Dark Secrets - Livro I: My Immortal escrita por Daphne Delacroix


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235087/chapter/19

Ariel apareceu pouco tempo depois, ele estava sério, havia dor em seus olhos.

A sensação ruim continuava em meu coração cada vez mais forte.

Olhei para ele sem dizer nada e esperei.

–Me desculpe - disse - Por não ter contado a você, nada disso era para acontecer.

Olhei para ele sem dizer nada, as palavras pareciam estar presas em minha garganta.

–Mas acho que é um pouco tarde para me arrepender. Não posso voltar atrás.

–Porque deixou que me envolvesse? - consegui dizer.

–Acha que fiz de propósito? Só me aproximei de você porque descobri quem era, e também para te proteger de certa forma. Sabia que Kaliel tentaria se aproximar de você, mas...

–Então era isso? Uma mentira?

–Não! Eu me apaixonei por você, nunca senti algo assim - falou, era difícil acreditar nele.

–Você tem um dom Elizabeth, sabe quando estou mentindo.

Dom? Aquela história de novo.

Olhei fundo em seus olhos, estremeci.

–O que aconteceu com Kaliel? - quis saber.

–Lizzie...

E então o chão desapareceu debaixo dos meus pés, eu estava caindo.

Saber o que ele era, não mudou em nada a forma como me sentia e não mudaria jamais.

–Lizzie? - ele falou quebrando o silêncio, que se prolongava entre nós.

Olhei para ele sem dizer nada, sabia o que ia acontecer. Senti as lagrimas escorrerem por meu rosto, ele limpou algumas e me abraçou.

–Não quero ver você desse jeito - sussurrou.

–Você não pode fazer nada quanto a isso - falei.

Ele me soltou e começou a andar na direção contraria, seus passos pareciam ecoar em meu quarto.

–Se eu pudesse... - ele não terminou o que ia dizer.

–Mas não pode, e é melhor você acabar logo com isso.

Ele balançou a cabeça.

Se aproximou de mim, eu fechei os olhos e prolonguei o máximo que pude aquele momento. Aproveitando cada segundo que ainda restava de nós dois juntos, mesmo sabendo que ia me ferir cada vez mais.

–Me desculpe - ele falou mais uma vez. Nada mas importava, só queria esquecer tudo e ficar com ele ali, para sempre.

–Eu amo você - disse num sussurro quase inaudível. Era a primeira vez que dizia e me ouvia dizendo que o amava.

Estremeci com a verdade naquelas palavras.

–Eu desistiria da eternidade para ficar ao seu lado - sussurrou.

Ele me beijou.

As ultimas lagrimas escorreram por meu rosto. Uma brisa forte soprou sobre mim, balançando meus cabelos.

E quando abri os olhos, ele não estava mais ali.


FIM

Não perca a continuação dessa história!

Anywhere

Em breve...

Todas as informações nos blogs:

http://letinthedark.blogspot.com.br/

http://daphnedelacroix.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Secrets - Livro I: My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.