In My Dreams I See You escrita por RafaEJojo1D


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mandem suas fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235297/chapter/11

RAFA POV’s

A Joana do nada me olhou com maior cara de nojo e bufou, depois disse um “aff”, como se a culpa fosse minha. Isso me deixou um pouco irritada.

-Que foi Joana, porque olhou pra mim com essa cara de quem comeu e não gostou?-Eu disse mantendo o tom de voz calmo. Por enquanto.

-Ah lógico que o Harry tinha que ter te contado, HAHA, porque vocês não assumem logo que estão ficando, ou que já ficaram, ou seila, que tem um relacionamento aberto, é bem a cara de vocês.-Ela disse isso e deu uma risadinha irônica, agora sim eu fiquei irritada.

-OLHA AQUI O GAROTA! Pra sua informação, eu vou dizer mais uma vez. EU E O HARRY SOMOS SÓ AMIGOS! Eu nunca teria mais nada com ele a não ser amizade, porque mesmo com tão pouco tempo ele se tornou meu melhor amigo!-Gritei em algumas partes sim! Eu to irritada com ela já!

-Ah ta bom Rafaella...

-E OUTRA, não é o meu estilo e nem o do Harry um “relacionamento aberto”, porque eu não sou desse tipo e mesmo que o Harry fique com varias garotas, quando ele achar a pessoa certa, será só ela!-Eu disse convicta, sabia que o Hazza podia ser um galinha, mas ele só precisava achar alguém certo pra ele.

-Ah ela conhece muito bem ele! Que lindos! Qual foi ele já esta no lugar do Lucas?

-AGORA VOCE PASSOU DOS LIMITES! CALA A TUA BOCA!- Eu levantei a mão, tava prestes a dar um soco na Joana, mas eu sei por que ela esta fazendo toda essa cena, e por mais que eu esteja com muita raiva dela, ainda tenho muita consideração por ela, ela ainda é minha amiga. Abaixei minha mão.

-Uma ultima coisinha... Você queria mesmo ser salva quando o Zayn te salvou no pub? Porque eu to começando a achar que você até queri....-A interrompi, ela extrapolou os limites.

-Eu já disse pra você calar a boca, e eu não sou a vadia que você esta insinuando. Eu só vou te avisar uma vez Joana, foda-se você falando de mim, agora NUNCA MAIS, escuta bem, NUNCA MAIS, ouse tocar no nome do meu irmão, NUNCA mais fale do Lucas!

Meus olhos estavam cheios de lagrimas, mas não eram de tristeza, eram lagrimas de raiva. Eu sai porta a fora correndo. Não queria que ninguém me visse chorando. Eu odeio chorar, parece que sou fraca. Mas simplesmente não conseguia parar.

Passei pelo Niall que estava chegando na porta, e depois pelo Louis, o Liam e o Harry que estavam no corredor, mas não parei pra falar com eles, continuei correndo. Estava com raiva. MUITA raiva.

.......................................

MARIA POV’s

A Rafa saiu correndo, a Jojo começou a chorar, e eu não estou entendendo nada! Eu nem sabia que a Rafa tinha um irmão, os meninos chegaram no nosso quarto, e estavam com a cara mais confusa do que a minha...

-O que aconteceu com a Rafa?-Louis me perguntou.

-Digamos que aconteceu uma discussãozinha aqui... -Na verdade nem eu sabia direito o que acabara de acontecer.

-Joana você passou mesmo dos limites! Eu entendo que você tenha ficado chateado por ela não ter nos contado que sabia que eles eram famosos, mas o que você fez aqui... Foi muito alem disso... -Ju falou, ela parecia tentar se controlar para não bater na Joana assim como a Rafa queria fazer...

-Perai, primeiro vamos aproveitar que os meninos chegaram e resolver uma coisa primeiro!-Laura disse seria. – Olha, meninos a gente não sabia que vocês eram famosos, e foi mancada não terem nos contado! Agora nós estamos em sites de fofoca e sendo odiadas por algumas fãs... Mas isso não importa mais...

-A gente deve desculpa por não ter falado, e que quando vimos que vocês não sabiam de nada, e que eram nossas amigas pelo simples fato de gostarem mesmo da gente, não da nossa fama ou dinheiro, achamos melhor não contar... -Liam se desculpou.

-Eu já sabia, mas isso nunca fez diferença pra mim! Vocês são legais e eu gosto de ser amiga de vocês!-Eu disse.

-Nos desculpem, de verdade... -Louis disse, Niall e Harry assentiram com a cabeça.

-Ta, agora expliquem o que aconteceu com a Rafa?- Harry disse seco. Ele se preocupava mesmo com ela, eles eram melhores amigos.

..........................................................

JU POV’s

E já estava na hora de todos eles saberem...

-Bom vou começar a historia desde o inicio, e o que eu vou falar agora só eu e acho que o Harry sabia a Joana só sabia uma parte... -Suspirei, todos me olhavam atentamente, Liam veio e sentou do meu lado, segurou minha mão. Continuei. – A dois anos mais ou menos, eu, a Rafa e o Lucas, o irmão dela, fomos a um pub, a Rafa sempre gostou de dançar, e então assim que chegamos ela foi pra pista. Eu fiquei conversando com uma amiga que tinha encontrado lá, e o Lucas tinha ido pro bar, depois de um tempo, do nada eu vejo um cara tentando abusar da Rafa no canto do pub, o Lucas vê aquilo também e vai até ela. - As lagrimas começam a cair pelo meu rosto ao lembrar aquela cena. - Quando ele chega  puxa o cara pra ele sair de cima da Rafa, assim como o Zayn fez naquela noite, mas o cara estava armado, e da um tiro no irmão dela. O seguranças do pub logo vem e prendem ele, mas o que ia adiantar, o Lucas estava ali, morto nos braços da Rafa. Ela e o irmão dela era MUITO próximos, e mesmo depois da morte dele a Rafa não se deixou abater, ela continuou a vida dela. Se as vezes ela chorava no quarto sozinha era porque sentia falta dele, e até hoje as vezes ela faz isso. Mesmo depois daquele ocorrido, ela ergueu a cabeça, disse que não ia parar de ir em baladas e tals. Disse que entraria em uma academia de dança e viveria. Pelo irmão dela.

Todos me olhavam chocados, menos o Harry. Ele já sabia disso. Ela tinha contado pra ele. E a Joana só sabia disso porque um dia viu a Rafa chorando no quarto.

O Liam apertou mais minha mão, eu olhei pra ele, e ele secou as lagrimas que insistiam em cair...

-Enfim, a Rafa cometeu o erro de te contar isso Joana. E você cometeu maior erro ainda de por causa de uma coisa tão boba como o ciu... Esquece. Por causa de uma coisa boba, você machucou e MUITO ela com as coisas que você disse. – Eu disse isso olhando pra Joana.

-Pra onde ela foi alguém sabe?- O Louis perguntou.

-Não sei, mas eu vi pela janela do corredor que o Zayn foi atrás dela, eu deixei. Eles tem muito o que conversar. –Harry disse isso, me olhou serio, e eu apenas assenti com a cabeça, eu sabia exatamente o que ele estava pensando.

-Vem Ju, você precisa se acalmar, vamos dar uma volta. –Liam me puxou, e nós saímos daquele quarto.

.....................................................................

Louis POV’s

Eu não sabia daquela historia do passado da Rafa, e também não sabia o que a Joana tinha falado pra ela. Mas achei melhor não perguntar, pelo menos não agora. A Maria estava olhando pro chão, ela parecia preocupada com o que ouvira, mas ao mesmo tempo ela parecia distante. Resolvi tira-la dali também.

-Olha Jo...Eu não sei o que você falou pra Rafa, não deve ter sido nada bom, mas não vou pedir pra que me conte. Você não esta em condições disso. Mas eu fiz muita amizade com a rafa e me preocupo com ela. Sugiro que depois que ela se acalmar você vá pedir desculpas. –Eu disse.

Peguei a mão da Maria e entrelacei nossos dedos. Saímos dali. O clima estava tenso.

............................................

Niall POV’s

Não sabia o que dizer, mas acho que era melhor deixar o Harry e a Joana sozinhos. Acho que a Laura pensou na mesma coisa, pois eu olhei pra ela e ela apontou pra porta com a cabeça. Eu apenas assenti. Fui perto dela e a abracei de lado.

-Jo, fica calma ta, a Rafa pode ter ficado nervosa, mas ela ainda gosta muito de você. Se não, não teria desistido te dar um soco àquela hora... -Laura disse e deu um risinho de leve.- Espera ela se acalmar... Vai dar tudo certo. Mas agora eu tenho que fazer o brigadeiro do Horan ta bom?

Laura sorriu pra mim e pra Jo então saímos dali também, deixando apenas ela e o Harry no quarto.

......................................................

Harry POV’s

Ficamos apenas eu e a Jojo ali dentro. Ela estava sentada na cama debaixo da beliche, acho que as palavras da Pudim a acalmaram... Sentei de frente pra ela, na outra beliche.

-Me desculpa pelo que eu fiz com ela?-Ela disse vermelha de tanto chorar.

-Não é pra mim que você tem que pedir desculpas...

-Pois é...

-Eu não sei o que você disse pra ela, mas sei que se arrepende. Vai dar tudo certo.

Me inclinei pra frente ficando mais perto dela, sequei o rosto dela de algumas lagrimas que insistiam em cair.

-Obrigado por ter ficado aqui Harry...- Ela disse, olhando em meu olhos, um olhar tão intenso.

-Eu não poderia ter te deixado sozinha, e também devo desculpas pelas minhas fãs.

-Magina, ta tudo bem... Depois de um tempo elas esquecem...

Dei um sorriso sem graça. PERAI COMO ASSIM SORRISO SEM GRAÇA, ELA PRECISA SORRIR OK?? VOU FAZER A JOANA FELIZ! Quer dizer... Tipo não quero ver ela triste...

-Ei Joo sabe o que é um pontinho verde no meio da rua?

-Não o que? –Ela me olhou confusa.

-Uma limãozine! – Sim essa piada é péssima, mas funcionou, ela começou a rir. Eu comecei a rir da risada dela.

(/ta eu sei que essa piada não faz sentido se fosse em inglês, mas foi a única que veio na minha cabeça agora)

-HAHAHAHAHAHAH, nossa essa foi horrível Hazza!-Ela parou de rir por um instante e me abraçou. Foi de surpresa, mas foi bom, a abracei de volta.- Ei, obrigada por me fazer rir.

-Pretendo te fazer rir muito mais vezes, eu quero te fazer feliz entendeu?- OK, eu não acredito que disse isso, mas era verdade.

Ela me soltou. Sorriu.

-Obrigada Harry, mas acho que eu vou dormir, chorar me deu sono. -Ela deitou e fechou os olhos. Eu fiquei ali a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams I See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.