Foto de Bee Araújo
Bee Araújo
ID: 142344
Cadastro:
  • 24/03/2012



  • Ah, naum tenho nada a dizer...

    Nem eu sei quem sou ... Uma menina doida, animada, que adora musica, internet e ler ... E que ama muito gatos e gosta de historias de terror e de zumbis.. Que ama InuYasha e The vampire Diares, e pensa muito em como seria se eu não tivesse quem tenho... E que é bom agente subir numa arvore num dia frio, e pensar na vida, ou ouvir  "Enjoy The Silence - Depeche Mode" ou "Tokio Hotel - Zoom into me" e pensar na vida... Pensar é a coisa que eu mais faço depois de dormir, e odeio pessoas que falam mal dos falsos mais eh falsa entende? Então... Naum tenho mais oqe falar

    Bjo pra vss :-*

    VICIADA em TOKIO HOTEL...    

    ♡ 50% dos meninos dizem que Bill Kaulitz e gay se você fazer parte dos 50% que riem da cara deles e fala que o Bill e muito mais homem que um dia ele vai ser, cole isso no perfil.

     95% das adolescentes se preocupam com o que os garotos pensam delas. Se você faz parte dos 5% das garotas que ligam o foda - se, copie e cole isso no seu perfil.

    ♡ 95% dαs αdolescentes entrαriαm em pânico se Justin Bieber estivesse prestes α sαltαr o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você fαz pαrte desses 5% que estαriαm gritαndo: "Se jogα logo, porrα!"

    ♡95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    40% dos fãns de Tokio Hotel(posers), acha que a banda se resume aos irmãos Kaulitz, se você faz parte dos 60% que acham que o Gustav e o Georg são essenciais para a banda, cole isso no perfil

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?” , copie e cole isso no seu profile.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu perfil.

    80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras

    Se você faz parte dos 40% dos adolescentes que já descutiu com a sua conciencia. Copie e cole isso no seu profile.   

     


     

     

     




    Beatriiz Bortarelli mudou seu nome para BeeaK 48321/05/2012
    BeeaK 483 mudou seu nome para Bea Araújo09/09/2012
    Bea Araújo mudou seu nome para Bee Araújo06/12/2012