Foto de Tsukihime
Tsukihime
ID: 10805
Cadastro:
  • 09/01/2009


  • "...Transtorno mental causado pela literatura é algo muito saudável e revigorante"

    Edna O'Brien

     

    Avatar: Ikenami Ryunosuke gatchénho a.k.a. ShinkenBlue (Samurai Sentai Shinkenger)

     

    Decidi fazer um perfil decente depois de tanto tempo sem nada decente por aqui. E agora todos descobriram como gasto meu pouco e precioso tempo livre. risos.

     

    Oi. Eu sou a Thainá (também conhecida como: Tsukihime Sano, Coelha, Demônia, Uma grande filha da puta, Tia, "arroba-Lúpein", projeto de pseudo-gênio, aquela anãzinha ali e várias outras coisas) uma pobre coitada que com 16 anos já é uma perdidona na vida afogada no spleen. Escrevo desde que me entendo por gente, devo ter começado na mesma época que me interessei por essas putarias japonesas aí. Eu gosto de Anne Rice, Sartre, Álvares de Azevedo e seus coleguinhas Byronianos. Também gosto dos filmes do Tarantino e de shonens porradeiros. 

    Fujoshi, Otaku, geek, pseudo-cult, existencialista, rockeira, tokufan, psicopata em potencial, rato de biblioteca, e Libriana com ascendente em capricórnio. Pronto,  resumo melhor que esse segundo parágrafo só teria sido possível em uma bio de orkut, cheia de letras coloridas que queimam retinas e são escritas e não respeitando a norma culta da gramática. É, gosto de piadas ridículas.  

     

    Agora é onde eu falo sobre o que realmente interessa: ONDE ESTÃO AS CONTINUAÇÕES DAS FANFICTIONS, SUA VADIA BARATA?!

    A resposta é: Estou trabalhando nisso, ok? Acabei de sair de uma fase difícil (estou falando de dificuldades reais, e não loldrama aborrecente estilo "terminei com o namorado" ou "quebrei a unha" =-=) e não estou com tempo. Eu estudo, faço estágio, trabalho nas férias e voluntáriado quando dá. Mesmo com a minha vida social mais badalada que a de vida de uma esponja marinha é relativamente difícil... (E caso usem a desculpa de que não é isso que meus mais de vinte e sete mil tweets dizem, vai levar um "ARGUMENTO INVÁLIDO na fuça q)

     

     

    Bem, é isso. Até quando eu decidir ressurgir do inferno novamente.

    xoxo

     

    Tsukihime.