Lagrimas De Chuva escrita por vivilam16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores desculpa a demora é que eu não consegui escrever pois tava sem criatividade,jájá posto a segunda parte dessa capitulo beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235162/chapter/4

Capítulo 4-Audição

Acabei de acordar e agora são 6:30,vou tomar um banho agora...Acabei de tomar o banho e me arrumei(http://www.polyvore.com/untitled_131/set?id=52200972 ).Como sempre desci as escadas de casa e Mary estava dessa vez sentada no banco da varanda,resolvi me sentar ao lado dela.

-Bom Dia...-eu falei

-Tá preparada para a audição hoje?-Mary perguntou e isso me animou um pouco

-Sim,já preparei tudo..

-Qual vai ser a musica?

-Surpresa...

-Estou com fome..

-Vamos passar no Starbucks?

-Vamos..

Fomos andando e conversando até o Starbucks do condomínio.Entramos a tava vazio eu peguei um chá e um sanduíche integral,já Mary pegou um croissant e um chocolate quente,e comprou um cupcake para a escola.Comemos e resolvemos ir para a escola,no caminho vimos um menino que nunca havíamos visto e Mary com o jeito dela foi se apresentar e ela me levou junto.

-oi você é novo?-Mary perguntou

-Sou,meu nome é Samuel Anderson  mas me chama de Sam,muito prazer –ele disse estendendo a mão eu e Mary o cumprimentamos

-Bom Sam,meu nome é Mary Loren  e a minha amiga é a Alice..

-St. Fields?-ele disse e eu fiquei assustada como ele sabia meu nome?

-Sim,sou eu..-eu abri a boca pela primeira vez-Como você sabe meu nome?

-Sou um grande fã da empresa de seu pai..

-Ah sim..

Fomos andando junto com Sam e ele veio de Nova York.Ele toca violão e é ator,acho que termos um novo protagonista na peça da escola..Chegamos na escola e como sempre Luna,Daniel e Matheus estavam na porta do colégio..

-Vai se apresentar assim?-Luna perguntou para mim,como inveja mata..

-Vou por que?-obvio que não!

-Ah sim sempre desse seu jeitinho desleixado...

-E você?

-Eu vou assim,pelo menos eu tenho um pouco de estilo..

Luna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52376591&.locale=pt-br

-Mas quem é esse menino?-Luna perguntou apontando para Sam

-Esse é o Sam,o meu amigo de Nova York...

-Aquele que você falou?

-Não esse é outro..se me dá licença posso ir?-eu disse saindo das escadas da frente

Eu Mary e Sam fomos andando mais um pouco e quando deu um 3 metros da entrada nos começamos a rir lembrando das caras da Luna..

-Agora valeu a pena eu ter deixado Nova York-Sam disse rindo

-Vai tentar o teste hoje?-eu perguntei

-Obvio acha que eu vou perder a oportunidade?-ele disse todo serio

O sinal tocou e fomos todos para a aula.Sam sentou na minha frente e Mary ao meu lado,como sempre Luna com as clones e Daniel e Matheus foram pro final da sala.A primeira aula seria de canto,ainda bem pelo menos isso eu gosto.Conhecemos sobre Aerosmith e cantamos duetos,cantei um dueto com o Sam,Total Eclipse of the heart,e uau ele canta MUITO bem..Mary cantou com Noah Without You,eles são fofos juntos.Foi uma aula dupla,após a aula da Senhora Hariet,era aula de teatr ou seja Sra.Morison iria preparar a gente um pouco.Ela falou de como seria a audição e Sam falou um pouco sobre as audições que ele teve,acho que a professora gostou dele...Depois de uma aula da professora Morison,era o intervalo.Sam,Mary e eu fomos para um banco no centro do pátio,Sam tinha levado o violão dele e ficamos cantando..

-Você canta muito bem Alice...

-Obrigada,vamos comer agora?-eu disse mudando de assunto

-Vamos..-Mary disse

-Sabe to adorando as aulas aqui..-Sam disse mordendo o sanduíche dele

-Ótimo por que daqui você não sai mais!-eu falei

-E quem disse que eu vou sair?-Sam disse imitando a voz da Luna e nós rimos

Após um tempo o sinal tocou e voltamos para as nossas classes.Era aula de literatura e o senhor Cooper fez a gente ler três capítulos de Jogos Vorazes para falar sobre literatura moderna.

-Alguém quer comentar sobre o livro?-Senhor Cooper disse

-Acho que a Alice gostaria,ela já leu todo o livro...-Luna disse

-Alice?

-O livro é interessante,diferente de clássicos de Shakespeare,porém tem uma essência que me atraiu.É uma história diferente de tudo que eu li.Honestamente é um dos melhore livros que estão no mercado atual.Conta a história de Katniss uma das voluntárias para  os jogos vorazes junto com Peeta,no desenrolar da história,nas entrevistas dos jogos Peeta diz que é apaixonado por Katniss o que muda todo o campo de batalha.O que foi uma coisa que favoreceu os dois no futuro da vida deles..

-Ótima observação Alice!Ganhou pontos extras- O professor disse e eu só olhei para trás e vi Luna sendo acalmada pelos clones..

Faltava só mais uma aula e teria a audição,estou quase morrendo,alguém me ajuda!A ultima aula era ciências,foi até que rápida  que não é uma coisa boa por que agora seria a audição,quer dizer é uma coisa boa,ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.