Guerreiro Do Fogo escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

liberdade e nova vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235113/chapter/1

Capitulo 1 morte e nova vida.

Kakashi chega no vale do fin, apenas para se encontrar com a visão do corpo sem vida de Naruto, com um buraco onde devia ser o peito dele, aberto por um chidori.

-Não... Sasuke, o que você fez?  Ele não teve tempo para pensar nisso, um forte e terrível  chakra  que parecia vir nessa direção.

Do céu e de todas as direções, vinham grandes quantidades de chakra vermelho vendo para o local onde o corpo de naruto estava. Para terror do jounin, ele vil um pilar de chakra sair do selo do Uzumaki  e se fundir com o que estava ao redor.

“Não a Kyuubi esta revivendo,droga não a nada que eu posso fazer para parar isso,Sasuke você condenou toda a vila”.

A grande quantidade de energia girava no ar, ate que se tornava cada vez mais condensada, tomando a forma de um homem com caldas(nove delas) e orelhas de raposa.

O agora livre youkai sorria  feliz, até que olha para o corpo do garoto loiro, já sem vida na terra fria.

-Você é um tolo até o fin Naruto, mas devo respeitar o fato de que seu coração é o mais puro e forte que eu já encontrei, depois do velhote que me criou é claro, espero que sua nova vida seja melhor do que aquela que você teve naquele buraco que chamam de Konoha.

Uma parte de Kakashi ficou muito ofendido pelo que aquele demônio falou, mas ele não podia fazer nada contra isso(se ele pretendia ter viver pelo menos mais um dia)agora.

-Saia de onde estiver humano! você não pode se esconder de min. Só uma palavra passou pela cabeça do pobre jounin(MERDA)

O jounin de cabelo prata aparece diante do youkai que  parecia estar bem tranqüilo nesse momento(ele finalmente estava livre de verdade agora).

Os dois fican se olhando por muito tempo, o que permitiu ao ninja ver que apesar de ser um monstro, ele podia passar por um verdadeiro príncipe encantado(claro que ele teve que conter o arrepio por velo sem roupa, sem contar do medo que aquelas caudas causavam nele) ele tinha um cabelo vermelho, corpo magro, porém bem trabalhado(de uma olhada no kurama da minha outra fic e você vai entender).

-Bem senhor Kyuubi, se vai me matar você podia pelo menos colocar uma roupa!(o fato de que ele ia morrer agora ele já tinha aceitado).

O youkai riu como louco, para ele isso era muito divertido para ele

-não eu não pretendo te matar... mas talvez arrancar esse olho amaldiçoado que você tem. O ninja colocou a mão perto do seu protetor por puro instinto.

-O que você pretende? Sua voz sai calma, ele não podia deixar a raiva e o ódio, para tal ser tirar sua única chance de conseguir informação desse youkai.

-matar o maldito que me controlou anos atrás e entregar uma carta do meu carcereiro mais recente. Ele colocou a mão em uma arvore próxima, tirando uma parte dela que se transformou em um pergaminho, que estava escrito “para todos de Uzumaki Naruto”.

Em uma pequena vila da terra do fogo um grupo de crianças brincavam em uma pequena clareira quando do nada aconteceu uma explosão de luz. No local que antes não avia nada uma figura misteriosa, que provavelmente não era humana olhava para os lados confuso e atordoado.( http://browse.deviantart.com/?order=9&q=Flamon&offset=24#/d4c1ut5)

O mais velho pega um pedaço de madeira e toma a frente dos outro.

-Quem é você? A figura demora para responder, parecia que ele não sabia como responder essa pergunta. Ele coloca a mão na sua cabeça como se tivesse com dor. Depois de parar ele responde:

-Flamon... um Digimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem tudo a ver já que esse digimon tem a "vontade do fogo" literalmente.