Fairy Tail Facebook escrita por laaichan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yo, apenas um mais novo capitulo
Espero que gostem
Boa leitura, aye!
ENJOOOOOOOOOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235284/chapter/10

Lucy Heartfilia: Eu vou tomar um banho... Se eu encontrar alguém na minha casa quando eu sair, haverá homicídio.

Gray Fullbuster, Erza Scarlett, e 3 outros curtiram isto.

Comentários:

Natsu Dragneel: Ow.

Erza Scarlett: Huh?

Natsu Dragneel: Happy e eu resolvemos dormir com ela, mas o demônio praticamente nos matou.

Lucy Heartfilia: QUEM VOCÊ CHAMOU DE DEMÔNIO SEU F*****

Erza Scarlett e Gray Fullbuster curtiram isto.

Natsu Dragneel: EEEP!

Jellal Fernandez curtiu isto.

Jellal Fernandez: O que você quiz dizer com 'dormir com ela’? (sorriso)

Gray Fullbuster, Makarov Dreyar, e 24 outros curtiram isto.

Lucy Heartfilia: Eu saio do banheiro. Eu ando em direção ao meu quarto. Natsu estava na minha cama. Eu lancei-o para fora da janela.

Erza Scarlett curtiu isto.

Natsu Dragneel: E doeu, também. :(

Lucy Heartfilia e Erza Scarlett curtiu isto.

Lucy Heartfilia: Espero que sim.

Erza Scarlett curtiu isto.

Jellal Fernandez: É meio que parece Natsu é mais pervertido do que a Erza pensa que eu sou.

Gray Fullbuster curtiu isto.

Lucy Heartfilia: Todos os caras na minha vida são pervertidos. É como acordar no inferno e o enfrentá-lo.

Mirajane Strauss, Levy McGarden, e 23 outros curtiram isto.

–------------------------------------------------------------------------------------

Wendy Marvell: Ok, por que todo mundo começou a jogar meu Blitz Bejewelled?

Jellal Fernandez curtiu isto.

Comentários:

Jellal Fernandez: Isto é a paga por anunciares que quebras-te o recorde mundial. Nós sentimo-nos enganados, já que te deixá-mos ganhar, porque não conhecíamos o jogo. MWAHAHAHAAA (N/A/T: Agradecimentos a Catarina-chan por arrumar a frase para mim)

Natsu Dragneel, Gajeel RedFox, e 5 outros curtiram isto.

Erza Scarlett: Você é tão idiota, Jellal.

Lucy Heartfilia curtiu isto.

Jellal Fernandez: ;) eu tento.

Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, e 7 outros curtiram isto.

Gajeel RedFox: Duvido.

Natsu Dragneel, Levy McGarden, e 15 outros curtiram isto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? :3