In My Dreams I See You escrita por RafaEJojo1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A configuração do capitulo anterior, não ficou legal ,peço desculpas.
comentem...
Para aqueles que nao sabem,meu nome é Rafaella, mas eu nao escrevo sozinha, a Joana me ajuda. Bom esse capitulo foi mais ela que escreveu. E sim as personagens sao inspiradas na gente.huashaushus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235297/chapter/4


Niall POV's

O Simon decidiu que nessas ferias nós deveríamos ir estudar um pouco, pelo menos para acabar esse período de escola... O sistema de esportes era bem legal, agente escolhia um esporte e se dedicava um ano. Escolhi Handebol. Como cada esporte tinha uma quadra logo que as pessoas escolhiam o esporte que iriam praticar, já saiam da sala e iam procurar a quadra certa. Não acredito, é puro destino mesmo! Eu havia encontrado aquela garota do Starbucks na minha nova escola. Já tinha pouca gente na quadra quando em chamaram, então fui falar com ela.

– Oi!- Disse ela empolgada

–Oi. Tudo bem? - estava muito envergonhado!

– Comigo está. Mais e com você, tá tudo bem? Você esta vermelho... - Disse ela colocando a mão em meu rosto. Nessa hora gelei!

–Si-sim, estou ó-ótimo... - Ela pareceu não acreditar muito porque pegou em minha mão e saiu me puxando. Ela me levou até a torneira, tirou uma garrafinha de água que tinha na mochila, encheu e eu fiquei só observando, mais de repente ela jogou toda aquela água no meu rosto!

–AHHHHHHH! - gritei

–Você parece estar melhor agora. - disse ela jogando uma toalha e saindo andando.

............................................


Maria POV's

Logo que cheguei na quadra vi umas meninas se aquecendo, então fui me aquecer junto á elas. Tinha mais ou menos a mesma quantidade de meninas e meninos.

– Vamos começar o jogo pessoal. - disse o treinador - Vocês vão querer misto ou não?

–Misto! - gritou um garoto que me parecia familiar. Todos olharam para ele assustado. - Quer d-dizer, misto é melhor, assim agente equilibra o time...

–É verdade treinador, também acho melhor!- disse Bia. Ahhh, já sei quem é esse garoto. Logo que Bia disse isso me lembrei que ela tinha colocado um poster dele no quarto. Ela dividia o quarto comigo, nunca fui muito com a cara dela. Nunca fui de concordar muito com ela, mais me lembro até hoje que no dia em que ela colocou aquele poster no quarto, ela afirmou "Ele é lindo, e é todinho meu!" ai eu tenho que concordar com metade de sua afirmação, ele era sem duvidas lindo demais, mas não era dela. E eu faria de tudo para mostrar isso a ela!

–Mari, já te chamaram faz tempo!!- o treinador gritou comigo.

–Desculpa treinador. Que time eu sou mesmo?

–Do meu! - escutei o tal garoto gritando.

–Já to indo! Só vou pegar alguma coisa para prender o cabelo.

–Tudo bem. - respondeu ele. - Nós te esperamos. Estava difícil de achar o meu prendedor, foi quando eu o vi no pulso da Bia.

–Mais que ódio dessa garota!- falei baixo. Por sorte eu tinha um reserva no meu armário. Então fui correndo ao vestuário, peguei o prendedor e fui jogar. O treinador pediu para que antes dos jogos a gente se cumprimentasse, mais somente entre o time, pois não teríamos tempo suficiente para conhecer todos. Depois disso parei de achar que eu era tão azarada assim, e sabe o porque??! Aquela garota nojenta, metida, chata, magrela, e que eu mais odiava não estava lá para dar um beijinho na bochecha do artista preferido dela!

................................................

Ju Pov's

Logo que cheguei à quadra avistei uma bola, peguei e comecei a jogar. Um, dois, três arremessos seguidos que eu erro!

–AHH! Que saco! - Gritei jogando a bola no chão com toda a minha força, isso fez a bola subir muito alto, mais nem liguei, sai andando.

–Você tem que se concentrar mais. - Escutei uma voz atrás de mim. -Assim, olha. - Virei no mesmo instante aquela voz era linda, impressionantemente maravilhosa! Não sei por que, mas acho que já escutei essa voz antes...

–E cesta!-gritamos juntos.

–Parabéns, você é muito bom!- disse.

–Obrigado. Desculpe não me apresentar, meu nome é Liam P... Apenas Liam, prazer. - Disse ele esticando a mão.

–Juliana, mais me chame de Ju. - Disse esticando a mão também. Ficamos um tempo apertando a mão um do outro, até que ele me puxou. Confesso que achei estranho mais depois percebi que era só para darmos beijinhos... Na bochecha, lógico. Logo depois o pessoal foi chegando junto com o treinador.

....................................................

Joana POV's

Logo que a treinadora e o treinador chegaram, aquelas meninas pararam de pular no garoto. A treinadora fez um sinal com a mão chamando elas. Eu achei que não precisava ir, então fiquei sentada na beira da piscina, estava sem tênis e com os pés dentro da água. Decidi me deitar, mas esqueci de verificar se o local atrás de mim estava seco, então logo que me deito sinto aquela água congelante em minhas costas. Tremi. Não estava de maio ainda, e foi possível sentir aquela água gelada. Levantei -me rapidamente, foi só quando bateu o vento que percebi que estava muito molhada. O local era fechado, mais alguém abriu a porta, acho que o treinador havia levado aquele garoto lá pra fora.

........................................................

Rafa POV's

Eu não era muito tímida, mas olhar para todo aquele pessoal que iria jogar futebol e ver que eu era a única menina me deixou desanimada e muito envergonhada. Para escolher o time o treinador pediu para que cada um falasse um numero, ele somou todos esses números e foi contando. Ele explicou que em quem parasse iria ser capitão ou capitã do time. E para meu alivio parou em um garoto do meu lado.

–Isso ai! - o treinador falou. - Agora se apresente para seus colegas.

–Tudo bem... - ele parecia tímido. - O meu nome é Zayn Malik, e gosto de futebol por isso escolhi esse esporte. - Dei uma risada um pouco alta, fazendo as pessoas desviarem os olhares para mim. Morri de vergonha. Então logo falei:

–Então, vamos escolher mais um capitão?

–Sim Rafaella. -disse o treinador-agora começa com você

–Sete. -Disse rápido.

–Porque você riu? - o tal Zayn perguntou para mim.

–Por que é obviou que você veio pra cá por que gosta de futebol! Não precisava ter falado que veio para cá por gostar disso, todos já sabem. - disse sendo meio grossa, não sei o porque de ter trado ele desse jeito...

......................................

Zayn POV's

O outro capitão foi escolhido, na verdade capitã, eu não gostei nada. Bom ela ia jogar contra o meu time, tinha medo de machuca-lá, mas foi depois da entrada que ela deu na bola, mas que "acidentalmente" foi no meu jogador eu não tive mais medo e fui pra cima! Do mesmo jeito o meu time perdeu, e o pior era que ela não parava de fazer provocações irritantes, que raiva que ela me dava.

................................................

Liam Pov's

Depois de tudo decidimos o time, vi que a garota que havia conhecido tinha ficado de fora, então chamei a para o meu time.

–Nossa! Liam você vai chamar aquela garota para o nosso time? - perguntou um garoto que nem conhecia.

–Vou!- respondi na maior cara de pau. - E eu sou o capitão, eu mando. Ela aceitou tirou a jaqueta que ela estava e começamos o jogo. Depois de um lindo passe que ela fez pra mim consegui fazer uma cesta. O ponto que eu marquei foi ótimo, mais nada se comparou ao ponto que ela marcou sozinha... Ela pegou a bola de um cara bem alto e forte, como ela era baixinha jogou a bola por debaixo da perna dele, passou pelo lado e consegui pegar a bola de novo, quando viu que estava totalmente marcada, jogou a bola para cesta, pegou em cheio!!! Mais não é só isso, o outro "detalhe" é que ela estava no meio do campo!

– E ai, viu o que a garota faz? - perguntei para o menino que não queria que ela entrasse.

– Ela é muito gostosa Liam, você não acha? - No momento que escutei isso senti meu sangue fervendo, virei logo o maior soco na cara do cara! Ele não deixou barato e me deu outro, isso foi o bastante para a menina entrar no meio e gritar:

–Treinador! Treinador! Corre! E vocês parem com isso!!! - os gritos de desespero dela foram o suficiente para me fazer parar.

–O que aconteceu aqui?- o treinador perguntou quase sem fôlego. Eu e o garoto nos entreolhamos.

– É melhor você ir pra lá agora. Já vou lá. - cochichei no seu ouvido. Ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e saiu andando. Fui expulso do próximo jogo, junto com o garoto. Depois que o treinador foi conversar com nós dois e eu escutei um monte de "Não faça mais isso!" " Aonde já se viu, dois garotos grandes se batendo?", fui falar com ela, a tal garota que se chamava Juliana e que eu tinha defendido não sei o porque... Ela estava me esperando, sentada na quadra.

–E ai? Tudo bem? - Perguntou ela se levantado e vindo em minha direção.

–Sim, fui expulso do próximo jogo, mais está tudo bem...

–Nossa, seu nariz ainda esta sangrando. -Disse Ju - Venha aqui, vou cuidar disso. - Ela tirou uma bolsa da mochila e começou a mexer em algumas coisas, até que tirou um produto, foi passando aos poucos, mas ardia muito.

– Isso arde! - disse

–Será que você não aguenta? Achei que fosse forte. - falou rindo

–Eu só aguento se levar um beijinho para sarar - disse olhando nos fundos dos olhos dela.

–Pede um beijinho pro treinador. É muito mais eficiente. - Disse ela dando um tapinha de leve no meu rosto.

–Prefiro ficar sem beijinhos... - disse desanimado. -Vamos?

–Sim... Você ainda não em contou porque vocês brigaram... - disse ela

–Assunto de homem... - disse

–E eu sou muito nova para saber?- perguntou ela parando de andar, me fazendo ficar frente a frente com ela.

–Não, você é muito pura para saber. - disse dando um beijo na testa dela.

–Você está parecendo meu pai, mas tudo bem... - disse ela. Não queria parecer o pai dela, queria beija - lá de verdade, mais não sabia se ela queria também.

..................................................

Laura POV's

Depois dos jogos Niall pediu meu o numero do meu celular e prometeu ligar para marcarmos de nos encontrar para eu poder devolver o celular de volta. Já que como eu não sabia que veria ele no colégio, o celular dele tinha ficado no meu quarto e eles não deixavam a gente voltar pro quarto durante as aulas. Mas ele era muito burro mesmo, mais burro até do que eu, a gente iria se encontrar de novo pelo colégio e ai eu devolveria o celular dele, mas eu queria que ele me ligasse, dessa vez no meu telefone. Conversamos um pouco, mas bem pouco, do nada ele ficava vermelho, não sei por que, isso em irritava as vezes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi,
@rafaellaGF_ .