Lagrimas De Chuva escrita por vivilam16


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo :3 vou escrever mais um e quem sabe so posto amanhã vai depender ok amores?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235162/chapter/3

Capítulo 3-Holly and Paul

POV Matheus

-Nossa que fora ela te dou hein Luna..-Caroline falou e eu comecei a rir

-Você cale a boca-ela disse apontando para Caroline e eu ri mais ainda-E você para de rir porque meu namorado não é uma hiena!-ela disse e eu revirei os olhos

-Alunos,atenção!-a professora havia entrado na sala e todos olhamos para ela -Esse semestre teremos uma peça e a partir dessa semana teremos audições..

-Para que apresentação Sra.Morison?

-Iremos fazer o clássico Bonequinha de Luxo

-Amo esse filme-Luna disse-guarde um espaço para mim nessa audição..

-Mais alguém pro papel da Holly?

-Eu professora!-Alice disse e todos olharam para ela

-Ótimo,vocês duas são grandes personalidades para Holly e quem vai querer tentar papel para o Paul?

-Eu professora!eu vou tentar!-eu disse  e Luna olhou para mim e sorriu

-Então vocês três vão tentar o papel principal..Por enquanto só tem vocês,mas iremos ver na audição quem vai ser mesmo os principais e quem vai ter cada papel.

POV Alice

Quando o Matheus falou que queria fazer o papel do Paul,eu congelei.Ele falou bem após que eu disse que tentaria o papel da Holly.Mas enfim volte a prestar atenção na professora Alice..

-Iremos fazer as audições amanhã mesmo,vocês têm hoje para treinar uma música,e preparar uma cena da história,entenderam?

Todos nós dissemos sim e ela continuou a aula de artes dela.O trabalho de hoje era pra fazer algo relacionado ao filme Bonequinha de Luxo,eu amo esse filme.O melhor clássico de todos.A aula terminou e fomos todos para casa,eu não havia terminado e terei que levar amanhã durante a audição.Por sorte estou sozinha em casa.Almocei e fui pro meu quarto escrever no blog.

“Bom...Hoje foi um dia bom,e eu estou participando amanhã na audição para a peça do colégio Bonequinha de Luxo e irei fazer audição para Holly,eu não tenho muitas novidades para hoje,mas eu vou dizer que estou fazendo um desenho da Holly no filme que vai ficar lindo.Quando eu terminar irei mostrar para vocês espero que estejam aproveitando.Beijos”

Depois disso fui terminar o desenho,que por sinal está ficando lindo.Melhor do que eu pensava.Luna havia feito um desenho com traços leves nada avançado para o raciocínio dela (http://oliviadarcyhawks.files.wordpress.com/2008/05/n1572030155_30038151_1184.jpg )Terminei o meu desenho e ficou bonito como eu imaginei,até melhor de como eu havia pensado em fazer.(http://fc04.deviantart.net/fs25/i/2008/110/c/c/Breakfast_at_Tiffany__s_by_nabey.jpg )

Fui olhar em minha mochila o roteiro para decorar as falas pra audição de amanhã,eu vou representar acena em que ela e Paul estão na Tiffany’s(http://www.youtube.com/watch?v=SykyfXBJgNg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.