Um Sonho Em Andamento escrita por sonhoerealidade


Capítulo 3
A resposta via e-mail


Notas iniciais do capítulo

Quando tudo parece ter ido por água a baixo , quando tudo não parece dar certo , Deus coloca uma mão na história o muda seu futuro .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235169/chapter/3

O ano de 2011 foi muito bom para Matthew , um ano de conquistas , conhecimentos , descobertas e a realização de um grande sonho . Que sonho é esse ?

"- No dia 25 de setembro de 2011 (domingo) , eu realizei um sonho , vi pela primeira vez Katy Perry ao vivo com sua tour mundial The California Dreams Tour .

Eu realmente vivi um sonho , tanto que no outro dia , eu não sabia se tudo aquilo tinha sido real . Katy é realmente INCRÍVEL !"

No mesmo ano , conheceu a banda One Direction de uma forma bem curiosa .

"- Eu tenho o costume de ver os novos artistas que ganham o selo de autenticidade no twitter , e um belo dia eu vi o twitter do Zayn Malik , eu entrei e vi que ele tinha mais de 200 mil seguidores , resolvi pesquisar e vi que ele era participante do programa X-Factor , e nas pesquisas diárias , eu descobri o Louis , Harry , Liam e o Niall . E depois de todas as pesquisas eu descobri que eles formavam a One Direction ."

Agora vamos retornar à 2012 .

Logo no ínicio do ano , Matthew já estava sentido uma positividade muito grande , algo que estava preenchendo ele de felicidade , como se Deus estivesse em carne e osso ao seu lado , e ele sabia que nada poderia tirar isso de dentro dele . Mas porque ele estava sentindo isso ? Seria um aviso de Deus dizendo que o grande sonho dele iria se realizar logo ?

Matthew sabia que algo do tipo iria acontecer , ele não sabia explicar o quanto era grandioso esse sentimento , ele queria compartilhar isso com seus amigos , mas não sabia como . Dias e dias com essa grande felicidade ..

Foi quando a resposta de um e-mail muito importante chegou , a resposta chegou apenas esse ano (2012) , a resposta da GRAVADORA SONY MUSIC . No e-mail dizia : (e-mail veio em inglês)

"- Caro Matthew ,

Analizamos o seu e-mail , suas músicas compostas , sua voz . Mas infelizmente não é o que estamos procurando . Suas composições são ótimas , mas sua voz não iria se dar bem com elas .

Continue tentando , você tem um grande talento e temos uma grande esperança de que você chegará a onde você quer estar .

Obrigado , Equipe Sony Music ."

Matthew viu todo aquele sentimento sair de dentro dele , não deixando nem um pedaço . Muito triste , com lágrimas em seus olhos , foi dar a notícia à sua mãe :

"- Mãe , a resposta do e-mail da SONY chegou .. "

Sua mãe com cara de preocupação e quase chorando junto , disse :

"- E qual foi a resposta filho ? "

Matthew , respondeu cabisbaixo :

"- Eles disseram que não era bem isso que eles estavam procurando e que minhas músicas são ótimas e que não é pra mim desistir e que tinha certeza de que eu iria chegar a onde eu quero estar ."

Sua mãe , como todas as mães , acalmou ele e disse :

"- Vai dar tudo certo , tenha fé em Deus . Veja por outro lado , eles estão acreditando em você e no seu talento , e mais , ainda temos 3 gravadoras para nos responder ! "

As palavras de mãe são simplesmente perfeitas , e foram elas que levantaram Matthew de novo . Sua esperança voltou a tomar conta de seu interior .

Matthew olhava seu e-mail todos os dias à espera de alguma resposta . Tanto tempo se passou depois da primeira resposta , que fez ele esquecer de seu e-mail . Foi quando sua mãe lembrou a ele de que tinham novos e-mails . Já sorrindo , foi conferir sua caixa de mensagens ...

Parecia que sua mãe sabia que entre 3 respostas , aviam 3 chances de realizar o sonho de seu filho .

Será que o extinto de mãe estava certo ? Será que vai ser dessa vez que sua voz ficará gravada em um CD ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ansiedade toma conta de seus familiares , esperando Matthew abrir os e-mails .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Andamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.