Fairy Tail Facebook escrita por laaichan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Mais um capitulo.
E de novo falando que se tiver algo sem sentido é culpa do tradutor! Mas eu só to ageitando isto xD
Boa leitura, aye!
ENJOOOOOOOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235284/chapter/9

Facebook Secreto Grupo: Fairy Tail

22:45 mesmo d-desculpe-NOITE

Makarov Dreyar: Ok, pirralhos, desde que vocês não prestaram atenção quando eu disse isso em voz alta, eu vou postá-lo aqui, onde vocês estão prestando atenção: PARA CASA! VOCÊS PODEM FAZER O QUE QUISER LÁ, CAIA FORA.

Laxus Dreyar, Fried Justine, e 4 outros curtiram isto.

Comentários:

Mirajane Strauss: Sabe gente, desta vez ele está certo. Vamos para casa. Para aqueles de vocês que querem continuar a estarem no Facebook, vocês pode semprem fazê-lo em casa.

Makarov Dreyar curtiu isto.

Laxus Dreyar: É isso mesmo pessoal. Para o inferno fora daqui.

Ninguém curtiu isto.

Jellal Fernandez: Eu só estive aqui por um tempo, mas os superiores parecem um bocado agressivo, certo, Erza?

Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, e 46 outros curtiram isto.

Erza Scarlett: Você quer dizer aqui na minha cara?

Jellal Fernandez curtiu isto.

Jellal Fernandez: Claro; P

Mirajane Strauss, Gajeel RedFox, e 12 outros curtiram isto.

Erza Scarlett: Você não pode. Estou no dormitório. É só para meninas.

Levy McGarden, Wendy Marvell, e 23 outros curtiram isto.

Jellal Fernandez: :( Você é tão má. Eu só queria te ver nas horas tardias da noite ... *suspiro*

Erza Scarlett: SEU PERVERTIDO! SEU COMPLETO IDIOTA.

Lucy Heartfilia curtiu isto

Lucy Heartfilia: Essa é a verdade óbvia, Erza. Ah, e Jellal, tecnicamente você deveria estar na cadeia agora, então seria uma má idéia para mostrar a sua posição.

Natsu Dragneel, Erza Scarlett, e 57 outros curtiram isto.

Jellal Fernandez: Vocês são tão maus para mim. Vocês sabem que eu costumava ser um dos 10 magos santos. Eu deveria chutar seus traseiros! Eu acho que vou sair e ir vasculhar a terra por mais inexistentes guildas das trevas.

Ultear Milkovich e Melday Maguilty curtiram isto.

Erza Scarlett: Você acabou de provar a sua própria estupidez. SUSPIRO... Mas você não está me deixando aqui com esses malucos.

Jellal Fernandez curtiu isto.

Mirajane Strauss: Eu os coloquei para fora, Mestre.

Makarov Dreyar e Ninguém curtiram isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? xDD
Mereço reviews?