Valentines Day escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Música: Magic Words.
Artista: Coco Lee.
Sugestão: Cookie.
Dedicada a: Miki-Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23526/chapter/2

I want you to come to me when you're feeling down.
Quero que você venha ate mim quando esta se sentindo mal.


 Gina.. Ginevra... Você pode até não demonstrar, mas eu te conheço, observo cada passo que você dá no corredor, seu movimentos simples e singelos, aqueles movimentos suaves que fazem meu coração palpitar, eu sei quando você não está bem, quando tenta se mostrar forte, independente. Não se esforce tanto, Ginny, perceba que bem ao seu lado está alguém que pode te ajudar, alguém que te ama e muito.

Knowing I can count on you during hard times.
Sabendo que eu posso contar com você nos momentos difíceis.


 Você sempre me acolhe quando eu mais preciso. Ah, Ginny, como eu agradeço por saber que posso contar sempre com o seu sorriso, um riso radiante que não me julga nem critica. Um sorriso sincero.

We will find a way but it won't come easy.
Nós descobriremos um caminho mas ele não será fácil.


 Talvez você não me queira, sei que muitos outros podem te proteger melhor do que eu, mas... Eu prefiro acreditar que ainda temos futuro, temos escolhas, certo? Eu ainda vou achar um caminho até o seu coração, quero que me veja como um homem, o homem que sempre te amou.
 
When the yearning fades away, do we wanna stay?
Quando a saudade está desaparecendo, nós vamos ficar?


 Talvez eu sequer faça falta na sua vida, mas acredite, eu não saberia mais como viver sem as cores que você espalha no ambiente, sem seu ânimo, seu doce cheiro, sua voz... Ginny, acho que não sei mais como ficar longe de você.


Trying to be strong for you like you're strong for me.
Tentando ser forte pra você, como você é forte pra mim.


  Só eu sei quantas vezes eu me fiz de forte por você, quantas vezes eu te defendi, te apoiei... Você não sabe quantas vezes que, mesmo você não estando presente, eu briguei por você. Uma vez você até me levou na enfermaria depois de uma dessas brigas.

Looking at you holding up so easily.
Olhando pra você se mantendo firme tão facilmente.


 Mas não sei, talvez seja o seu orgulho, talvez seja meu medo... Eu só me declarei uma vez, mas Malfoy me interrompeu, fazendo piada... Acho que você nem lembra desse dia, estava ocupada demais com os seus problemas, coisas que você não quis me contar.

When I'm having doubts about what I'm feeling.
Quando eu tenho dúvidas sobre o que estou sentindo.


 Muitas vezes me peguei pensando se realmente era amor, sabe... Poderia ser apenas uma quedinha, algo passageiro. Não sei se é bom para você, mas sempre chego a mesma conclusão: Não é amor, é paixão. Eu preciso de você ao meu lado, eu quero você aqui.

And future worries are darkening my mind.
E as preocupações do futuro estão escurecendo minha mente.


 Mas eu me preocupo, até demais, o que eu vou fazer quando você estiver sorrindo ao lado de outro rapaz? Eu não sei, não quero pensa nessas coisas, mas é inevitável não temer que você escolha outra pessoa, Ginny, alguém que não te fará tão feliz quanto eu quero fazê-la.

That's when you come around.
Que é quando você está a minha volta.

And you just say that magic words and everything is fine again baby.
E você apenas diz as palavras mágicas e tudo é bom de novo, baby.

 Basta uma palavra, as vezes apenas um gesto, e meu céu se abre novamente. Ah! Como é bom ver o sol... O meu sol angelical, a minha Ginny.

You just touch me like I love and loving you feels new again.
Você apenas me toca como eu amo e amando seus novos sentimento de novo.

 Mas já trocamos olhares apaixonados, toques. Eu sei, eu que fiquei com medo de seguir em frente, medo que você perdesse o amor que sentia por mim. Quis me poupar, quis TE poupar, mas acabei me destruindo por dentro. Ginny, será que você ainda consegue me amar?

Sometimes I can get kinda low and I just wanna walk away (from you).
As vezes Eu posso ter um tipo inferior e eu apenas quero fugir (para você)


 Eu nunca serei bom o suficiente para você, eu sei, mas você não se importou, me deu uma chance... Por que eu fui estragar tudo? As vezes eu queria apagar aquele dia e correr para seus braços, seu carinho. Eu quero fugir para você.

Then you just say the magic words oh baby and I feel the sun shinning down on me again.
Depois você apenas diz as palavras mágicas, oh baby, e eu sinto o sol brilhando em mim de novo.


Ai você acaricia meu rosto, preocupada comigo. "Está tudo bem? Chore, faz bem."... Como se eu gostasse de me mostrar fraco para a pessoa que eu amo, mas obedeço, sempre, só consigo ser eu mesmo quando estou com você.


I know I can be a pain to you at times.
Eu sei que posso ser um "peso" para você as vezes.


 Não sou a melhor pessoa para passar o dia todo junto, sei que sou atrapalhado as vezes, mas não é por querer. Ginny, eu procuro melhorar a cada dia, quero ser o melhor para você - e só você.
 
I just wanna find a way to compromise.
Eu apenas quero descobrir um caminho para o compromisso.


 Se eu disser "Eu te amo", você vai retribuir da mesma forma? E se eu disser "Namora comigo?", será que você aceitaria? Gostaria que dissesse sim, mas eu sei que isso não aconteceria... Aconteceria?

I gotta learn to deal with you going your way.
Eu queria aprender a negociar contigo a seu modo.


 Talvez pudéssemos entrar num acordo. Você me diz o que melhorar, eu melhoro. Eu te peço atenção, um abraço, um beijo, você me dá. Não seria justo?

And though you can't be here with me sometimes.
E eu achava que você não pode estar aqui comigo as vezes.
I can't wait till you come around.
E eu não posso te esperar chegar.


  Talvez você tenha vergonha de andar comigo. Eu não a culpo. As vezes eu penso que sou o único que quer isso, e talvez seja mesmo... Ginny, se eu te esperar, um dia você vai poder me amar?


You belong to me.
Você pertence á mim.
I belong to you.
Eu pertenço a você.
And the feeling's true.
E os sentimentos são verdadeiros.
A sense of security.
um sentido de segurança.
I love you baby.
Eu te amo, Baby.
And I know you love me too.
E eu sei que você me ama também.
When you say the words, the special words, the magic words.
Quando você diz as palavras, as palavras especiais, as palavras mágicas.
When you say you love me.
Quando você diz que me ama.


 Ginny, eu te amo, mesmo que você não dê a miníma para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews, please? Juro que não vai matar nenhum de vocês :B