A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 11
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal.Esse é o capitulo em que Lucy e Diego dão seu primeiro beijo.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/11

Depois da visita de Afrodite, continuamos a andar até que entramos em outra floresta, ficamos andando por horas na floresta, peguei um pacote de rosquinhas que havia na minha mochila e dividi com os outros, logo depois, continuamos a andar, eu estava pensando em como estava indo a missão quando de repente tropecei. Dei um pequeno grito de dor, olhei para o meu pé e uma onda de náusea se varreu sobre mim. Meus dedos não deviam apontar para aquela direção, deviam?

  -Ai. -Eu disse. Forcei para desviar o olhar antes que vomitasse. Focar em mais alguma coisa. Qualquer coisa.

 Meus amigos vieram na minha direção.

  -Está bem...?-Disse Taylor, então ele viu o meu pé. -Ah não, você não está.

  -Obrigada pelo reconforto. -Gemi

  -Você ficará bem. -Disse Diego, ele cuidadosamente tirou a mochila de meus ombros e vasculhou os suprimentos que havia na mochila, ele encontrou uma caixa cheia de pedaços de ambrosia e entregou um.

 A dor no tornozelo diminuiu.

  -Mais. -Eu disse

 Diego franziu a testa.

  -Lucy, não deveríamos arriscar. Muito poderia te consumir. Eu acho que deveria tentar colocar seu pé.

 Meu estomago tremeu.

  -Você já fez isso antes?

  -Sim... Acho que sim.

 Mike encontrou um pedaço velho de madeira e o quebrou no meio como uma tala. Então ele deixou a gaze e a fita prontas.

  -Deixa a perna dela imóvel. Lucy, isso vai doer. -Disse Diego-Tudo bem, no três vou colocar o seu pé de volta.

  -Tá.-Respondi

  -Três!-Ele gritou

 Quando Diego colocou o pé, eu me retraí tanto que soquei Mike no braço, e ele gritou quase tanto quanto eu. Quando minha visão clareou e eu pude respirar normalmente de novo, encontrei que meu pé estava apontando para a direção certa, meu tornozelo entalado com madeira compensada, gaze, e fita.

  -Espera, cadê o 1 e o 2?-Perguntei

  -1,2. Não foi tão ruim assim. -Ele disse

  -Não foi nada bom.

  -É melhor descansarmos um pouco. -Disse Diego

 Todos se deitaram para descansar, Diego ficou de vigia e eu estava sem sono.

 Quando todos se dormiram, fui até Diego.

  -Oi, Diego.

  -Oi, Lucy.

  -Obrigada por cuidar de mim.

  -Foi um prazer, você é a garota mais doce que eu já vi.

  -Bom... Obrigada.

 Ficamos conversando por mais algum tempo e olhando o luar.

  -A lua está linda.

  -É, está linda, mas você está mais!

  -Obrigada.

 Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando,até que numa dose de doce paixão,nossos lábios se encontraram,foi como se meu corpo não me obedecesse mais,não resistia aquele encontro de desejos.A força do amor era mais forte que eu.

  -Eu preciso te dizer uma coisa.

  -Então diz.

  -Eu estou apaixonado por você, Lucy.

 Naquela hora corei, eu havia acabado de beijar Diego e ele acaba de dizer que estava apaixonado por mim.

  -Não consigo parar de pensar em você, eu até sonho com você, Lucy, Não posso mais ficar longe de você. Eu estou absolutamente apaixonado.

  -Diego, isso é verdade.

  -Isso é a mais pura verdade, eu te amo, Lucy.

  -Puxa, Diego, isso foi tão lindo. -Um sorriso se formou em nossos lábios, então voltamos a nos beijar, foi um beijo apaixonado.

 Depois de passarmos mais algum tempo juntos, meus olhos começaram a se fecharem sozinhos e eu comecei a bocejar.

  -Você precisa descansar.

  -Concordo-Respondi, ele me deu mais um beijo, então me deitei e rapidamente adormeci.

 Acordei Mike e Diego já estavam acordados, Taylor e Mikayla ainda estavam puxando o ronco. Esfreguei os meus olhos e me espreguicei.

  -Bom dia, gatinha. -Disse Diego

  -Já disse para não me chamar de gatinha.

  -Então tá... Gatinha!

 Levantei-me, comi uma rosquinha e bebi um pouco de água,enquanto Taylor e Mikayla não acordavam,comecei a andar até que encontrei um riacho, fui até lá, enxagüei o rosto e lavei as mãos. De repente escutei um barulho e vi uma moita se mexendo, então vi Diego.

  -Aí está a garota mais linda do mundo.

  -Ah, para.

  -O que você está fazendo?

  -Nada.

  -Lucy, quero te perguntar uma coisa.

  -Tá bom, fala.

  -Lucy, você quer ser a minha namorada?-Caramba,nessa hora corei,não acredito que ele estava perguntando aquilo.

  -Porque não?É claro que sim!-Ele me deu um sorriso lindo.

 Voltamos para onde nossos amigos estavam, Taylor e Mikayla haviam acabado de acordar, Mikayla estava conversando com Mike e Taylor estava comendo um bolinho,quando eu e Diego chegamos de mãos dadas,todos sorriram e eu corei.

  -Aí estão vocês, que casal lindo.-Disse Mikayla

  -Ah... Que lindos!-Disse Taylor

 Ai,que vontade de estrangular as duas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Ficou show,né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.