We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 32
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

RELOOOOOOOOOOU entao gente, a fic ta cheganod ao fim )': tds choram UHAHUAHU e eu acho que eu já sei com quem a clarie vai ficar... tsc tsc... bom, eu vou tentar fazer o melhor final possivel ok? e calma, ainda tem no minimo 4 cap HUAUHAUHUHA me digam o que voces querem que acontecça (: ps: ficou muito grande o cap, desculpaaa ): HUAUHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/32

A janela escorria a chuva transparente de Londres, e aquilo só aumentava a minha vontade de sair daquele maldito carro. Ao contrario de muitas meninas, e de muitos meninos também, eu amo chuva, simples assim. Eu amo a sensação da agua caindo pelo meu rosto, escorrendo pelo meu corpo, aquele sentimento de limpeza. Embora achasse que Eleanor iria me matar se eu fizesse isso, já que a própria providenciou minha roupa e maquiagem.

– Estamos chegando? – Me virei e sussurrei para o Zayn aflita. Não queria perguntar para o Liam porque eu já perguntei umas mil vezes e pude perceber que ele já estava ficando impaciente com a minha crise de criança birrenta.

– Sim, calma o fogo que já vamos... – Ele virou para a janela contente e se interrompeu no que dizia – Retiro o que disse, nós acabamos de chegar.

Sem querer deixei escapar um “aleluia” da minha boca e vi o Li me encarar com cara de “serio mesmo?”. Mostrei-lhe a língua fiquei aproveitando a minha felicidade interna por temos chegado. Quanto mais cedo chegamos, mas cedo vamos embora.

Havia tipo, uns mil e dois fotógrafos na frente da balada, mas eu acredito que não seja exatamente por causa da gente. A balada tinha uma estrutura muito chique e grande, com pilares na frente, como se fosse algum tipo de castelo, ou até mesmo a casa branca. Ela toda era uma mistura de preto e azul marinho, com desenhos estranhos por toda a extremidade da parede do lado de fora, mas pelo o que pude perceber com o pouco acesso á visão que tinha, era que por dentro as paredes eram brancas e vermelhas. Um tapete vermelho se encontrava em sua frente, e uma estrutura acima dele, impedia que a chuva atigisse quem estava na fila e quem iria entrar na balada. Algumas pessoas um tanto quanto arrumadas passavam por ele. Algumas paravam para tirar foto, essas eu acreditava serem os artistas ou cantores famosos, e outras passavam reto, essas pelo meu saber eram os riquinhos que não eram nada na mídia... Eram simplesmente ricos e fim.

– Esse lugar é... – Zayn olhou para mim sorrindo e completou minha frase com um sonoro “uau”. Eu ri alto e o empurrei para que saísse logo do carro, que havia parado na frente do tapete. Ele saiu e pude ouvir os gritos da multidão, os ricos, que estavam na fila.

– Por favor? – Zayn esticou a mão para mim e eu aceitei a ajuda, ele me puxou carinhosamente para fora do carro e passou um de seus braços por trás da minha cintura. As pessoas começaram a gritar mais alto ainda quando ele fez isso, e por um segundo eu me preocupei. Mas uma vez eu seria o assunto principal de todas as revistas de Londres e talvez do universo...

Mas quer saber? Foda-se. F o d a – s e.

– Vamos esperar os meninos, eles já estão ali – Liam apontou para um carro que eu não faço ideia de qual seja o nome, mas definitivamente era o carro que eu sempre via o Louis usando. Pobre coitado do carro, tenho muita dó dele. Mesmo. – Zayn, você sabe que a mídia está pegando no pé da gente e ainda fica fazendo ceninha romântica, você fuma?

– Na verdade, fumo. – Segurei a risada por que o Liam tinha razão, mas não aguentei. A cara de cú que ele fez foi impagável. Zayn gargalhou alto e depois tirou suas mãos da minha cintura – Pronto, agora ela é toda sua. Feliz?

– Não é isso, eu... – Liam ia tentar se defender, mas a nossa risada estava atrapalhando a linha de pensamento do bebezinho – Ah, vão se danar. – Coloquei a mão do coração fingindo estar magoada com o grande xingamento que ele nós dirigiu, e o Malik colocou a mão na boca, que estava em formato de “oh”. Liam nos encarou e começou a ficar vermelho, de raiva e de vergonha. Harry analisava a cena toda com a mão no rosto rindo, a risada dele antes de tudo.

– Eu odeio vocês – Um bico muito fofo mesmo se formou na boca do Liam, e ele falou como se fosse uma criança falando com os coleguinhas que roubaram o boneco dele. Não sei qual das coisas que me fez tem vontade de abraça-lo, mas por algum motivo eu quis aperta-lo.

– Ah! Não faz isso! Vem aqui vem – Fui em direção dele com os braços abertos para um abraço, mas ele desviou rindo. – Liam James Payne vem aqui agora – Ele revirou os olhos e continuou se afastando de mim a cada movimento que eu dava em sua direção. Comecei a rir ao ouvir a risada do Niall atrás de mim. – Liam! – gritei novamente e ele parou de andar e ficou serio. Mas isso foi tarde de mais, porque ele parou tarde de mais? Eu já tinha me jogado em cima dele para poder abraça-lo sem que aquele desgraçado andasse para longe de mim. Entendam, embora possa parecer ridículo, o plano era: Ou ele me pegava, ou eu caia no chão com tudo e morria (exagero? Não muito).

Graças a deus ele é forte o bastante para me pegar no ar. E também gosta de mim o bastante para não preferir me ver morta no chão.

– Mas isso é muito amor minha nossa senhora – Liam sussurrou no meu ouvindo rindo, enquanto me girava no ar com facilidade assustadora. Enterrei o rosto na dobra de seu pescoço e fiquei rindo do mico que estávamos pagando. Liam me segurando no ar em um típico abraço estranho estre pessoas estranhas. – Tudo bem pequena, vamos entrar. – Um arrepio passou por toda a estrutura do meu corpo, e mesmo quando ele me colocou no chão eu fiquei presa lá. Meus pés duros no chão.

Ele... Ele... Chamou-me do que?


~

Encarei o homem a minha frente, seus músculos pareciam estar tensos, por conta do trabalho pesado que ele estava fazendo. Pelo menos eu achava aquilo pesado, né. Ele vinha de um lugar para o outro no balcão, colocando álcool no copo de varias pessoas e fazendo aqueles malabarismos estranhos que os barmans geralmente fazem. Encarei minha cutícula e fiquei olhando minhas unhas até chegar a seguinte conclusão:

Preciso para de roê-las.

E outra coisa tambem veio a minha cabeça:

Preciso da minha cama. Preciso de café. E eu definitavemente não nasci para festas.

Virei-me para ter uma visão melhorada das meninas. Eleanor e Louis estavam dançando e rindo como dois idiotas, apesar do Louis saber dançar, ele fazia uns gestos estranhos com as mãos. Liam e Harry estavam a alguns metros de mim encostados no balcão conversando sérios, mas às vezes eu podia ver um sorriso no rosto de ambos. Julie e Serena não estavam em meu campo de visão, e eu nem imagino o que as duas estão fazendo...

Peguei o celular e olhei o meu twitter. Inacreditável como eu já tinha um milhão de seguidores, eu aposto que tudo isso é só por causa dos meninos, não porque as pessoas acham que eu cante bem. E isso me incomoda, mais do que deveria.

“Vocês são estranhos, eu sou tão chata, por que já tenho 1 milhão de seguidores? Haha x” – Twittei e voltei a encarar o nada. Acho que as coisas estão começando a se acertar dentro de mim. Sabe? Eu sei que preciso do Harry, que eu o amo e preciso muito dele, mas isso eu sempre soube. Mas agora acho que um ponto brilhante está se iluminando dentro de mim, só preciso ter certeza de algumas coisas para que possa admitir para mim mesmo uma decisão que já vem se formando a muito, muito tempo.

Estou em uma balada e estou no twitter, sim, tenho problemas... x” Dei risada quando entrei nas minhas menções e tentei responder o máximo de pessoas, embora eu ache que tudo isso não seja merecido, era até um pouco divertido ter as pessoas cuidando e se preocupando com a sua vida.

Cuida dos meninos! Esses safados!” Ri alto e respondi “Eles estão quietinhos aqui, pode deixar”. Logo depois uma menina com um sobrenome que com toda certeza era brasileiro disse “Please, say “hi brazil” for me? I love you!”. Embora não tivesse notado antes, havia muitas, muitas, brasileiras mesmo me mencionando. Decidi twittar algo em português, já que nasci lá e sei falar algumas coisas.

Hi Brazil! Eu amo esse lugar maravilhoso! Embora poucos saibam eu nasci ai (: Sou meia brasileira, e sei falar português... Hm, um pouco. Enfim, obrigada por estarem me fazendo rir agora xx” Pronto, agora chega de ser antissocial, apesar de ser exatamente a palavra que me descreva no momento. Quando fui sai do twitter notei uma pessoa conhecida na timeline.

heeeyyyyy pessoaaalll, vouu seguirrr vocês agoraaa! Haha !” Encarei o twitter incrédula com a forma que o Liam escrevia, fica mais que obvio que ele é retardado mental. Ok, nenhuma novidade, mas...

“@Real_Liam_Payne vocêêê éee retarrrdaddoooo paaarrraaa escreveeeerrr asssimmm? Vai dançar seu babaca, você está em uma festa.”

“@ClarieC não tenho com quem dançar ): O Harry me abandonou. E quem é você para falar se eu estou ou não no twitter? ”

“@Real_liam_Payne Ah, coitadinho, e é claro que o Harry te abandonou, sua companhia irrita (:”

“@ClarieC quer dançar comigo?”

“@Real_liam_payne você sabe que eu estou a no máximo 20 metros de distancia de você não é? Pergunte-me pessoalmente e eu te respondo”.

Levantei o olhar e encontrei os olhos castanho dele me olhando, com um sorriso torto no rosto. Seus olhos levemente fechados, como sempre acontece quando ele sorri, mesmo que o sorriso seja mínimo. Ele veio em minha direção e parou na minha frente, esticou a mão na minha frente e ficou esperando pra ver minha reação.

– Então, dança comigo? – Ele riu pelo nariz e eu revirei os olhos, guardando o celular.

– Liam, estamos em uma balada, não em um casamento. – Ri do seu olhar decepcionado e puxei-o para a pista.

POV LIAM

– Harry, você está me irritando! Por que não fala com ela logo? Resolva isso, você sabe que a ama – Harry encarava meu sapato como se de repente aquilo fosse resolver todos os problemas dele. Cutuquei seu ombro – Harry! Presta atenção! A Clarie é uma garota única, ela tem personalidade e é forte, corajosa, e confiável. Faça um favor a si mesmo e garanta que ela seja sua.

– Você é um idiota mesmo... – Harry levantou o olhar e pela primeira vez na noite vi seus olhos verdes de verdade. Ele parecia mais nervoso do que deveria estar. – Liam, qual o seu problema?

– O meu problema? Qual é Harry! Eu só quero o seu bem... – Ele cerrou os punhos e bateu com força na bancada ao nosso lado, mas eu não iria ceder, se ele não tem coragem sozinho alguém tem de força-lo a correr atrás – Você e a Clarie eram só amigos, poderiam continuar sendo, mas os sentimentos de ambos mudaram! Aceite isso, agora, corra atrás, uma garota como ela não vai ficar sozinha pra sempre...

– Você já se ouviu falando? – Encarei ele sem entender do que ele falava – “ela é forte e corajosa” “uma garota assim não vai ficar sozinha para sempre” – Sua voz se alterou levemente para me imitar.

– Sim? E o que tem? – Ele revirou os olhos e encarou o horizonte. Virei-me para observar o que tinha atrás de mim, o lugar para onde ele olhava, e me deparo com a Clarie encostada no bar, mexendo no celular... Varios homens passavam por ela e comiam com o olhar, mas a própria só se importava com seu mundo fechado. Ela ria alto com algo que via.

– Percebe? Você... Você olhando pra ela... – Harry começou a falar novamente e eu me virei para encara-lo, tentando entende até onde essa linguagem em codigos iria – Eu amo ela, eu amo ela pra caralho, eu preciso da sua companhia e de tudo isso...

– Sim, por que você está apaixonado Harry... – Ele colocou a mão na frente da minha boca, me interrompendo.

– Deixa eu terminar de falar – Depois de respirar fundo continuou – Tenho que admitir que eu me senti atraído por ela, isso é verdade, mas acho que é porque nunca fui acostumado a ser só amigo de alguém tão bonito assim. – Ele riu fraco e eu o olhava pensando “pronto, agora ele ficou louco de vez...” – Talvez a gente pudesse ter alguma coisa, sabe, Liam? Talvez pudéssemos começar a namorar, e por eu ama-la do jeito que amo seria um namoro bem longo... Muito mesmo.

– E isso não acontece porque você não fala nada! – Gritei, já ficando nervoso.

– Liam, cala boca e me ouve! – Suspirei alto, Harry e esses enigmas – Eu tenho uma parte que gosta dela mais como só um amigo, e essa parte foi o máximo que eu já cheguei a gosta de verdade de alguma menina na vida. Por isso dei tanta importância a esse sentimento, há um mês diria que morreria se não pudesse beija-la novamente. – Ele parou e me encarou, dando ênfase a sua frase. Segurei-me para não interrompe-lo novamente, preciso saber onde essa balela toda vai parar. – Eu tinha certeza absoluta de tudo que sentia, até porque realmente era um sentimento muito grande, pedi um tempo para Clarie mas porque ela estava confusa, não por que eu estava. O que eu não sabia era que estava sim...

– Está querendo me dizer que não gosta dela? – Encarei ele confuso.

– Não é isso, eu gosto, sim, mas você não percebe que não daria certo? Por um momento sim, nós íamos achar que estamos super apaixonados e seriamos um casal feliz por alguns anos... Mas – Ele parou e pensou – Eu amo ela mais como amiga. Eu amo mais ela nos meus braços contando seus problemas, eu amo mais a Clarie que me xinga e me bate toda hora por que eu irritei ela, eu amo muito mais a garota que me ajuda com meus problemas do que é a razão para eles existirem.

– Certo... E você... Não chegou há essa conclusão porque está com medo de entrar em um relacionamento? Você sabe, namorar não é tão ruim assim... – Harry arqueou as sobrancelhas e riu alto, deixando claro que o momento “eu e meus sentimentos estranhos” acabou, dando lugar ao Harry de sempre. – Harry, você tem ciúmes dela, como você me explica isso?

– Proteção. E você? Qual sua desculpa? – Ele sorriu fraco e novamente não sei do que ele falava.

– E eu o que?

– E você, porque tem ciúmes dela? – Fui pego de surpresa, por alguns segundos fiquei sem resposta.

– Proteção, também... – O olhar cínico dele me deu nos nervos, e decidi mudar o assunto de mim para ele novamente – Certo, mas e a Clarie? Ela parecia estar apaixonada para mim.

– Sim, ela está apaixonada. – Ele levantou um sobrancelha e me encarou profundamente.

– E você vai simplesmente quebrar o coração dela?

– Eu não disse que era por mim Liam... – Suspirou e colocou uma mão em meu ombro esquerdo – Liam... Liam... Por favor, note as coisas a sua volta. É tudo o que peço, agora, eu tenho de ir.

– Harry? Harry! Por que você falou aquelas coisas estranhas antes? Sobre eu não perceber alguma coisa... Harry! Volta aqui – Era tarde demais, ele simplesmente me deixou falando sozinho.

Mas uma frase ficou na minha cabeça, e não queria sair... “Percebe? Você... Você olhando pra ela...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAI? harry desistiu dela mesmo? será? hum... sei nao einnn... E a serena? O que sera que ela vai fazer na historia ? HAHAHHA prox cap voces vao ficar surpresas, seriaao u.u esperando minhas reviews viu?