Silêncio Ameaçador escrita por Unturned


Capítulo 2
Palavras síngilas


Notas iniciais do capítulo

Sigilo absoluto às páginas que foram arrancadas de meu coração, Rodrigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235097/chapter/2

Como já lhes contei, não sou amada na faculdade, nesse caso, curso de direito, só me comunico com poucos, dois ou três, mas o que mas me entende é o Rodrigo. Dizem que amizade entre mulheres e homem não podem existir, estou aqui para provar o contrário. Somos grandes amigos, e já debatemos sobre isso, de nunca rolar nada mais que abraços e beijos na bochecha entre nós, afinal, nunca me imaginei beijando meu melhor amigo.

Enfim, conto tudo para Rodrigo, ele é meu único amigo realmente, o resto? Um bando de farçados, falsos, 'fake', como no inglês. Resolvi contar das cartas de verão, do livro de Beatriz e das minhas recaídas. Como sempre, ele tinha um conselho, isso era o que eu mais amava em ter uma amigo como ele. Agradeço a Deus todos os dias por isso, ele é como um anjo, e vai se um anjo advogado quando se formar.

No siêncio de uma nação como a que vivemos, só nos resta a voz calma e acalmadora de nossos amigos, no meu caso, de Rodrigo. Todas a sextas, depois do curso, Rodigo passa em meu apartamento solítario e sombrio, com seu perfume suave, um doce, e pães. Tudo para me fazer sorrir, as vezes, traz consigo um filme, ou um livro. - Mesmo sabendo que eu odeio ler, ele me traz livros, para que eu me distraia um pouco, e assim cada vez mais possa ser conquistada pelo doce prazer da leitura - Rodrigo também sofre nas mãos da nomorada, porém ama-a demais para terminar, mas um dia prometo que vou arranjar alguém tão bom para ele quanto sí própio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio Ameaçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.