Change Of Life escrita por BrasilLoves1D


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Nosso primeiro capitulo, esperamos que voces gostem,por favor, deem reviews para sabermos o que estao achando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235313/chapter/1

Pov laura

Aqui estou eu, faltando um ano pra me formar e acabo de receber a melhor noticia do mundo!!!! Estudo musica na Unicamp, meu sonho é ser uma famosa e muito bem sucedida produtora musical, quero trabalhar com bandas que tenham muito talento para que eu possa mostrar ao mundo que a musica ainda não esta perdida. Quero fazer as pessoas entenderem o que a musica passa, fazer as pessoas sentirem a musica, do mesmo jeito que eu sinto, isso me faz amar o que estudo.
Toco diversos instrumentos, obviamente, já que para fazer faculdade de musica isso é extremamente necessário. Faculdade de musica pode ate parecer fácil, mas é bem complicadinha, não me importo muito com isso e me desempenho o máximo que posso. Fico muito feliz em dizer que todo esse meu esforço foi reconhecido, o reitor da universidade acabou de me chamar para sua sala, fiquei um pouco tensa achando que eu tinha feito algo errado, mas na verdade ele estava me convidando para fazer um estágio, o que é ótimo para meu currículo, e o melhor de tudo, o estágio é em LONDRES. A banda que vou trabalhar vai ser uma tal de One Direction, já escutei algumas musicas deles na radio, uma que acho que se chama “what makes you beautiful”, é legalzinha, eles parecem ser bons....agora eu só preciso dar uma boa pesquisada sobre eles, porque não sei simplesmente nada. Ai ,precisava fazer tanta coisa, não tinha avisado ninguém ainda, fui a republica e as meninas não estavam lá, resolvi ligar pra minha mãe...

–Mae?????????

– Oi filha,tudo bom? Como estão as coisas ai? E o estágio? Conseguiu?

– SIM MÃE, CONSEGUI, PRA LONDRES, AI MAE, LONDRES, TO TÃO FELIZ!!!!!!!!

– Ai filha, fico tão feliz por você, que dia você vai?

– Então, esse é o problema, eu vou daqui a 4 dias, tenho que resolver milhões de coisas.

– Ok, vou falar com seu pai e amanha de manhã já estamos ai para te ajudar com as coisas e nos despedirmos.Ai, vou morrer de saudades,quanto tempo você vai ficar lá?

– Então mãe depende de como tudo vai fluir lá, mas acho que um ano.

– UM ANO? Tudo isso???? Não vou aguentar!! E o Matheus, já conversou com ele?? Como a relação de vocês vai ficar??

– Calma mãe, você é a primeira que eu conto a notícia, acabei de saber, não sei,depois eu converso com ele, tão batendo aqui na porta, depois a gente se fala, beijos, te amo.

– Mas filha......

Sim, eu desliguei, não aguento mais, não sei o que fazer em relação ao Matheus, meu namorado. Tudo bem que nós não estamos no melhor momento da relação, mas a gente se ama, isso é fato, ainda nem tocamos no assunto, não tenho a mínima ideia de como contar isso. Liguei para ele e combinei de sair hoje a noite. As meninas chegaram e logo contei a novidade:

– Meninas, venham aqui – Logo Mari e Julia apareceram e contei tudo, foi uma gritaria que só. Elas piraram com a ideia e já foram avisando que vão passar as férias lá em casa. Logo depois houve a sessão nostalgia e logo fui me arrumar e me preparar psicologicamente para o que estava por vir.

Matheus foi me buscar as 21, ele estava lindo, como sempre, fomos a uma temakeria. Enquanto comiamos, conversávamos, eu estava tentando enrolar ao máximo, mas sabia que uma hora ia ter que acabar contando. Então, soltei:

– Matheus, eu preciso te contar uma coisa

– Fale amor

– Você sabe aquele programa de estágios da UniCamp??

– Sim, sei, que que tem??

– Entao. – Fiz uma pausa – Me ofereceram um. – Falei e logo enfiei um monte de comida na minha boca.

– O que??? Mas como? Porque você só me conta isso agora? Você pretende ir? Mas como a gente fica? – Matheus disse se alterando.

– Calma, não precisa se alterar, sim, para Londres, recebi a noticia ainda hoje.Eu pretendo ir, você sabe como isso será uma grande oportunidade para mim.E como a gente fica? Pergunto eu.

– Nossa, você já tomou a decisão sem antes me consultar, como se eu não fosse nada. Então, eu acho, já que você não precisa de mim mais, porque isso quer dizer que você esta agindo como solteira,suponho então que não existe mais “nós”.

– Não fala isso, se fosse você no meu lugar, tendo essa chance, você também aceitaria, tenta pelo menos uma vez, pensar em mim, aprenda a ter empatia!!

– Eu só to tentando pensar na gente, mas faça o que quiser, já que você é tão independente agora.

– Tudo bem Matheus, se é desse jeito que você vê as coisas, então eu acho que é melhor mesmo eu ir pra Londres e esquecer a gente.

– Concordo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!!! Em breve postaremos a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.