Escolhas Do Coração escrita por Duda Styles, Tina Tomlinson


Capítulo 2
Capítulo 2- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

duda :)
Nossa gente to muito triste so uma leitora ate agora :(,mas eu queria agradecer a minha linda gabhy cullen, minha promeira leitora e que me ajudo muito obrigada linda!
bom mais um capítulo e eu e a thina amamos escrever esse capítulo ele ta cheio de fortes emoções! espero que com ele a fic ganhe mais leitores e reviews, quem sabe né!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235081/chapter/2


Capítulo 2-Reencontrando


P.O. V. Elena


Eu estava dentro do meu carro dirigindo até a casa de Bonnie, e vi que ela estava estranha desde a hora que tinha apertado à mão de Elizabeth, ela não falou quase nada enquanto estávamos conversando lá no grill, apenas olhava Elizabeth, parecia que estava analisando-a pra ver se encontrava alguma coisa de errado. Então ela resolveu quebrar o silêncio.

–O que você achou de Elizabeth?-Ela perguntou

–Ahh eu gostei dela, achei ela simpática. –Falei despreocupada

–É ela parece ser legal, mas achei ela muito estranha e Quando toquei nela não senti boas vibrações.-Bonnie disse e eu fiquei preocupada será que...Não pode ser.

– Aah Bonnie não deve ser nada, foi a primeira vez que você falo com ela , vai ver com o tempo você vai mudar de opinião. Disse mas tentando convencer a mim do que a ela.

–É Elena, mas a primeira impressão é a que fica.-Bonnie disse e logo em seguida parei em frente a sua casa. Ela desceu do carro e acenou pra mim ,repeti o movimento e em seguida liguei o carro novamente e fui em direção a casa de Stefan.

Fiquei pensando, será que Bonnie tem razão, será que Elizabeth não era o que aparentava ser? ,será que ela poderia nos fazer algum mal? Aah que bobagem... claro que não, essas coisas de mundo sobrenatural estão me deixando maluca, estou vendo coisas onde não tem.

P.O.V Elizabeth

Fiquei estática, não sabia o que falar ou fazer, só sabia que era ele ali, de novo, depois de 145 anos ele estava ali na minha frente, isso me fez lembrar o dia em que lhe vi pela primeira vez.


*Flashback on*

Mystic Falls setembro de 1863

–Filho, venha até aqui por favor!-Disse Giuseppe Salvatore.

–Sim pai!-disse Damon entrando na sala.

–Sabe aquela moça que lhe falei que iria se hospedar aqui, então, ela irá chegar hoje e quero que você esteja aqui para recebê-la junto comigo.

–Mas pai eu estava indo encontrar uns ami... -Giuseppe nem o deixou terminar de falar e disse:

–Nada disso Damon você vai ficar aqui e receber a moça junto comigo, Stefan saiu e preciso de um dos meus filhos aqui comigo -Disse Giuseppe alterando o tom de voz.

Damon desistiu de discutir com seu pai então sentou-se no sofá e ficou à espera da ilustre convidada.

–Sr. Salvatore a senhorita Cooper acaba de chegar!. Disse a criada da mansão Salvatore

–Venha Damon , vamos receber a moça.- Disse Giuseppe se levantando Damon bufou e depois seguiu seu pai até a porta forçando um sorriso.

Quando saíram a moça estava saindo de sua carruagem, logo ela se aproximou mais deles e Damon pode ver a perfeição em pessoa, ela realmente era linda, a suavidade cobria seu rosto , a macieis visivelmente exposta em sua pele clara, seus olhos verdes hipnotizavam qualquer um que se atrevesse a olhar dentro deles, suas madeixas loiras estavam em uma trança de lado ,e ela usava um lindo vestido rosa claro, uma imagem facilmente memorável . Damon não conseguia tirar os olhos daquela perfeição ele olhava pra ela sem nem piscar, Damon havia se apaixonado a primeira vista por aquela menina, menina não aquela mulher.

–Seja bem-vinda senhorita Cooper!-Disse Giuseppe beijando sua mão.

–Muito obrigada Sr. Salvatore eu lhe agradeço pela hospedagem. -Disse ela agradecida

–Desponha. Este aqui é meu filho mais velho Damon. -Disse ele acordando Damon de seu transe

–É um grande prazer conhece-la senhorita Cooper.-Disse Damon depositando um delicado beijo em sua mão enquanto olhava em seus lindos olhos verdes.

–O prazer é todo meu Sr. Salvatore, e pode me chamar de Elizabeth.- Ela disse

–E a senhorita pode me chamar de Damon. -Disse ele ainda olhando em seus olhos.

*Flashback Off*

Ficamos durante minutos parados um olhando para outro sem dizer uma palavra, até que ele quebra o silêncio dizendo:

–Ora,Ora vejam só quem está de volta se não a Srtª. Cooper, ou melhor dizendo a vampira sumidinha! dezaparece por 145 anos sem explicar o porque!-Ele disse irônico, e ainda tem a cara de pau de me dizer que não sabe porque eu sumi a mas eu não vou deixar barato não, Damon também vai me escutar.

–Você é um idiota mesmo ainda tem coragem de me perguntar porque eu sumi achei que tinha ficado bem claro porque eu fui embora naquela época.- Disse alterando o tom de voz.

–Aah claro...- então logo surgiu uma pequena pausa, um silêncio constrangedor, então antes que eu pudesse tomar a fala ele recomeçou.

–Ficamos loucos atrás de você, por noticias suas , eu não conseguia dormir tentando imaginar se você estava bem se não iria lhe acontecer nada, se você estava segura , e pra onde você tinha ido !Acabo que ninguém te encontro e você foi dada como morta.- Ele disse se aproximando mais de mim, e eu fiquei pensando será que isso é verdade? Será que ele sentiu isso mesmo?

–É mas, enquanto eu estava lá você não demonstrava preocupação alguma comigo, via você e Stefan revezando noites pra poder dormir no quarto de Katherine, você e até Stefan que era meu noivo beijava ela em público eu comecei a ficar falada as pessoas apontavam pra mim e cochichavam quando eu passava , enquanto eu era deixada de lado, você fez aquela declaração toda pra mim e depois nem se lembrou que eu existia!-Disse gritando só de me lembrar das vezes que vi Damon e Stefan com aquela mulher me revira o estômago.

– Você não era muito diferente sempre quis eu e Stefan também se Katherine não tivesse entrando na sua frente você teria feito a mesma coisa!-ele disse e eu lhe dei uma tapa e como eu sou muito mais velha do que ele esse tapa deve ter doido muito, e para doer mesmo, como ele ousava falar comigo daquela maneira? Quem ele pensa que é?

–Nunca mais fale comigo dessa maneira, eu nunca faria isso com vocês nem com qualquer outro homem do mundo, eu podia amar os dois ao mesmo tempo... mas, eu nunca fiz nada com você , foram poucas as vezes que eu correspondi, eu sempre respeitei o fato de ter um compromisso com Stefan, agora já ele, não ligo muito pra isso.- Disse tentando me acalmar.

– Stefan, você sempre amou mais ele né, por isso ia se casar com ele, por isso preferiu ele e não a mim.- Disse ele alterando novamente a voz.

–Eu ia me casar com Stefan porque me apaixonei por ele primeiro, quando eu comecei a gostar de você eu já estava noiva dele!-Disse irritada.

– Mas isso não faz mais diferença pra mim, eu não sinto mais nada por você, fique com quem você quiser, estou pouco me lixando pra você ! Alias falando no Stefan, ele até que ele iria gostar de saber sobre uma nova vampirinha na cidade-Disse e logo depois desapareceu.

Ao escutar ele dizendo aquilo eu senti um aperto dentro de mim ,então era isso ele não me amava mais, e a ameaça ficou clara,Stefan logo saberia da pior maneira que eu havia voltado, mas não sei o porque isso não me pareceu tão horrível no momento, afinal uma hora ou outra ele teria que saber, fiquei ali por um bom tempo organizando meus pensamentos, imaginando em como eu poderia achar que ele ainda sentisse algo por mim depois de tantos anos ... e agora está obvio que minha pequena esperança foi em vão , reencontrei Damon da pior forma possível.

Fui pra casa de Caroline e ela ainda não tinha chegado, provavelmente deve dormir na casa do namorado, fui pro meu quarto troquei de roupa e me deitei e fiquei pensando no meu dia, e que dia!


P.O.V Damon


Estava em casa sozinho, Stefan estava assassinando os animais indefesos da floresta ,é serio um dia eles vão acabar se unindo contra ele! Estava tomando meu whisky, quando a fome bateu ,então peguei minha jaqueta e fui até o Mystic Grill, quando estava chegando fiquei perplexo com o que vi , não ,não pode ser, como? Era Elizabeth, e tão nova, não havia mudado praticamente nada,continuava linda só que com um jeito mais... sexy, bem sexy na verdade... então, ela virou uma vampira? !! Mas quem transformo ela? E porque ela tinha sumido todos esses anos?

Desisti de entrar e fui para floresta chegando percebi logo algo estranho atrás de uma árvore, me aproximei para ver o que era, um casal se pegando, em um lugar beem impróprio beira a rua, bom... se pegando não esse não seria o nome correto para uma cena daquelas, enfim... rapidinho acabei com o foguinho deles, e logo me senti satisfeito, me livrei dos corpos. Mas sem conseguir me esquecer ou me livrar de um pensamento que estava ali tão perto de mim agora, depois de tanto tempo, lá estava ela, ainda sem acreditar no que tinha visto dentro daquele bar, esperei para que a loirinha saísse, fiquei escondido enquanto observava Bonnie, Elena e Caroline que á acompanhavam e poucos minutos depois liz... quer dizer... Elizabeth sairá sozinha, resolvi segui-la, mas não adiantou me esconder dessa vez, assim que saiu Elizabeth provavelmente já havia notado minha presença, então se virou para trás, em velocidade vampiresca já estava em sua frente quando ela se virou e me viu, ficamos minutos um olhando para o outro, ate que eu disse:

– Ora,Ora vejam só quem está de volta se não a Srtª. Cooper, ou melhor dizendo a vampira sumidinha! some por 145 anos sem explicar o porque!-disse de forma meio hesitante.

–Você é um idiota mesmo ainda tem coragem de me perguntar porque eu sumi achei que tinha ficado bem claro porque eu fui embora naquela época.- Ela disse já meio irritadinha...não, bem irritadinha, ela não sabe o mal que me fez quando foi embora, mas agora ela vai saber!

–Aah claro...- eram muitas as perguntas que eu tinha a fazer, porem não conseguia, não sei como mas ela tinha esse efeito em mim, algo que eu já havia me esquecido, ela me deixa sem palavras, mas hoje não...

–Ficamos loucos atrás de você, por noticias suas , eu não conseguia dormir tentando imaginar se você estava bem se não iria lhe acontecer nada, se você estava segura , e pra onde você tinha ido !Acabo que ninguém te encontro e você foi dada como morta.- Me aproximando dela, como ela conseguia ficar cada vez mais linda? E por mais que seja uma mulher continua tão delicada...e... não, foco Damon, foco...

–É mas, enquanto eu estava lá você não demonstrava preocupação alguma comigo, via você e Stefan revezando noites pra poder dormir no quarto de Katherine, você e até Stefan que era meu noivo beijava ela em público eu comecei a ficar falada as pessoas apontavam pra mim e cochichavam quando eu passava ,enquanto eu era deixada de lado, você fez aquela declaração toda pra mim e depois nem se lembrou que eu existia!- Ela disse gritando, e eu pensei mas eu realmente me apaixonei por Katherine e achei que ela tinha me feito esquecer dela mas na verdade a única pessoa que eu amei ,amo e continuarei amando é Elizabeth, mas sempre tem o Stefan no meio , e ela ama ele ,e só queria brincar comigo

–É mas você não era muito diferente sempre quis eu e Stefan também, se Katherine não tivesse entrando na sua frente você teria feito a mesma coisa! Eu disse e ela me deu um tapa, vi que eu tinha exagerado , ate porque ela só tem olhos pro Stefan...Puff!

–Nunca mais fale comigo dessa maneira, eu nunca faria isso com vocês nem com qualquer outro homem do mundo, eu podia amar os dois ao mesmo tempo... mas, eu nunca fiz nada com você , foram poucas as vezes que eu correspondi, eu sempre respeitei o fato de ter um ompromisso com Stefan, agora já ele, não ligo muito pra isso.- Ela disse e quanto mais ela falava mais eu ficava com raiva.

– Stefan, você sempre amou mais ele né, por isso ia se casar com ele por isso preferiu ele e não a mim -Disse alterando o tom de voz.

–Eu ia me casar com Stefan porque me apaixonei por ele primeiro, quando eu comecei a gostar de você eu já estava noiva dele!-Ela falou e eu ve eu não aguentava mais escutar uma palavra do que ela falasse se não eu era capaz de cometer uma loucura, ta mais que na cara de que ela ama o Stefan e não ta nem ai pra mim, e eu já me humilhei de mais por hoje ta na hora de acabar com essa palhaçada.

– Mas isso não faz mais diferença pra mim, eu não sinto mais nada por você mesmo ,fique com quem você quiser, estou pouco me lixando pra você! Alias falando no Stefan, ele até que ele iria gostar de saber sobre uma nova vampirinha na cidade - Por mais que doesse em mim eu precisava falar isso,então disse e sai de lá e fui pra casa.

Chegando lá vê Stefan preocupado andando de um lado pro outro desse jeito ele vai acabar abrindo um buraco no chão, vê que Elena estava lá aproveitei e disse:

– E ai irmãozinho já ta sabendo que a sua noivinha fujona está na cidade!


...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curtiram? beijoss!!