Silêncio Ameaçador escrita por Unturned


Capítulo 1
Páginas de um verão


Notas iniciais do capítulo

vero já se passara, mas as páginas que nele foram escritas, continuam tão realistas quanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235097/chapter/1

Beatriz esquecerá seu livro em casa no verão, costumava lê-lo todas as tardes, e escrever um pouco sobre meus dias daquela estção. O livro se foi, restou minhas folhas velhas e amassadas, que devo ter perdido. Já ia me esquecendo, meu nome é Fernanda, futura escritora, porém agora apenas a mulher de dezenove anos que escreve em folhas que acha por ai, mas nunca termina suas frases. Amadora, como gostam de chamar. Estou fazendo curso, por incrível que pareça, não é para letras, e sim para direito, não sei como vim parar nisso, nunca tocaria em nenhum papel que tenha haver com a justiça, ou o destino da vida de uma pessoa. Ando meio em silêncio, apenas escrevendo, apelidaram-me de nerd, excluída, mas não ligo para a opinião dos outros, apenas a minha pode fazer diferença em minha vida. Isso pode parecer um tanto ignorante, e frio, porém é a melhor estratégia para não cair nas ambições das pessoas de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio Ameaçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.