My Scream Into The Night escrita por Tsukihime


Capítulo 1
Único - Inicio


Notas iniciais do capítulo

One-shoot...mas eu vou postar outros varios unicos que completam essa...

Ps:Não tem Lemon...Mas a proxima tem XDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23530/chapter/1

Saga POV:

 

Havíamos tido ensaio desde as nove da manhã e eram exatamente nove da noite agora. Parecia que meus dedos iam cair. Não entendia por que tanto ensaiado. Nao não havia vindo. Estava esperando o elevador quando deu a falta de minhas chaves de casa. Fui até o estúdio novamente para buscá-las e ouvi uma conversa entre meus colegas. Reconhecia a voz de Shou:

- E aí Tora? A gente conta pro Saga-kun?

-Acho melhor ainda não... Nao foi explicito quando disse que não queria que o Takashi soubesse

Nao não que queria que eu soubesse o que?Ouvi Hiroto:

- Não sei não... Tem certeza que não seria certo contar para ele que o Nao foi hospitalizado...

Não ouvi o resto. Não no hospital? Não podia ser. Fui correndo até as escadas. Não esperei o elevador. Fui pelas escadas mesmo. E pulando de três em três degraus. Perdi a conta de conta de quantos tropeços levei. Somente eu mesmo para cometer a loucura de descer mais de cinco andares pulando pelas escadas!Só mesmo o Nao pra me fazer cometer esse tipo de loucura. Fui até o meu carro o mais rápido que pude ainda correndo. O liguei rapidamente e fui rumando para o hospital em alta velocidade. Dei sorte de não pegar muito transito. Cheguei ao grande prédio branco e fui para a recepção. Uma enfermeira me atendeu:

-Sim, o que deseja?

- Quarto de Murai Naoyuki, por favor?

Ela digitou algo em um computador na sua frente e logo se dirigiu a mim de novo:

-Desculpe, mas Murai-san teve alta hoje de tarde. Já deve ter ido para casa.

Agradeci o fui para o carro de novo. Sai correndo, mas uma vez, rumo à casa de Nao, que não era muito longe de lá. O nome dele ecoava em minha cabeça, como alguém gritando em uma noite escura.

 O porteiro me conhecia então fui direto ao estacionamento do prédio. Fiz um caminho entre os corredores de carros que já conhecia muito bem. Avistei o carro de Nao, a outra vaga destinada a seu apartamento estava vazia. Lá eu estacionei. Andei até o elevador, entrei na caixa metálica e apertei o botão do andar do bochechudo. Assim que o elevador parou, desci e me dirigi a porta. Apertei a campainha e esperei a porta se abrir. Demorou certo tempo, mas logo depois a porta se abriu um pouco e o vi. Estava pálido, com olheiras enormes e parecia cansado. Ele perguntou ríspido:

- O que você quer Takashi?

-Só queria ver se você está bem. Disseram-me no hospital que você recebeu alta.

-Shou!Aquele inútil! Eu falei pra ele e para os outros que não queria que você soubesse!

- Por quê? Eu sou seu amigo, não sou?

Nao tentou fechar a porta, mas eu coloquei meu pé na frente. Ele tentou me forçar a tirá-lo de lá, mas eu continuei a forçar a porta a abrir. Nao usava cada vez mais força no ato de tentar esmagar meu pé direito com a porta quando pareceu perder a força e cair no chão. Meu Deus! Ele estava desmaiando! Entrei no hall e fui até ele, que já estava caído. Coloquei a cabeça dele em meu colo. Ele sussurrou:

-Seu... Filho... Da...

Naoyuki desmaiou antes de terminar de xingar a minha mãe. O coloquei em meus braços e levei até seu quarto. Deitei em sua cama, o cobri. Sentei-me no chão e apoiei o pescoço e os braços na cama. Fiquei apenas a observar aquele rosto tão adorado por mim. Ele realmente parecia muito mais fofo dormindo do que era normalmente. Depois de passar alguns minutos somente observando Nao dormir, agi meio que sem pensar. Fiz algo que queria ter feito á muito tempo. Levei meu rosto até o dele e encostei nossos lábios. Fechei os olhos, somente sentindo aquele contato. Senti meu rosto ser jogado para trás. Nao havia acordado e não perecia muito feliz com o que eu havia feito. Parecia furioso:

- Porque fez isso Takashi?!

Ele não me deu tempo de responder:

-Acha o que?!Que brincar com o sentimento dos outros é divertido? Posso até suportar suas brincadeiras no palco, mas não fora dele e muito menos doente!Ah!E sabe por que eu estou doente?!Porque por SUA culpa, por que eu só consigo pensar em VOCÊ que eu não consigo me alimentar direito!Não toco direito!Não consigo mais fazer nada!Só consigo pensar na puta do meu melhor amigo que também é a pessoa por quem eu me apaixonei!Saco!EU TE AMO E SEMPRE AMEI TAKASHI, SEU FILHO DA MÃE!!

Eu sorri. Sim, sorri. A única coisa que podia fazer naquele momento. Sorri.

- Ta rindo do que?!Rindo de como eu sou idiota?!

-Rindo de mim mesmo. Rindo de mim mesmo por ter deixado você aqui, doente enquanto a única coisa que eu também fazia era pensar no meu melhor amigo por quem eu sou apaixonado.

Ele começou a chorar. Eu o abracei:

- Pare de chorar e me de um sorriso lindo. Um bem lindo daqueles que só consigo achar no meu Nao.

-Desde quando eu sou o SEU Não?

-Desde quatro anos atrás, que foi quando eu decidi que algum dia eu ia falar pra você eu te amo Nao.

-Porque não disse isso há três dias atrás?Antes de eu ter que ir pro hospital?

-Porque eu tive medo de você me odiar.

-Você é um idiota... Pensar que iria te odiar?

- Nao, suas ações são mais inesperadas do que imagina...

Continuamos abraçados. Eu acariciava seus cabelos, enquanto ele suspirava baixinho. O baixinho estava prestes a adormecer quando perguntou para mim baixinho:

- Saga-chan?

-Sim?

-Você... Pode dormir aqui comigo?

-Claro!Pra falar a verdade acabei de lembrar que esqueci minhas chaves no estúdio, então acho que vou ficar até você melhorar...

-E eu não tenho do que reclamar... Saga-chan?

-Sim?

-Eu te amo!

-Também te amo, Pooh-sama!

Tomei um banho e peguei uma roupa emprestada de Nao. Deitamos na cama de casal e nos cobrimos. Abracei o baixinho por trás e apoiei o queixo em seu ombro. Estava tão feliz!Nunca em meus sonhos que ter Nao em meus braços seria tão bom... Sentia-me flutuando. Era o momento, mas feliz da minha vida, mas tinha certeza que outros melhores do que esse estavam vindo.

 

E adormeci. Com um sorriso no rosto e com Nao em meus braços.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ?? Odiou ?? Mereço Reviews OwO ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scream Into The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.