Valentines Day escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto.. A carta vem no último - próximo - capítulo :3 Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23526/chapter/1

Não acreditei quando abri meu armário, em pleno dia dos namorados, e aquele papel branco com bordas de coelhinhos caiu no chão. Confesso que minha esperança de ser de Harry ou Draco foi imensa, ao invés disso, era anônima.
 Ou pelo menos deveria ser, mas era uma caligrafia que eu conhecia muito bem, bem até demais. Tudo bem, ele sempre me protegeu, porém eu realmente não estava esperando por isso. Dobrei a carta, soquei-a no bolso da capa e sai, procurando por ele.
 O que estava escrito não me agradou nem um pouco, não o final. Como ele pôde dizer isso? Arg! Estava tão irritada que minhas bochechas estavam da cor dos meus cabelos. Sim, a culpa foi sua, maldito escritor sem noção.

- Neville! - O encontrei indo para a aula de Poções.
- Ginny! - Ele sorriu.

 Sim, sorriu. Como conseguia ser tão descarado?  O empurrei contra a parede, deixando-o sem saída. O barulho dos livros caindo no chão chamou a atenção de algumas alunas do Lufa-Lufa que estavam passando por ali. Ignorei os comentários e tirei o papel do bolso, esfregando na casa do Longbottom.

- Você ganhou uma carta? Parabéns.
- Eu sei que é sua.
- Como sabe?
- É a sua letra.
- ... Droga.
- Como pôde escrever este final? - Sim, eu ainda estava incrédula.
- É verdade.
- Não é não!
- Prove!

 Era a minha deixa. O papel escorregou das minhas mãos quando encaixei meu lábios nos dele. O chamei de bobo, mentalmente, algumas vezes, mas quis parar aquele momento ao sentir meu beijo ser retribuído daquela forma carinhosa.

- Feliz dia dos namorados, Neville - Sorri enquanto assistia aquele sorriso bobo.
- Feliz dia dos namorados, Ginny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.