Um Sonho Em Andamento escrita por sonhoerealidade


Capítulo 2
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Sabemos que tudo nessa vida muda .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235169/chapter/2

Alguns anos mais tarde , chegando a fase adolescente , Matthew se deparava com um problema que pode arruinar seu sonho . Esse problema foi a mudança de voz . Um problema muito comum entre os jovens entre 12 , 13 e 14 anos , as mudanças nunca são iguais entre os garotos , às vezes não se nota a mudança , às vezes a voz fica até mais bonita , mas a pior mudança é a que a voz não tem tom , afinação , tornando-se uma voz de "PATO" , causando vergonha de falar em público , medo de ser alvo de chacota no colégio , etc . Foi o que aconteceu com Matthew ... Privando o jovem garoto de falar muito por vergonha de sua voz .

Mas aos 16 anos , sua voz ficou mais firme e instável , porém , desafinada ao cantar , mas nada que alguns exercícios de voz resolva . Com o problema da voz praticamente resolvido , ele agora tem mais um problema para ser resolvido , A VERGONHA . Foi quando decidiu fazer teatro , com alguns meses de teatro e 3 apresentações grandes em um bom teatro , Mathews começa a notar mudanças em si mesmo , mundando para a melhor . E o ano de 2011 chega ao fim , como sempre , Matthew repassa seus conceitos , suas atitudes , sua vida por inteira . Ele acredita que o mês de Dezembro , é a melhor época do ano para refletir sobre tudo . E o dia 31 de Dezembro de 2011 finalmente chega e Matthew mal sabe o que te espera no ano de 2012 ... Será que seu sonho finalmente será realizado ?!

Matthew - " - Quase meia-noite galera ! Contagem regressiva 10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 .. FELIZ ANO NOVO !!! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que espera Matthew no ano de 2012 ? Será que seus ídolos irão finalmente aparecer em sua vida ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Em Andamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.