, mimados que se achavam os gostosões, e que toda aquela boa imagem ser fachada, mas eles tinham talento, e era isso que eu estava procurando.

Olhei o relógio e estava em cima da hora, fui correndo me arrumar e já sai. A caminhada tava ótima e meus cálculos estavam corretos, eu ia chegar no escritório no horário certo. No caminho, avistei o BigBang e uma lembrança me veio na cabeça, quis me jogar no chão, virar uma bolinha e chorar ate morrer. Eu e o Matheus tínhamos o sonho de conhecer o BigBang juntos, tinha esquecido disso completamente até chegar mais perto e perceber que Matheus não estava ali comigo. Que droga, não conseguia parar de chorar e então comecei a andar bem rápido pra ver se o vento gelado me fazia parar com aquela cachoeira. Deu certo, mas não a tempo de entrar no horário certo no escritório. Tentei dar uma ajeitada no rosto no elevador mesmo, foi em vão, eu realmente estava abatida, fui em direção a uma sala de vidro onde estava escrito Johnny Cowell, deduzi que devia ser parente de Simon Cowell e já que foi Simon quem ‘’criou’’ a banda isso fazia total sentido. Tinham seis pessoas na sala, os meninos da banda e o provável Johnny, o mesmo logo me viu e levantou, me conhecia da foto de meu currículo, só podia ser. Me senti extremamente envergonhada pelo atraso, não sabia como reagir, como cumprimentar e nem mesmo como me apresentar. O bom da crise de choro no meio do caminho é que eu esqueci do que estava indo fazer e nem deu tempo para ficar nervosa...

Johnny abriu a porta e disse:

- Boa tarde senhorita Laura, você está um pouco atrasada não acha ? – enrubesci e gaguejei ao responder:

- Hann, oi, é.... boa tarde, desculpa pelo atraso, ainda não sei andar bem pela cidade...- foi a melhor desculpa que me veio á cabeça.

- Olá – os meninos disseram em um uníssono, sorri e me apresentei, eles fizeram o mesmo. O estranho foi que eles não paravam de me olhar, imaginei ter algo no meu nariz, ou no meu dente, mas dei uma checada discreta e não encontrei nada.

- Então senhorita...

- Me chame de Laura por favor- interrompi Johnny

- Ok, então Laura, estávamos falando sobre seu currículo que por sinal é bem impressionante para uma simples estudante...

- É, modéstia parte, sempre fui muito dedicada de forma que sempre persegui os meus sonhos até torna-los realidade.

- Bem parecida conosco – disse Liam, ou pelo menos o que eu achava ser o Liam, sei lá, eles eram tão iguais. E eles não paravam de me olhar, eu tava começando a ficar irritada, tentei sair do campo de visão deles, mas em  cubículo de vidro em que se tinham apenas um sofá, onde eles estavam sentados, uma mesa e duas cadeiras em frente ao sofá, ficava bem difícil.

- Isso é uma característica bem importante para nós Laura. Pois bem, aqui diz que você morava em Campinas, uma cidade próxima da famosa São Paulo, certo ?- perguntou Johnny

- Correto!- respondi

- E quantos anos você tem ? – o suposto Harry perguntou.

- 20

- Esse é seu primeiro estágio ? – Johnny perguntou, eu respondi que era, todos perguntaram mais algumas coisas como essas, demos algumas risadas, eles pareciam ser legais e Johnny, mesmo com toda sua compostura, era bem simpático. A  secretária o chamou para checar algo e fiquei sozinha na sala com os meninos. Estávamos em silencio, até Niall perguntar:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só postaremos mais se tiver comentarios, porque precisamos saber o que voces estao achando e se tem alguem lendo né haha obrigada quem leu, bjjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.