In My Dreams I See You escrita por RafaEJojo1D


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hum... O capitulo ta pequeno eu sei... Mas o proximo ainda tem mais confusão, sera que as meninas vao se acertar? E Rafa e o Zayn?
Gente eu tenho um fc... Segue lá @_1DOurAngels , ta no inicio, mas tamo junto! HAHAHAHAH
Vou indicar a fic da Bianca Ferreira Machado (ID #160860) :
https://www.fanfiction.com.br/historia/234776/Vida_Bandida_-_One_Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235297/chapter/12

Zayn POV’s

Eu vi a Rafa descendo as escadas correndo e chorando, fui atrás dela, e acho que ela nem percebeu... E de repente a vejo ali, ela estava no campo de futebol, sentada dentro do gol escorada na trave, chorando. Ela parecia tão frágil.

Fui chegando perto dela, e ela levantou o rosto para ver quem era.

-Sai daqui ow do topete!- Sempre delicada comigo.

-Porque você ta assim metida?- Perguntei sentando do lado dela.

-Aquela monga falou o que não devia!!!- Ela disse irritada, mas eu não tava entendendo nada...

-Que monga? Disse o que?

Ela me explicou, ela me contou também a historia do irmão dela, e agora eu entendo porque ela ficou tão em choque no pub aquele dia.

-Não sei por que eu te contei isso Malik, aff. –Ela disse levantando pra ir embora, mas eu segurei seu pulso.

-Espera! Porque você me trata assim? Mesmo depois de eu ter de salvado? Mesmo depois de varias tentativas de ser legal com você?

-Não interessa o porquê, sinceramente eu nem sei por que você tenta ser legal comigo!- Ela disse grossa.

Eu levantei. Começou a trovejar, mas ainda não chovia.

-Não! Tem que ter algum motivo. Eu nunca fiz nada pra você!- Segurei os dois braços dela agora, deixando-a de frente pra mim. –Me explica o porquê, e se eu entender eu te deixo em paz. Nunca mais falo com você!

-Eu não posso ser sua amiga, eu não posso me envolver com você! Simplesmente não posso!

-MAS POR QUÊ?- Eu gritei, queria saber, queria saber por que ela me tratava assim, porque a gente não podia ser amigo. Eu não sei por que queria tanto ser amigo dela, não sei por que ainda me preocupava com ela, mas foda-se. Eu me preocupava.

Comecou a chover. Chover bastante.

-PORQUE EU NÃO POSSO GOSTAR DE VOCE ZAYN! EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR VOCE CARALHO!- Ela gritou. Só estávamos nós dois no meio daquele campo, e a chuva cada vez mais forte. –Mas acho que é tarde de mais... - Ela sussurrou, mesmo assim eu ouvi. - Zayn você não entendi, eu não podia, eu não posso gostar de você, mas esse seu jeito, e o fato de você não desistir de mim mesmo eu sendo PUTA grossa com você! Isso me conquistou, mas esquece ta! Só me esquece.

Aquelas palavras me tocaram, eu também gostava dela, por isso não desisti dela. Eu só não tinha coragem de dizer isso.

Eu a abracei, nós estávamos molhados, mesmo assim passei meus braços pela cintura dela e dei um abraço apertado nela, ela passou os braços pelos meus ombros e retribuiu. Depois me soltou e saiu correndo e eu gritei.

-NÃO POSSO TE ESQUECER POR QUE AGORA É TARDE DE MAIS PRA MIM TAMBEM! EU PRECISO DE VOCE, EU GOSTO DE VOCE! E NÃO VOU DESISTIR DE VOCE!!!!!!!!!!

Ela virou por um instante e parou de correr, mas depois olhou pra baixo e saiu correndo de novo. Eu não consegui sair dali.

Mas ela gostava de mim também. E eu ia provar pra ela que valia a pena deixar ela se apaixonar por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams I See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.