A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 12
O Centro de Tratamento de Beleza de C.C


Notas iniciais do capítulo

Oieee,pessoal!Estou muito feliz que estão gostando da fic,continuem lendo e espero que gostem do capitulo.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/12

Continuamos andando,dormimos na floresta de novo.

 Acordei com som de vozes,Mikayla e Taylor estavam conversando,Mike se virou no saco de dormir e ficou de cara na terra (não creio que ele tenha percebido porque continuou a roncar).Diego bocejou e abriu os olhos.Eu sorri com isso.

  -Vou acordar o Mike.-Disse Mikayla,ela se ajoelhou perto dele e murmurou a seu ouvido,mexendo em seu cabelo.Ele bocejou e abriu os olhos,dizendo:

  -Bom dia,Mikayla.

  -Bom dia,Mike...Levante e venha tomar café.

 Como se estivéssemos no acampamento,pensei.Levantei-me e arrumei minha mochila,retirando uma barrinha de cereal e um suco de caixinha.Quando enfim todos acordaram,nos sentamos em uma roda para comer.Logo depois,Diego me deu um beijo.

 Andamos por cerca de uma hora,até que avistamos uma...casa.

 Não,não se pode chamar aquilo de casa.Era uma mansão,cercada por um portão de metal com aquelas agulhas em cima.

 Se você contornasse a casa veria uma piscina enorme,com cascatas nos fundos.

 Na frente,um lindo jardim enfeitava a entrada da casa,uma porta branca com detalhes prateados,como as janelas do segundo e terceiro andar.

  -Isso não devia estar aqui.-Disse Taylor

  -Concordo.-Falei.Quer dizer,não é todo dia que você encontra uma mansão de três andares no meio de uma floresta.

  -Por que?-Perguntou Mikayla-É só uma mansão,nada de mais.

  -Mas vamos entrar?-Perguntou Mike-Pode ser uma pista para nossa missão.

 Resolvemos entrar.

 Assim que tocamos a campainha,duas moças nos atenderam e abriram o portão.Elas usavam uniformes exatamente iguais,vestido branco com coletes azuis e sapatos de salto brancos,uma tinha a pele branca,ela estava usando uma sombra azul-clara e um batom vermelho.A outra tinha a pele bronzeada,ela estava usando uma sombra laranja e um batom também vermelho.

 Nós sorrimos e dissemos:

  -Olá,nós estamos numa...excursão.Vocês teriam um lugar para nós?

  -Mas é claro que sim,C.C. adoraria conhecer vocês.

 Elas abriram os portões e nós entramos na mansão,era simplesmente lindo.

  -Bem-vindos ao Centro de Tratamento de Beleza de C.C.

  -Sério?O nome dela é C.C?-Perguntei

  -Hum...É.-Disse uma delas,não pareceu me convencer muito,mas me limitei a franzir as sobrancelhas e continuar andando.

 Finalmente,depois de passarmos por vários corredores vazio,chegamos a um salão enorme,com uma abóbada arredondada linda.

 No centro do salão,sofás de veludo preto rodeavam um grande tear e havia uma mulher sentada nele.Quando nos aproximamos,eu pude ver que ela era realmente muito bonita,ela usava um longo vestido de cetim preto,de uma manga só,o vestido era todo detalhado com pedrinhas cintilantes,ela também usava belos sapatos de salto pretos e estava muito bem maquiada,com uma sombra prateada,delineador e um batom vermelho.

 As moças disseram algo a ela e saíram.

  -Oh,muito bem...Que garotas mais lindas.-C.C disse

  -Hum,olá senhora C.C,nós estávamos numa excursão para a floresta e gostaríamos de saber...

  -Ah,sim,claro.Certamente vocês são lindas,mas não estão mostrando isso a si mesmas.Precisarão de um tratamento completo.

  -O que?Que tratamento?-Perguntei

  -Meu tratamento de beleza,é claro.Quais são os seus nomes?-Perguntou ela

  -Bom...Meu nome é Lucy,estas são Mikayla e Taylor e estes são Mike e Diego.

  -Que nomes lindos...onde você conseguiu esse colar?-

  -Eu,hum,meu pai me deu.

  -Ótimo!Meninos,vocês poderiam esperar aqui,por favor?

  -Não sei...nós...-Falou Diego

  -Tudo bem,nós vamos ficar bem.-Dei um beijo em Diego.

  -Hum,certo.Mas tomem cuidado.

  -Venham.-Disseram as moças,cujos nome eram Alyssa e Eileen.Elas nos conduziram até uma sala,então começaram a nos arrumar.

 Primeiro,eu tomei um banho na banheira de hidromassagem,depois vesti um roupão felpudo branco,elas fizeram as minhas unhas,meu cabelo,minha maquiagem e não sei mais o que.Depois,me deram um lindo vestido e eu me vesti.

 Quando me olhei no espelho,fiquei boquiaberta,a garota no espelho era indiscutivelmente linda.Eu estava usando um lindo vestido tomara-que-caia verde-água com preto,sapatilhas pretas com laços,a maquiagem estava absolutamente perfeita,meu cabelo estava arrumado em cachos perfeitos que caiam nos ombros.Até mesmo o meu colar prateado parecia combinar com as roupas.

 Olhei para minhas amigas,também estavam lindas,Taylor usava um vestido tomara-que-caia verde,com belos brincos em formato de cupcakes,Mikayla estava usando um vestido rosa com um laço e também estava muito bonita.

Então as moças nos elogiaram e nos levaram de volta a presença de C.C.Quando chegamos ao salão,C.C. nos olhou e um lindo sorriso se formou em seu rosto.

  -Vocês estão lindas,lindíssimas.

  -De fato,a senhora proporciona ótimos tratamento aqui.-Disse Mikayla

  -Que bom que gostaram.Bom,vocês devem estar com fome.Hora do almoço!

 Eu não não tinha percebido como estava faminta e um cheiro delicioso vinha de trás da porta de trás do salão.

  -Mas...onde estão os meninos?-Perguntei

  -Bom...eles ainda estão no tratamento,mas logo se juntarão a vocês.Por aqui,o almoço está servido.

 Fomos na direção do refeitório quando C.C me chamou:

  -Ei,Lucy.Posso falar com você um minutinho?

  -Tá bem.Meninas,podem ir que eu já alcanço vocês.

 Elas hesitaram um pouco,mas desapareceram na porta do refeitório.

  -O que é?-Perguntei,então me sentei em um dos sofás de veludo preto.

 Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa,minhas migas apareceram no salão e gritaram:

 -Não toque nela...Circe.-Elas olhavam com uma expressão furiosa para,agora eu sabia,Circe.

Roupa da Lucy:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52866639&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.