Guerreiro Do Fogo escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235113/chapter/2

Capitulo 2 a proposta

Naruto avia aceitado a realidade, Sasuke  avia o matado, nem o poder da Kyuubi poderia o salvar agora, ele sentia cada gota do seu sangue saindo do seu peito, ele olhava para Sasuke, tentando encontrar pelo menos um pouco de remorso, apenas para ver um sorriso satisfeito em seu rosto e uma nova forma de sharinga em seus olhos.

-Fique feliz dobe, graças a você eu tenho meu Mangekyou Sharingan, no final você servil para algo de útil nessa vida. Depois disso tudo ficou escuro.

Dentro da mente do Naruto.

Kurama não estava feliz, seu contêiner permitiu ao moleque daquele clam maldito perfuralo com aquela técnica assassina e  nem revidou, ele só ficou lá apanhado até que o bastardo o pegou pelo pescoço e enfiou um chidori no seu peito.

-Não posso acreditar que vou morrer de maneira tão patética como essa.

-Eu não diria isso kurama-san. Falou uma nova voz.

Kurama se vira na direção da voz, apenas para encontrar uma figura encapuzada andando na direção da sela.

-A quem eu devo essa visita em momento tão inoportuno? Pergunta o kitsune

-Meu nome não é importante, tudo que precisa saber é que sou o único que mantém,  você e seu jinchuuriki  vivos, eu tenho uma proposta, você conta sua historia toda para ele, sendo que no final você Le dirá que ele tem o direito de libertalo ou não, caso aceite independente da resposta dele eu vou libertalo no final, o que acha?

Kurama levantou bem alto uma de suas sobrancelhas para isso, era bom demais para ser verdade, apenas contar ao moleque sua historia e aquele ser o libertaria.

-Porque? Porque você faria algo assim, que motivos você teria para fazelo.  

-Diversão, quero tornar tudo mais caótico, do que o que já é nessa realidade. Vendo a cara do kitsune ele fala.

-sim realidade, existem varias realidades, por exemplo: tem uma em que Naruto ou como é conhecido lá, Naruko é uma garota.

-Devo admitir que  por mais surpreendente isso possa ser para um humano, isso não basta para me impressionar.  Kurama pode ver o sorriso perturbador  que a figura exibia, ele teve que usar sua muita força de vontade para suprimir um arrepio.

-Bem... tem uma em que você é uma Naruko fazem algumas raposinhas(ele via o desgosto na cara do biju), outra que você  é uma fêmea,mas o resultado é o mesmo(aumenta mais ainda o desgosto) e por ultimo onde os dois são “machos”, mas não impedem de fazer o mesmo que os outros dois fizeram para fazer as raposinhas. Quando o biju entendeu era possível ver verde por trás do vermelho, no final ele não agüentou e vomitou.

Depois de Kurama se recuperar ele fala em um tom frio.

-Isso foi realmente baixo,sabia?

-Sim eu sei. Mas voltando as negócios qual sua resposta?

-Aceito.

-Bem basta esperar ele chegar, estarei observando. Nisso ele desaparece.

Dentro de um corredor da mente de Naruto , ele andava a passos lento, sua pele estava pálida, um buraco onde devia ser seu coração, ele também notava que avia grande quantidade de água saído dos canos,mas que eram rapidamente absorvidas pelas varias fendas no chão.não que ele se importava com isso.

Chegando finalmente  na sela do kitsune ele fala.

-Parece que esse  vai ser nosso ultimo encontro. Sorriu fracamente.

-Sim, mas eu quero que você escute a MINHA historia, e depois decida se me liberta do selo ou não, afinal eu sou o único que pode sobreviver de nos dois.

Depois do que pareceu horas para Naruto, ele avia escutado cada palavra que o kitsune, sobre o rikudou sennin e o juubi, sobre seu nascimento, os anos que teve que lutar contra os humanos, sobre Madara e o primeiro hokage que só o viam como um objeto ou animal simples, sobre como era estar selado no selo de Mito e Kushina, sobre o ataque a vila e no final  como ficou selado nele. Ele esperou a resposta, mas não era o que ele esperava.

-Como eu faço para abrir o selo?

-Você pretende fazer isso? Pergunta chocado com a resposta

-Sim, afinal depois do que você passou eu jamais poderei condenalo, alem do fato que eu não quero partir dessa vida cheio de ódio. Eu só tenho um pedido, entregue uma mensagem para as pessoas de Konoha.

-finalmente você se mostrou digno da minha proposta Uzumaki. Falou uma nova voz no local.

Naruto olhava para uma figura encapuzada, seguido por um homem loiro e uma mulher ruiva.

Momentos depois no mundo real.

Kakashi olhava para o pergaminho, mas sua mente estava longe.

“não, não pode ser, Naruto era filho do sensei, se for verdade foi por isso que Itachi se referiu a ele como legado, se for verdade eu falhei por completo com você sensei” uma única lagrima cai do rosto do ninja.

-Agora ninja eu tenho uma cassada a fazer.”esperem por mim coelhos, depois de alguns coelhos o Madara” pensou o kitsune(ele é uma raposa, então isso é normal para ele)

“Mas aquela proposta, o bastardo pretendia nos manipular para aceitar tudo, mesmo eu cai na lábia dele” pensou indo embora daquele lugar que trazia lembranças, de uma luta passada para ele.

No local só ficou o ninja copiador segurando um pergaminho contra o peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem