Diário De Uma Banda escrita por Lime, laiiisss, Bee Araújo, Mary Kaulitz


Capítulo 1
Bill Kaulitz, 20 de Junho de 2012


Notas iniciais do capítulo

aqui é a Myv Ishihara (Bill Kaulitz) escrevendo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235180/chapter/1

Aiai, como todo diário eu tenho que começar escrevendo "querido diário"...


Querido diário... blá blá blá, o dia foi bom, blá blá blá... Briguei com o idiota do Tom hoje, ele disse que eu pareço uma biba descontrolada aí eu tive que dizer que ele é tão pequeno que as roupas ficam enormes nele, porque tipo, o lesado do meu irmão que não sei como é gêmeo, ele compra calças tamanho 46 sendo que o número dele é só 34 igual eu, só que ele não se toca disso... E no final da briga, eu acabei com um olho roxo, agora vou ter que ficar dois dias de óculos escuro por causa daquele idiota.


Hoje graças a Deus não tem show, eu não ia aguentar aparecer assim.


O Gustav pra variar se entupiu de porcaria e tá no banheiro até agora, a casa tá fedendo muitooooooo, o Georg me emprestou a chapinha, e eu acabei quebrando sem querer, nem sei como eu vou comprar outra, espero que ele nem leia isso... Se bem que... Se ele ler eu mato ele por que isso é um DIARIO SECRETO !


Resumindo o dia: eu me machuquei por culpa do Tom pra variar, mas ele vai ser ver comigo, eu vou ficar com a mina dele pra ele se ferrar, se bem que... NOBODY WANTS ME !



küsses, gute nacht.... BILL KAULITZ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? que tal review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.