In My Dreams I See You escrita por RafaEJojo1D


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Comentem pleeeease!
Desculpa ter demorado pra postar,mas eu viajei e estava sem internet...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235297/chapter/5

Ju POV's
Confesso que achei muito estranha aquela reação do Liam lá na quadra, assunto de homem.AFFFF. Enfim acabou a educação física e acabou que nenhuma das meninas escolheu o mesmo esporte. Minha próxima aula era Historia e por sorte essa aula eu tenho junto com a Laura, então a esperei e fomos juntas para a sala.
-EEEI Ju, lembra aquele menino loiro da Starbucks?-Ela perguntou.
-O que esbarrou em você? Eu dei um leve sorrisinho de canto.
-Sim sim, ele estuda aqui!
-Hum, legal. Eu acho. Você bem que gostou disso né?-Olhei pra ela com um olhar malicioso. Ela corou.
-Ah cala boca sua anta! Ele é legal, mas somos apenas amigos. Ela disse, HAHA.Ela pensa que me engana.
....................................
Rafa POV's
Minha próxima aula era Química, eu sou P-E-S-S-I-M-A em química. Enfim, pelo menos meu time ganhou na educ.fisica. E eu pude esfregar isso na cara daquele metidinho do topete, no inicio do jogo ele olhava pra mim com uma cara de Que dó ela nem deve saber jogar....
Olhei no relógio e eu vi que se demorasse muito ia chegar atrasada. Pra minha surpresa essa aula seria em duplas, mas nenhuma das meninas caiu comigo nessa aula.
-Bom dia senhorita... -O professor disse me cumprimentado.
-Rafaella, e bom dia pro senhor também!- O cumprimentei e coloquei o meu melhor sorriso no rosto. Afinal eu já não era muito boa na matéria dele, ele pelo menos tinha que ir com a minha cara.
-Bom a senhorita pode sentar naquela mesa vazia, se eu não me engano ainda falta um aluno para chegar, e ele será sua dupla pode ser?
-Ah claro! Por mim tudo bem...
E pra minha surpresa a minha dupla chega a porta, e adivinha quem é?
O METIDO DO TOPETE! AFFFFFF.
Assim que ele chega o professor aponta para a minha mesa e acho que explica que nós seremos uma dupla. Espera um pouco, impressão minha ou aquelas meninas ali do canto só faltam pular em cima dele, credo gente ele e um garoto normal (mentira, ele é um puta gato, ENFIM)(e bem chatinho), e essas meninas tudo suspirando e morrendo ali. Continuando... Ele vem senta do meu lado e da um sorriso amarelo, eu viro o rosto.
.....................................
Niall POV's
Okay, eu quase dormi na aula de literatura, só não dormi porque o Louis ficava jogando bolinha de papel em mim. Mas também aquela professora era MUITO chata, era uma velha devia ter uns 70 anos, esqueceu que existe uma coisa chamada aposentadoria.
Porque mesmo que eu escolhi literatura como uma das únicas matérias normais que eu ia ter????????
...........................
Liam POV`s
Bom como o tio Simon disse nos não teríamos todas as aulas normais, nos teríamos educ.fisica, duas matérias pré curriculares, e três matérias normais, mas nos poderíamos escolher quais eram.
Eu escolhi Inglês, Biologia e Filosofia (matérias normais), canto e culinária (pré curriculares).
Minha segunda aula que era inglês ate que passou rápido, logo fui pra minha terceira aula,biologia, que era a ultima antes do intervalo.
Essa aula era em dupla, mas nenhum dos meninos tinha escolhido essa matéria, então não sabia com quem sentar. Bom, algumas meninas me reconheceram e me chamaram para sentar com elas, mas eu achei melhor sentar sozinho e esperar o ultimo aluno chegar para ser minha dupla.
..............................
Joana POV's
Cheguei para a minha terceira aula, que era biologia, quase atrasada. Só tinha lugar do lado de um menino de cabelos castanhos, pele clara, olhos também castanhos, ele usava uma camisa xadrez azul, parecia bem amigável. Fui e me sentei ao lado dele, como as aulas de biologia eram em duplas esse garoto seria minha dupla pelo resto do semestre. Achei melhor ser simpática.
-Oi, meu nome e Joana, mas pode me chamar de Jojo.Prazer. Eu disse já me apresentando.
-Err, oi meu nome e Liam, prazer! Ele sorriu, ele era bem bonitinho.
-Pelo visto você não é novo por aqui. -Eu disse, achei isso já que tinha umas meninas que ficavam coxichando e apontando pra ele.
-Na verdade esse é o meu primeiro dia aqui, acho que elas devem estar me confundindo com alguém, dizem que eu sou parecido com um cara de uma banda ai... -Ele disse, mas parecia nervoso.
-Ahn, entendi... Bom eu também sou nova por aqui, eu vim do Brasil!- Eu disse empolgada.
-Ah que legal! E esta gostando de morar aqui? Ele perguntou, e nos ficamos conversando durante as pausas da explicação do professor. Acho que fiz um novo amigo. Hehe. A Aula passou rápido e logo veio o intervalo.
...........................................

Harry POV's
INTERVALO. Ainda bem, depois do intervalo eu só tenho mais uma aula, e depois só à tarde as pré curriculares.
Eu escolhi geografia, matemática e química como matérias normais e canto, e teatro para matérias pré curriculares.
Agora vou encontrar os caras pra saber o que eles estão achando.
-Opa eai galera?- Eu disse.
-Hey Hazza! Todos disseram.
- O que estão achando?- Niall perguntou, lendo meus pensamentos. (risos)
-Eu até que to gostando, só não gostei da minha dupla da aula de biologia, é uma menina metida, que ta no mesmo grupo que eu em educ.fisica. Zayn disse meio rabugento. - E acho que ela nem sabe quem a gente é, ou sabe, mas não é fã.
-Ah eu encontrei duas meninas que acho que não sabem quem a gente é. Eu conversei com as duas e elas são bem legais, e foi bom conversar com alguém que não sabe que eu sou famoso e blábláblá. Estou gostando das aulas. - Liam disse.
-Ah eu vi uma garota na natação e acho que ela também não sabe quem nós somos pelo menos ela não veio falar comigo como as outras. Eu falei, será que era a mesma menina que o Liam conheceu?
-AAAAh sabem a menina que eu esbarrei na Starbucks, ela estuda aqui com mais 3 amigas brasileiras, na verdade elas tipo moram aqui e tals. E bom ela não sabe que eu sou famoso, será que a gente esta falando das mesmas meninas? Niall disse, eu o olhei com um olhar malicioso, porque eu tenho certeza que ele ficou meio afim da menina da Starbucks.
-Beeeeeeeem, eu conheci uma brasileira no vôlei, o nome dela e Maria e ela e minha OK?OOOK. Ela não sabe quem eu sou ou pelo menos não teve nenhuma reação histérica quando eu fui falar com ela. O Louis disse. Esse boy ta me traindo com a brasileira??? (brincadeira).
-A menina metida também é brasileira, bom pelo menos foi isso que eu escutei o professor falar até porque, ela era a única menina no futebol, só pode ser brasileira...- Zayn disse.
-Perai gente! É muita brasileira nessa historia!Vamos organizar nossos pensamentos e ver se chegamos a uma conclusão ok?-Liam disse botando ordem, porque todo mundo já estava bem confuso com toda essa historia.
...........................................................
Zayn POV's
-As brasileiras que eu conheci uma foi a Juliana na aula de basquete, e a outra foi a Joana na aula de Biologia Liam disse, acho que eles querem descobrir quantas brasileiras são e se são as mesmas.
-A metida se chama Rafaella. -Eu disse.
-A que da Starbucks se chama Laura. - Niall avisou.
-Ate ai já são 4, e eu acho que a da aula de natação é a Joana uma das que o Liam conheceu, por sinal esse Liam nem é rápido né!- Harry disse, e olhou com um olhar malicioso para o Liam.
-A minha se chama Maria, como eu já disse.- Louis falou.
-Bom então pelo visto são 5 brasileiras.-Liam constatou.- E Harry deixa de ser besta!
-Agora que já descobrimos da pra mudar de assunto?-Eu pedi.
.....................................
Laura POV's
No intervalo a Rafa apresentou pra gente a Maria, eu já conhecia ela de vista e sabia que ela era brasileira, mas nunca tinha falado com ela. Ela é super legal. Falei pras meninas que o menino da Starbucks estudava ali. Elas ficaram me zoando. Af.
As meninas contaram quem tinham conhecido, a Jo e a Ju conheceram um menino chamado Liam, elas disseram que ele era bem legal, mas só pelo jeito como a Ju falou, já deu pra perceber que ele era dela. Nós zoamos claro,minha vez de me vingar.
A Rafa disse que conheceu o irmão da Maria o Marco, disse que ele jogava muito bem futebol alem de ser muito gostoso. Mas ela também disse que conheceu um tal de Zayn o metido do topete, nós rimos da careta que ela fez ao falar dele.
A Maria disse que o irmão dela tava livre, e deu uma risadinha e disse que sentiu uma quedinha por um tal de Louis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams I See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.