Diário De Uma Banda escrita por Lime, laiiisss, Bee Araújo, Mary Kaulitz


Capítulo 3
Gustav Schäfer - 21 de junho de 2012


Notas iniciais do capítulo

Olá liebes, é a Mary Kaulitz, espero que curtam o cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235180/chapter/3

Querido, Johnson! ( sim Johnson, é o nome do meu diário, sei que é marca de cotonete, shampoo e etc, inclusive eu uso o shampoo para garantir a máciez e coloroção clara, do meu lindo cabelo de ursinho!)

A tempos não escrevo em ti, sabe que a minha preguiça sempre fala mais alto!

 A dois dias atrás tivémos uma entrevista, não me pergunte para que revista e qual foi o assunto, como de costume, dormi a entrevista inteira ( com a cabeça baixa, já que a aba do boné, é um bom disfarce para o meu soninho!).Não é que eu não goste de dar entrevistas, mas sabe como é né...o Bill não larga a porcaria do microfone!!!!! Já tentei tirar o microfone da mão dele, mas ele sempre pega de volta...então acabei desistindo!

Hoje meu dia foi um desestre, tentei ficar com a garota bonitinha que estou afim, ela mora no mesmo prédio que nós, seu nome é Charlie, mas não deu certo, acho que ela não se encantou por mim, não sei como...sou tão lindo, tão fofo, ''as mina pira na minha fofura!'', mas ela não, acontece que o Tom do jeito que é tarado, pegador, malicioso, safado, garanhão...Já disse tarado?

Bom já deu para entender,  Tom vai tentar pegar a Charlie, e se isso acontecer ele vai ter que lidar com as sete fúrias de Güstav, pois é eu luto melhor que aquele panda daquele desenho Kung Fuu Panda, acho até que sou um ''Dragão Guerreiro''!, pois é ele vai se ver com meus golpes, eu levo jeito para artes marciais, pode não parecer, mas sou um perigo!

Enfim, pra finalizar, hoje tivémos dois barracos aqui em casa, Bill quebrou a chapinha de Georg, e Georg fica louco da vida se fica com aquele cabelo duro em pé, já disse para ele usar Johnson... Querido Johnson hehehe, mas ele não me escuta prefere usar aquele ''ferro de passar roupa'' e tostar aquele cabelo ''linduuuusco'' que ele tem! 

O outro barraco foi entre Tom e Bill, mas eu não sei o que aconteceu direito, eu estava dormindo, perguntei para o ''alisado'' o que rolou mas ele também não sabe, disse que mais tarde iria ler o diário de Bill e depois me contaria!

Bill me infernizou porque fiz número dois no banheiro( eu ia fazer aonde?) da próxima vez que ele reclamar, faço em cima da cama dele enquanto ele estiver dormindo, ele acordando com a minha surprezinha ia ser legal!!!

É isso ai Johnson, te vejo em breve...eu acho!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae liebes, vejo vcs em breve e não se esqueçam dos nossos merecidos reviews, para todas nós, merecemos neeh???
uhahusuhas ook!!!
483 Küsses para vcs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.